• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

10 000 A. C. (10 000 B. C., 2008)

Décimo

The Swanson Code
Estou com preguiça para escrever então vou quotar directamente do Omelete:

Na trama - ambientada 10 mil anos antes de Cristo, como diz o título - um jovem caçador precisa liderar seu bando através do deserto, enfrentando tigres dente-de-sabre e outros predadores para alcançar uma civilização perdida e resgatar a mulher que ama de um chefe tribal maligno, determinado a possuí-la.

A estreia está prevista para 7 de Março de 2008 (nos EUA).


Tem tudo para dar errado. Mas pronto, só vendo é que se sabe se é ou não uma m*.
 
Tem a Camilla Belle.
Ela ruleou em The Ballad of Jack & Rose.
 
Pelo título dá a entender que é meio épico e tals, mas lendo a descrição assim, tá parecendo romance. Só deve parecer legal ver os dentes-de-sabre.
 
Nossa, uma mistura de Escorpião Rei com Raul Seixas!

Acho que isso não vai ficar legal não.
 
um jovem caçador precisa liderar seu bando através do deserto, enfrentando tigres dente-de-sabre e outros predadores para alcançar uma civilização perdida e resgatar a mulher que ama de um chefe tribal maligno, determinado a possuí-la.

:eek:

Ou a resenha foi muito infeliz, ou o filme tem tudo pra ser uma bosta. Que roteiro é esse...?

Mas só por ter uma data como essa já me faz ficar interessado. Senão vejamos...
 
:eek:

Ou a resenha foi muito infeliz, ou o filme tem tudo pra ser uma bosta. Que roteiro é esse...?

Mas só por ter uma data como essa já me faz ficar interessado. Senão vejamos...

Você se interessa por História Kainof? Bom, uma vista de olhos pelo trailer vai mostrar que dificilmente vai encontrar o que procura:


Isso vai ser um filme de acção. Tenha mais expectativas e é muito pouco provável que consiga assistir ao filme do início ao fim.
 
Última edição por um moderador:
No mesmo estilo, Elring.

Sempre atribuem comportamentos e sentimentos contemporâneos a personagens temporalmente distantes. Aqui também.

Você se interessa por História Kainof? Bom, uma vista de olhos pelo trailer vai mostrar que dificilmente vai encontrar o que procura:

Hmmm...:tsc:

Do mesmo diretor de "Independece Day" e "O Dia Depois de Amnahã". Putz! Um filme pior que o outro, o segundo eu nem olhei. Mas parece que vai seguir a mesma desencessária linha de mostrar catástrofes...

Ceninhas bem inverossímeis. O exótico é bem explorado, talvez até demais. Mas tudo bem, já estou acostumado a ser frustrado por super produções épicas que não são historicamente fiéis. Ao menos elas têm um visual representativo legal. Esse é o tipo de filme que eu vejo pra sair criticando e apontando os erros de história (diversão comum entre historiadores...).

Mas o pessoal gosta disso. E dá pra usar em sala de aula quando a matéria for Pré-História. :D
 
Do mesmo diretor de "Independece Day" e "O Dia Depois de Amnahã". Putz! Um filme pior que o outro, o segundo eu nem olhei. Mas parece que vai seguir a mesma desencessária linha de mostrar catástrofes...
Ah, não fala assim. Independence Day é meu filme catastrófico favorito (fora o fato dos EUA salvar o mundo praticamente sozinho, mas já me acostumei com isso)!
E O Dia Depois de Amanhã é exagerado, mas é legalzinho!
 
Deve ser melhor que Guerra do Fogo. Meu Deus, esse deve ser o pior filme já feito.
Que isso! Guerra do Fogo rulez! :rofl:
Marcou minha infancia. Minha rpofessora de história passou pra classe na 5ª série, ela pulava na frente da TV nas cenas de nudez e sexo. LOL
 
Que isso! Guerra do Fogo rulez! :rofl:
Marcou minha infancia. Minha rpofessora de história passou pra classe na 5ª série, ela pulava na frente da TV nas cenas de nudez e sexo. LOL
Eu assisti acho que na 6ª. :lol: As cenas de sexo são muito bem feitas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo