• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desmentido sobre O Hobbit é Desmentido

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Se voc&ecirc; ficou feliz com o grande an&uacute;ncio sobre <a href="index.php?option=com_content&amp;task=view&amp;id=7496&amp;Itemid=220" target="_self">Peter Jackson de fato
dirigindo O Hobbit</a> - e em 3D - e ficou frustrado com o <a href="index.php?option=com_content&amp;task=view&amp;id=7499&amp;Itemid=220" target="_self">desmentido
publicado um dia depois</a> (mas por outra fonte), aqui vai mais um peda&ccedil;o
de informa&ccedil;&atilde;o para complicar ainda mais a nossa cabe&ccedil;a de f&atilde;: o
desmentido foi desmentido. Ou alguma coisa parecida.<br />
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Caramba que maluquice isso tudo. Se bem que a notícia do Ain't It Cool News tava bem vaga mesmo. Melhor pra nós, fans. =]
 
Já começou a palhaçada
Não seria melhor dizer: ainda tá nessa palhaçada?!
Afinal a história d'O Hobbit é antiga.

Bom, o negócio agora é esperar por mais notícias!
Mas achei interessante o que eles falaram agora, sobre a Ain't It Cool News não ter divulgado a fonte. Se era uma fonte oficial, poderiam muito bem dizer de quem se tratava.
 
O mais assustador desta história toda são as duas fotos do PJ antes e depois do sucesso. Ele poderia ganhar uma grana com palestras sobre perder peso. hehehehe
 
Não sei, a principio não gostei da ideia, porque veio na minha cabeça aquele primeiro filme do "Final Fantasy"
 
Belfalas, mas não é esse tipo de 3D. Isso aí é CGI, uma imagem gerada por computador. O 3D no qual O Hobbit porde vir a ser feito é aquele que tem um efeito que faz parecer que você está dentro do filme.

Não sei muito bem sobre como isso funciona, mas pelo jeito vai sair um artigo sobre isso.
 
Sem querer sem pretensioso, nem nada... Mas queria esclarecer uma parada: 3D não é mesma coisa que computação gráfica.

Vi muita gente fazendo essa confusão. Um tempo desse falaram que o PJ iria fazer uma versão em 3D de O Senhor dos anéis, ai teve gente que se empolgou, achando que era algo em CG.

Na verdade, é só aquela parada de quando flechas forem disparadas, você tem a sensação de que estão vinda na sua direção. Interessante até.

E o mesmo é o caso com o Hobbit.

E sobre essa confusão de faz, não faz... Só tenho uma coisa a dizer: Se fosse para outro diretor fazer, já tinha começado a produção.

Por que, o maior astro do filme Sir. Ian Mckellen já disse que está pronto para começar a filmar. Acho que New Line quer o PL, e está tentando fazer acordo.
 
Belfalas, mas não é esse tipo de 3D. Isso aí é CGI, uma imagem gerada por computador. O 3D no qual O Hobbit porde vir a ser feito é aquele que tem um efeito que faz parecer que você está dentro do filme.

Não sei muito bem sobre como isso funciona, mas pelo jeito vai sair um artigo sobre isso.

Sim sim, agora eu sei, a principio eu pensei que fosse aquilo.

O Filme "300" teve algo do tipo ? Porque parece
 
Ah sim, eu também tinha feito essa confusão quando essa notícia apareceu. :mrgreen:

Eu não sei como ta essa tecnologia, mas aqui no Brasil os 3D que passaram tinha que usar o oclinhos. E que eu saiba 300 não foi um deles.
 
Se for GCI, será igual ao Beowulf, e acho bem adequado ao Hobbit sim. Mas, 3D é diferente de animação ou GCI.

Esse GCI, pelo que eu sei, é a tecnologia usada em video games né?
 
A notícia do Ain't It Cool News tinha vários furos mesmo, tal como o próprio blog que começou tudo isso já tinha apontado. Não me surpreende esse "desmentido do desmentido".

Se for GCI, será igual ao Beowulf, e acho bem adequado ao Hobbit sim. Mas, 3D é diferente de animação ou GCI.

Esse GCI, pelo que eu sei, é a tecnologia usada em video games né?

Bom, é um dos poucos a achar isso então. :dente: Mas como jamais farão um filme dessa dimensão exclusivamente em CGI (porque o CGI até já é usado em boa parte), pelo menos nas próximas décadas, não há esse problema.

Quanto aos jogos, a tecnologia pode ser usada em cutscenes ou coisa assim, mas é raro.
 
Última edição:
Se for GCI, será igual ao Beowulf, e acho bem adequado ao Hobbit sim. Mas, 3D é diferente de animação ou GCI.

Esse GCI, pelo que eu sei, é a tecnologia usada em video games né?

CGI é usado em games, como você disse, mas não é uma tecnologia. A sigla significa Computer Generated Imagery, ou seja, Imagem Gerada por Computador.
 
Eu me confundi mto com isso de 3D e GCI já.. No começo me empolguei, depois pensei melhor e fiquei com um pé atrás, mas agora acho que vai ser bom sim.

E quanto a nóticia.. até o lançamento do filme vamos ter muitas desmentidas de desmentidas.. :|
 
:think:
PELOS DEUSES DO PANTEÃO...
ISSO TA MUITO ENROLADO..
O IMPORTANTE É QUE SAIA O FILME, NAUM IMPORTA QUE SEJA EM 3D, CG, CARTOON ( NAUM PRECISA APELA NÉ), OU ANIMÊ..:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo