• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A quarta edição do Mundial de Clubes no Japão.

elrohir99

Banned
A quarta edição do Mundial de Clubes conta com a presença de sete equipes: seis campeões continentais e um representante do país-sede. Além de Milan (Itália) e Boca Juniors (Argentina) participam do torneio Sepahan (Irã), Waitakere United (Nova Zelândia), Etoile Sportive du Sahel (Marrocos), Pachuca (México) e Urawa Red Diamonds (Japão).

Para mim vai dar Boca Juniors ou Milan, pois são dois expoentes máximos do Futebol Mundial.
 
Quantos jogos serão? Como o japonês vai jogar? Já saiu a tabela?

Quem leva é o Boca. Time europeu tem medo de Time Sul-Americano. (vide dois últimos mundiais)
 
Concordo! Mas, o Barcelona tinha Ronaldinho, Messi, Eto'o e perdeu do Inter. E o Liverpool tinha Gerrard e cia e perdeu do São Paulo.

Mas, obviamente será um jogo fenomenal. As duas equipes são fantásticas. Se o Kaka jogar o que jogou na Liga dos Campeões....o Boca vai ter muuito trabalho....O melhro do mundo esse ano sem dúvida foi o Kaka.
 
Não, esse Boca da Libertadores não é fenomenal. Quem era fenomenal naquela ocasião era o Riquelme. Mas ainda acho que pode dar Boca, e acho até mais provável, já que quando se enfrenta um sul-americano contra um europeuos estilos de jogos de uma equipe é bem diferente do da outra, e os times daqui costumam jogar com mais raça.

Agora, se ocorresse a grande cagada de não ser nenhum dos dois, seria o Pachuca.
 
Nenhum ds dois? Isso é quase como o Once Qualdas ganhar uma libertadores!! É um absurdo! (POUTZ! Já ganhou!!!)
 
Depois que vi o Curinthia cair no brasileiro (o que há alguns anos atrás parecia impossivel) vou torcer pro Pachuca pra que assim não suja nenhum tetracampeão mundial.

Mas se der a lógica prefiro que seja o Milan, o europeu mais brasileiro de todos.

E ver o Maradona com cara de bundão chorando a derrota.
 
Não tinha visto esse detalhe! Será o jogo de tri contra tri.....bem legal. Quando começa o campeonato?
 
Já ganhou para depois perder a ultima Taça Intercontinental para o F C Porto.

8 a 7 nos pênaltis.

Depois de um 0 x 0 tenebroso no tempo normal. Com certeza, a pior final de Mundial dos últimos anos.

Se bem que, depois da pior final de Libertadores e da pior final de Liga dos Campeões no mesmo ano, nada mais justo, não?


Não tinha visto esse detalhe! Será o jogo de tri contra tri.....bem legal.

Sim, estou muito ansioso. E espero que meu Boca querido triunfe mais uma vez.
 
Legal esse monte de time para a disputa, mas não entendi direito o porque de um time mexicano. Os times do México não disputam a Libertadores? E porque eles estão lá no mundial sendo que não venceram a Libertadores? o_O

Acho que vou torcer mais para o Milan, apesar de não achar ruim que o Boca leve o título também.
 
Legal esse monte de time para a disputa, mas não entendi direito o porque de um time mexicano. Os times do México não disputam a Libertadores? E porque eles estão lá no mundial sendo que não venceram a Libertadores? o_O

Porque os times mexicanos disputam a Libertadores como convidados. Para chegar ao Mundial de Clubes eles precisam ganhar a Copa dos Campeões da CONCACAF.
 
E se um time Mexicano vencer a Libertadores? Terão 2 representantes ou vai o vice? É meio estranho isso.
 
Se um mexicano ganhar a Libertadores, vai o vice no caso o melhor sulamericano.

Até existe um critério no regulamento da Libertadores e da Sulamericana que se um time da Concacaf chegar a final contra um da Conmebol o time sulamericano faz o jogo da volta obrigatoriamente em casa, ou seja tudo é feito pra dificultar ao maximo a vida dos mexicanos que jamais poderão decidir este título em casa, já que eles tem possibilidade de ir ao mundial pelo torneio deles.
 
Faça-se idéia o nível dessa CONCACAF Champions Cup...
Tem só os mexicanos, o DC e algum outro time americano e o Saprissa...
 
Quarta edição é, na minha conta são muitas, muitas mais. Não é pq a FIFA se mete que pode instituir uma numeração :g:
 
O Milan não tem nada a ver com o Barcelona ou mesmo o Liverpool. Quando é preciso ganhar ganham e não vão dar chances ao Boca (a não ser que a equipa argentina faça um jogo fenomenal).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo