• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobrenatural

eu acredito nesse tipo de coisa, sempre que leio algo do tipo fico com uma sensação estranha, como se tivesse alguem atras de mim, me observando...

eu também sinto isso algumas vezes... Parece que está mesmo alguém ao nosso lado... A olhar para nós...

Sinistro
 
eu acredito nesse tipo de coisa, sempre que leio algo do tipo fico com uma sensação estranha, como se tivesse alguem atras de mim, me observando...

E no resto do tempo o pessoal não te incomoda? Para alguns de meus amigos, eles incomodam o tempo todo. E sinceramente, pelo modo de vida deles, eu não recomendaria querer ser tão sensível*, porque é uma merda depois.

*leia-se querer ser especial. Quem não tem escolha e enxerga os bichos já tem problemas o bastante e não entende esse pessoal idiota que sai procurando sarna para se coçar.

aliás, o Hades, na mitologia grega, é o Deus do Inferno, ou dos mortos, e se realmente aconteceu essa história do compasso, eu nunca mais mechia num compasso.

não era o lugar, da mesma forma que Mandos ficou sendo conhecido pelo nome do lugar e não pelo seu próprio nome?

Bem, posso estar me confundindo, mas até aí é culpa daquele Livro de Ouro da Mitologia, daquele Thomas Bulfinch publicado nos idos de mil novecentos e bolinha, e desde então as pessoas confundem mitologia grega com romana, é uma desgraça. Nunca me arrependi tanto de ter comprado um livro "classico" (sim é clássico e referência, para tudo que fizeram de confusão desde então)
 
Sim, "Hades" também era o nome do mundo inferior, mas aí aconteceu o contrário daquilo que ocorreu na obra tolkieniana: "Hades" já era o nome do deus e o lugar foi chamado assim por causa dele, enquanto que com Mandos (nome real "Námo", que não por coincidência é a palavra em Quenya para "juiz") o processo foi ao contrário. =]
 
Nooooooossa, interessante onde chegou a discussão...gostei.

Rose, querida, se eu consegui salvar até tópico sem noção do Chester Cubano, você acha mesmo que algo está a salvo de minha influência no século XXI? :twisted:

(agora que parei para pensar, Jenny Quantum é oriental...)
 
Rose, querida, se eu consegui salvar até tópico sem noção do Chester Cubano, você acha mesmo que algo está a salvo de minha influência no século XXI? :twisted:

(agora que parei para pensar, Jenny Quantum é oriental...)


Huahaha, verdade, por isso a gente te ama tanto. :grinlove:

Ahn...no que influencia o fato de Jenny Quantum ser oriental? :think:
 
Eu acredito em fantasmas... tanto que vos conto porque é que acredito:
O ano passado eu e um «irmão» fomos acampar em Tomar. Ficámos nos nossos bosques, em redor do Convento de Cristo e da nossa antiga comenda. Tinhamos levado os cavalos, e de noite, enquanto jantavamos, os cavalos começaram resfolegar e a raspar com os cascos no chão. Eu e o meu «irmão» levantámo-nos e fomos acalmá-los. Quando nso chegámos ao pé deles, nós os dois vimos uma sombra de um cavao esquelético a desaparecer, com um Cavaleiro no dorso. Passou por cima da fogueria, e movimentou as labaredas e mandou uma cafeteira ao chão... agora não me venham dizer que foi o vento:think:. Pegámos nas tralhas e nos cavalos e fomos embora.

Mas não gozem, respeitem a minha opinião... só peço isso!
 
nossa... eu também acredito...

e claro que respeitamos opinião! Pelo menos eu respeito!

:abraco:
 
Acreditar não acredito. Mas uma vez ouvi uma história que me deixou meio conturbado...
Um amigo meu sonhou, certa vez, que et's tinham invadido a casa dele e que foram tentar abdusí-lo. Como ele não tinha como se defender, simplesmente escondeu-se nos lençóis, só que o disfarce não o ajudou, e os et's o feriram em uma região das costas. Depois (sonhos são sempre assim) que os et's saíram, ele correu para fora de casa e apontou os três primeiros dedos da mão esquerda para o céu. Nesse ponto eu senti um arrepio muito estranho ouvindo sua história, pois sabia o que significava aquele símbolo que ele fez com a mão: era o "Símbolo de defesa contra os poderes da noite" de acordo com um livro de ocultismo que li.

Viajado. Mas foi estranho...
 
o_O

Credo.... viajado é pouco.


Ultimamente nada de sobrenatural tem acontecido comigo. Os ovnis do começo do ano resolveram parar de aparecer e as coisas foram voltando à sua rotina.
 
Acreditar não acredito. Mas uma vez ouvi uma história que me deixou meio conturbado...
Um amigo meu sonhou, certa vez, que et's tinham invadido a casa dele e que foram tentar abdusí-lo. Como ele não tinha como se defender, simplesmente escondeu-se nos lençóis, só que o disfarce não o ajudou, e os et's o feriram em uma região das costas. Depois (sonhos são sempre assim) que os et's saíram, ele correu para fora de casa e apontou os três primeiros dedos da mão esquerda para o céu. Nesse ponto eu senti um arrepio muito estranho ouvindo sua história, pois sabia o que significava aquele símbolo que ele fez com a mão: era o "Símbolo de defesa contra os poderes da noite" de acordo com um livro de ocultismo que li.

Viajado. Mas foi estranho...
chocaaante

adoro tudo o que é sobrenatural
de preferência, longe de mim, mas mesmo assim, adoraria ver um "fenômeno" de perto, mas não sozinha :osigh:
por medo hehehe XD
adoro essas coisas mas admito que sou medrosa
já tive tanta impressão de ver gente morta em casa o.o
que medo
ou ver formas nas coisas
taaaaanta coisa, que sei que não acreditariam (pela quantidade)
mas que é muito louco, é
 
chocaaante

adoro tudo o que é sobrenatural
de preferência, longe de mim, mas mesmo assim, adoraria ver um "fenômeno" de perto, mas não sozinha :osigh:
por medo hehehe XD
adoro essas coisas mas admito que sou medrosa
já tive tanta impressão de ver gente morta em casa o.o
que medo
ou ver formas nas coisas
taaaaanta coisa, que sei que não acreditariam (pela quantidade)
mas que é muito louco, é
Tá convidada então, quando quiser ver alguma coisa sobrenatural é só me chamar e morreremos de medo nós dois.:lol::lol::lol:

Quer ver algumas coisas legais: www.assustador.com.br

É horrível, não sei se você já viu. E detalhe, leia as legendas! Quase fiquei louco mesmo vendo a foto da menina com a boneca.
 
Tá convidada então, quando quiser ver alguma coisa sobrenatural é só me chamar e morreremos de medo nós dois.:lol::lol::lol:

Quer ver algumas coisas legais: www.assustador.com.br

É horrível, não sei se você já viu. E detalhe, leia as legendas! Quase fiquei louco mesmo vendo a foto da menina com a boneca.


opaaa, bora XD

já vi sim, entro nesse site desde antes de nascer
é horrível mesmo
tinha uma que se dizia ser do Diabo, achei mó sem graça, porém tem umas que você fica pasmo 8-O
da menina com a boneca nem tanto
do menino deitado na cama sim, era bem antiga, até tiraram
fantasma na mansão é sem graça... tem dos Mamonas Assassinas, pelo menos, diz ser deles
que arrepio

=S
 
Acreditar não acredito. Mas uma vez ouvi uma história que me deixou meio conturbado...
Um amigo meu sonhou, certa vez, que et's tinham invadido a casa dele e que foram tentar abdusí-lo. Como ele não tinha como se defender, simplesmente escondeu-se nos lençóis, só que o disfarce não o ajudou, e os et's o feriram em uma região das costas. Depois (sonhos são sempre assim) que os et's saíram, ele correu para fora de casa e apontou os três primeiros dedos da mão esquerda para o céu. Nesse ponto eu senti um arrepio muito estranho ouvindo sua história, pois sabia o que significava aquele símbolo que ele fez com a mão: era o "Símbolo de defesa contra os poderes da noite" de acordo com um livro de ocultismo que li.

Viajado. Mas foi estranho...

mesmo estranho... :roll:
e ele sabia o que queria dizer o simbolo? ou fez-lo inconscientemente?

chocaaante

adoro tudo o que é sobrenatural
de preferência, longe de mim, mas mesmo assim, adoraria ver um "fenômeno" de perto, mas não sozinha :osigh:
por medo hehehe XD
adoro essas coisas mas admito que sou medrosa
já tive tanta impressão de ver gente morta em casa o.o
que medo
ou ver formas nas coisas
taaaaanta coisa, que sei que não acreditariam (pela quantidade)
mas que é muito louco, é


Quando era mais nova, tinhamos um grupinho de amigos que nos juntavamos e falavamos sobre histórias de terror... Adorava! Lembro-me que chegava a casa cheia de medo... E tambem iamos aquele site "assustador"... tem la coisas mesmo fixes... mas tambem nogentas... :yep:
 
mesmo estranho... :roll:
e ele sabia o que queria dizer o simbolo? ou fez-lo inconscientemente?

Não! O que mais me impressionou foi isso. Eu era o único da turma que se ligava nesse tipo de leitura (aliás, qualquer tipo de leitura, só eu lia mesmo:lol::lol::lol:). Lembro como se fosse agora! Aliás, relembrando o fato me dá o mesmo arrepio! Falta ar, um arrepio muito forte passa pelo meu corpo...
 
Mais uma (bem recente mesmo): Foi um sonho, e como sonho eu nem me lembro muito...
O principal foi o seguinte, tinha uma voz muito fraca, mas bastante grave, que na hora me parecia um instrumento musical muito estranho. A voz dizia: "Tem que levar para o Olho!..." e de repente, num pulo, me deparo com um olho daqueles da maçonaria, um triângulo com um olho dentro, e nesse momento começa um som ensurdecedor e tão forte, que tremia sem perceber que tinha corpo. Acordei! Tava com sede:lol::lol:
Detalhe: nem no fórum tinha entrado no dia, então qualquer senelhança com Frodo e o Anel, é pura coincidência, ou produção da minha mente conturbada.

Preferia quando sonhava que tava voando, ou que era o James Bond:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Não! O que mais me impressionou foi isso. Eu era o único da turma que se ligava nesse tipo de leitura (aliás, qualquer tipo de leitura, só eu lia mesmo:lol::lol::lol:). Lembro como se fosse agora! Aliás, relembrando o fato me dá o mesmo arrepio! Falta ar, um arrepio muito forte passa pelo meu corpo...

nossa... 8-O

Imagino como voce deve ter ficado... e voce falou para ele o que segnificava o simbolo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo