• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Empresa americana faz híbrido de felinos para ricos terem 'minileopardo'

RSS

Usuário
Espécie chamada de 'ashera' pode chegar até aos 14 kg e aos US$ 22 mil.
Bicho é criação de empresa de biotecnologia para amantes de felinos com bolsos cheios.

More...
 
Nao concordo com isso... Tadinho dos bichos... têm direito ao seu habitat natural
 
Esta gente em vez de ajudar as pessoas mais pobres... Não... Ficam fazendo mal para os animais...
 
Que demais!!

Eu queria um minielefante, com uns 1,30m de altura só....seria demais.
Ou um minirinoceronte, um minileão, ou um miniurso!!

E uma bigformiga e um bigbeija-flor.

Eu não sou contra. O que é judiação aí? E o tal do Liger (acho que é isso), um leão misturado com Tigre, de 4 metros? Ele não sofre!
 
Só é interessante ver na realidade algo que aparece nos filmes, como é o caso dos mini-animais. Bem, leopardo é selvagem, não?! Eu não teria coragem de ter um mini-isso-aí em casa. Vai que ele se revolta aí e arranca meu dedo fora pra comer :mrgreen:
 
Gente, que absurdo, "vamos sair por ai criando híbridos pq são bonitinhos"...deixe a natureza agir por si só....será possível que nem com tudo que tá acontecendo de forma clara e explícita a humanidade aprende?!
 
Agora, Mula que híbrida...ela é uma judiação? Não. A natureza por si só faz essas "novas espécies" que são inférteis. A diferença é que cientistas fizeram, em vez da mãe natureza. O animal não sofre com isso? Obviamente que não. E outra, a reportagem não diz, mas ele é infertil? Se não for, pode ser inclusive uma espécie nova.

Não vi o que é judiação até agora.

E outrao que está acontecendo com o mund, nã tem nada a ver com cientistas, e sim com capitalistas quer não estão nem aí pro mundo. Sem esses híbridos seria a mesma coisa. Os cientistas não são culpados de nada, e nem esses clientes, afinal, ter um cahorro, um gato ou um minileopardo é praticamente a mesma cosia. Todos são domesticados.
 
Cara, presta atenção...você, um animal selvagem, gostaria de ser animalzinho de estimação de rico, trancafiado, sem poder viver na natureza e seguir seus instintos?! Não se domestica um animal selvagem, o máximo que pode acontecer é você acreditar ter um controle maior sobre ele...

E outra, o que tem acontecido com a humanidade tem tudo a ver com cientistas, com todo e qualquer humano...que aliás, ainda não se concientizaram e continuam fazendo as mesmas merdas.
 
Ele não é um animal selvagem!! É um "cruzamento" entre Espécie mistura serval africano, leopardo asiático e gato doméstico. Ele nasceu em cativeiro, nunca foi selvagem.
 
Ele não é um animal selvagem!! É um "cruzamento" entre Espécie mistura serval africano, leopardo asiático e gato doméstico. Ele nasceu em cativeiro, nunca foi selvagem.


Meu querido Neithan, huahaha, eu vou te dar umas porradas, huahaha.

Só porque ele não nasceu na selva que é o seu lugar, não significa que não seja selvagem. Ele é uma mistura que não deveria existir, invenção de gente que não tem mais o que fazer.
 
1-Essas pessoas que não têm nada pra fazer, que acham as curas de nã sei quantas doenças, estudam o gene humano e tudo mais;
2-Vamos JOGAR NOSSOS GATOS, CACHORROS E PEIXINHOS FORA! UM DIA ELES FORAM SELVAGENS!!!
 
1-Essas pessoas que não têm nada pra fazer, que acham as curas de nã sei quantas doenças, estudam o gene humano e tudo mais;

Pois é, tanta coisa mais útil e fundamental para se preocupar e eles estão "fabricando" bichinhos de estimação. :roll:


2-Vamos JOGAR NOSSOS GATOS, CACHORROS E PEIXINHOS FORA! UM DIA ELES FORAM SELVAGENS!!!

Que comparação infeliz, principalmente a parte do "vamos jogar". Ninguém "fabricou" os gatos, cachorros, peixes, eles simplesmente nascem e pronto, a questão é justamente essa.

Sério, pra que brincar de "Deus"?! Qual o objetivo?! Usem o conhecimento e a tecnologia que tem pra se preocuparem com doenças fatais e tantos outros problemas que afligem a humanidade, deixem a natureza seguir seu rumo natural sozinha.
 
O homem domesticou todos esses certo?

E outra: Brincar de Deus? Só porque atingimos um ponto onde a tecnologia nos permite fazer maravilhas, coma criar uma espécie nova, isso é brincar de Deus? Pensamento medieval esse.
Se tem tecnologia para isso, homem não deve fazer(que não tem nada de mal, afinal, estão criando uma espécie) só por que é brincar de Deus?
 
Domesticou?! O homem realmente acredita poder domesticar os animais, nunca vi um gato ou cachorro completamente domesticado, mesmo sendo treinado, seus intintos selvagens sempre existirão...ainda bem.

E sim, o homem brinca de Deus, isso pq não tem noção ainda do que a mente humana é capaz. Sinceramente, eu tenho muito medo disso, porque realmente não é necessário...deveriam sim usar o que tem para coisas úteis. Eu ainda não entendi qual a vantagem e benefíco de híbridos de felinos, sinceramente...qual o propósito?

Desculpa, mas fazer híbridos por apenas ter o "poder" pra isso é brincar de "Deus", é usar seus conhecimentos e tecnologia de forma fútil.


E outra, isso aqui já virou bate-papo, é uma discussão que não vou levar adiante, sou e serei totalmente contra. O que eu tinha pra dizer já foi dito, agora bye bye.
 
Simm eu gostei, você não. Acho que é por aí. Eu não mudarei, nem você, entã, perde o sentido.

Mas...esse felino entã ainda tem instintos.

Será de gato ou de leopardo? :lol:
 
Gente, que absurdo, "vamos sair por ai criando híbridos pq são bonitinhos"...deixe a natureza agir por si só....será possível que nem com tudo que tá acontecendo de forma clara e explícita a humanidade aprende?!

Que coisas claras e explícitas são essas? E o que cientistas genéticos teriam a ver com elas?
 
Agora, Mula que híbrida...ela é uma judiação? Não. A natureza por si só faz essas "novas espécies" que são inférteis. A diferença é que cientistas fizeram, em vez da mãe natureza.
Se até hoje essas espécies não cruzaram entre si (ou se cruzaram, nenhum animal sobreviveu) naturalmente, deve ser porque a "natureza" não quiz. Se um cientista cruzar os animais pra formar uma mula, tudo bem, é algo que acontece naturalmente, mas forçar os animais a coisas que não acontecem naturalmente, é algo ruim.. nao acha?

O animal não sofre com isso? Obviamente que não. E outra, a reportagem não diz, mas ele é infertil? Se não for, pode ser inclusive uma espécie nova
Não vi o que é judiação até agora..
Acho que híbrido já significa que ele não é fértil. Mas Neithan, você não viu a judiação, mas acha que foi o primeiro cruzamento que tentaram? Acha que todos foram bem sucedidos? Talvez eles tenham consigo o cruzamente mas ainda nem acompanharam um bicho até a idade adulta pra saber se ele vai ter uma vida normal.
 
Bom, se nasceu umas mutações...aí sim é judiação. Analisando APENAS a experiência bem sucedida, não vejo tanto mal, mas...as mutações que podem ter saído daí, estas sim são judiações.
 
Então, se fosse algo fácil de fazer eles teriam cruzado naturalmente, mas foi algo forçado e deve ter gerado muitos "resultados errados". A judiação maior não é nesse bicho, mas como ele foi feito e o que foi feito antes. Mais vai saber o que vai ser passar com esse também. =\
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo