• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Olá amigos do Nostalgia! Estamos aqui para começarmos o combate e descobrir qual o filme mais inesquecível de todos os tempos. Todos puderam dar suas sugestões e votos no outro tópico e este aqui será reservado as batalhas!

A Lagoa Azul (por Alanië)
A Lenda (por Till)
Comando para Matar (por Phantom Lord)
]Conta Comigo (por Dirhil)
Contatos Imediatos de Terceiro Grau (por Vilya)
Curtindo a Vida Adoidado (por Anna)
E.T. (por Erunamo)
Em Busca do Vale Encantado (por Kamus)
Esqueceram de Mim (por Anna)
Garotos Perdidos (por Ptah)
Gremlins (por Lukaz)
História Sem Fim (por Erunamo)
Karate Kid (por Alanië)
Krull (por Till Bracegirdle)
Labirinto(por Kamus)
Loucademia de Polícia (por Olórin)
O Clube dos Cinco (por Dirhil)
O Enigma da Pirâmide (por Ptah)
O Feitiço de Áquila (por Phantom lord)
O Rei Leão (Por Lukaz)
Os Aventureiros do Bairro Proibido (por Lukaz)
Os Caça-Fantasmas (por Anna)
Os Fantasmas Se Divertem (por Phantom Lord)
Os Goonies (por Dirhil)
Os Saltimbancos Trapalhões (por Erunamo)
Quero Ser Grande (por Erunamo)
Robocop (por V)
Superman (por Erunamo)
Top Secret: Super Confidencial (por V)
Trilogia De Volta Para o Futuro (por Lukaz)
Trilogia Guerra nas Estrelas (por Olórin)
Trilogia Indiana Jones (por Olórin)


Xxx Primeira Fase xxX

Combate 01 [Início 03/12/07 - Fim 05/12/07] História sem Fim vs. Quero ser Grande
Combate 02 [Início 05/12/07 - Fim 07/12/07] - Labirinto vs. Os Saltimbancos Trapalhões
Combate 03 [Início 08/12/07 - Fim 10/12/07] E.T. vs. O Rei Leão
Combate 04 [Início 11/12/07 - Fim 13/12/07] Superman vs. Goonies
Combate 05 [Início 14/12/07 Fim 16/12/07] Garotos Perdidos vs. Comando para Matar
Combate 06 [Início 17/12/07 Fim 19/12/07] Os Caça-Fantasmas vs. A Lagoa Azul
Combate 07 [início 21/12/07 Fim 23/12/07] Aventureiros do Bairro proibido vs. Feitiço de Áquila
Combate 08 [Início em 12/01/08 Fim 14/01/08] Clube dos Cinco vs. Trilogia Indiana Jones
Combate 09 [Início em 16/01/08 Fim em 18/01/08] Curtindo a Vida Adoidado vs. Esqueceram de Mim
Combate 10 [Início 18/01/08 Fim 21/01/08] Loucademia de Polícia vs. Gremlins
Combate 11 [Início 28/01/08 Fim 30/01/08] Os Fantasmas se Divertem vs. Krull
Combate 12 [Início 30/01/08 Fim 01/02/08] A Lenda vs. Trilogia Star Wars
Combate 13 [Início 07/02/08 Fim 09/02/08] Enigma da Pirâmide vs. Em Busca do Vale Encantado
Combate 14 [Início 11/02/08 Fim 13/02/08] Contatos Imediatos de Terceiro Grau vs. Conta Comigo
Combate 15 [Início 15/02/08 Fim 17/02/08] Top Secret: Super Confidencial vs. Robocop
Combate 16 [Início 19/02/08 Fim 21/02/08] Karatê Kid vs. De Volta Para o Futuro

Xxx Oitavas xxX

Combate 17 [Início 27/02/08 Fim 01/03/08] História Sem Fim vs. Saltimbancos Trapalhões
Combate 18 [Início 04/03/08 Fim 07/03/08] ET vs. Goonies
Combate 19 [Início 07/03/08 Fim 10/03/08] Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas
Combate 20 [Início 11/03/08 Fim 14/03/08] Feitiço de Áquila vs. Trilogia Indiana Jones
Combate 21 [Início 17/03/08 Fim 20/03/08] Curtindo a Vida Adoidado vs. Loucademia de Polícia
Combate 22 [Início 20/03/08 Fim 23/03/08] Os Fantasmas se Divertem vs. Star Wars
Combate 23 [Início 24/03/08 Fim 27/03/08] Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo
Combate 24 [Início 27/03/08 Fim 30/03/08] Robocop vs. Trilogia De Volta para o Futuro

Xxx Quartas xxX

Combate 25 [Início 31/03/08 Fim 03/04/08] História sem Fim vs. Os Goonies
Combate 26 [Início 03/04/08 Fim 06/04/08] Caça-Fantasmas vs. Trilogia Indiana Jones
Combate 27 [Início 07/03/08 Fim 10/03/08] Curtindo a Vida Adoidado vs. Os Fantasmas se Divertem
Combate 28 [Início 10/04/08 Fim 13/04/08] Conta Comigo vs. Trilogia De Volta para o Futuro

Xxx Semi-Finais xxX

Combate 29 [Início 14/04/08 Fim 17/04/08] Os Goonies vs. Trilogia Indiana Jones
Combate 30 [Início 17/04/08 Fim 20/04/08] Curtindo a Vida Adoidado vs. Trilogia De Volta para o Futuro

Xxx Terceiro Lugar xxX

Combate 31 [Início 28/04/08 Fim 01/05/08] Os Goonies vs. Curtindo a Vida Adoidado

Xxx GRANDE FINAL xxX

Combate 32 [Início 05/05/08 Fim 10/05/08] Trilogia Indiana Jones vs. Trilogia De Volta para o Futuro

( Eliminados )
( Vencedores )


Xxx Grande Vencedor xxX
DE VOLTA PARA O FUTURO


attachment.php

 

Anexos

  • chaves_base.jpg
    chaves_base.jpg
    189,3 KB · Visualizações: 137
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

sim... primeiros as descrições, depois as votações... ;-)
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Faltou dar uma flip horizontal em algumas imagens, O mufasa por exemplo podia estar olhando pra direita, rumo à vitória, assim como alguns que estão olhando pro lado "errado" =p

De resto muito bom. Essa estrutura de quadradinhos ficou muito bem feita
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Assim que todos os filmes tiverem descrição, eu começo a votação (vou limpar essas mensagens também). Então vamos logo para logo a noite poder começar com a disputa. :D
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Vou cobrar pontualidade! =p

Karma positivo pro Lukitchas.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Primeira disputa!

attachment.php


Enquete Encerrada. Votos computados. Vencedor: História sem Fim!

attachment.php
 

Anexos

  • VERSUS_BASE copy(2).jpg
    VERSUS_BASE copy(2).jpg
    98,7 KB · Visualizações: 1.445
  • final-vot01.jpg
    final-vot01.jpg
    7,1 KB · Visualizações: 1.190
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Pegou pesado hein. Sacanagem colocar esses dois logo de cara.

Baaaah... eu fico com história sem fim. O livro é ótimo e eu achava aquilo tudo muito mágico. Ainda lmebro de assistir os filmes com os olhos brilhando, na sessão da tarde.

Quero ser grande me marcou também e realmente me influciou a continuar a fazer coisas "de criança", como "jogar videogame" mesmo quando eu ficasse mais velho, sem ter medo de não ser como o "adulto médio", mas, não sei, História sem fim me encantou mais e influenciou muita coisa que veio depois.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Faltou dar uma flip horizontal em algumas imagens, O mufasa por exemplo podia estar olhando pra direita, rumo à vitória, assim como alguns que estão olhando pro lado "errado" =p

De resto muito bom. Essa estrutura de quadradinhos ficou muito bem feita
Eu esqueci de flipar! :doh:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Acho que história sem fim vai ganhar, mas eu sempre preferi quero ser grande. pq eu sempre quis um teclado daquele tamanho!!!

ps: fiz o resumo do curtindo a vida. qdo der tempo faço outros...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Nunca gostei muito de História sem Fim. Era legal, mas não me dispertava muita coisa. Fico com Big e a cena deles tocando tema da Danoninho no mega teclado. :g:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Votei no quero ser Grande... eu me apeguei mais a esse filme
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Quero ser grande é melhor, mas História sem Fim é mais nostálgico pra mim.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Como é pra votar no filme mais nostálgico, eu vou de História Sem Fim, porque foi um dos que marcaram mesmo a minha infância.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Uma disputa inicial de peso, Indeed... Agradeçam ao gerador aleatório que o TT1 descolou pra mim na net! ;-)


Quanto a disputa, são dois filmes que adoro... :mrgreen:



Quero ser Grande, como o Shazan já disse, fala sobre nunca perder o espírito jovem, etc... Eu também, mesmo sendo um velho decrépito e tremendamente rabugento, tento pautar minha vida dessa forma... Um clássico, sem dúvida... :clap:


Mas História Sem Fim, é História Sem Fim, não tem jeito.... Um dos primeiro (senão o primeiro) a iniciar a formidável safra de filmes de fantasia que popularam a década de 80... A música tb merece destaque (Giorgio Moroder on it's Best), bem como a adaptação do livro (ainda que este seja uma dezena de vezes melhor, mas não pelo filme ser ruim, mas pelo livro sem bom demais :obiggraz:)... A única coisa que realmente deixa a desejar para os padrões atuais são os efeitos especiais... :roll: Mas mesmo estes não tiram em nada o brilho desta jóia... :grinlove:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Esse é de História Sem Fim que eu achei ruim depois de velho, mas como a eleição não é pro melhor filme mas pro mais nostálgico eu fico com ele.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Acho que a História Sem Fim tem muito mais valor nostálgico. Nunca fui muito apegado a nenhum dos dois filmes (ambos tiveram um maior hype durante os anos 80, principalmente HSF), mas este primeiro teve um impacto um pouquinho maior (até porque acho que só vi o Big por volta dos 8-9 anos).
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Agora que eu vi que Fúria de Titãs não foi.

:disgusti:

Essa votação perdeu a graça.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

É...colocar logo esses dois filmes no primeiro combate deixa a disputa bem interessante.

História sem fim é um filme bem mais mágico, e era mais atrativo mesmo na infância.
Aquele cachorro enorme voando, e coisa e tal...reino da Fantasia...aquilo tudo era maravilhoso. Perdi a noção de quantas vezes assisti a esse filme.

Mas por ter marcado mais a minha infância, eu fico com Quero ser grande.
É memorável a cena do teclado, e o quarto que ele criou com todos aqueles brinquedos que comprou...a tabela de basquete, e etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo