• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Automóveis

Eu comprei o meu! :joy:
Um Siena prata lindíssimo, to apaixonado pelo carro.
Mas não gostei nada nada do preço do seguro! :osigh::osigh:
 
esse sandero da renault, e termos mecanicos e um logan hatch, so q com um estilo muito melhor... eu ja naum gosto muito dos desings da renault, mas o do logan chega a ser bizarro... parece um tempra, so q em 2007.. agora esse sandero da uma melhorada
O objetivo do Logan é redução de custos. Infelizmente ainda saiu como um carro caro aqui no Brasil, já que na Europa ele custa em média 8.000 euros.

E bom, o custo de manutenção dele é baixíssimo, tendo em vista que por exemplo o retrovisor direito é o mesmo do lado esquerdo e ele utiliza 600 componentes a menos que um Clio, fora a garantia de 3 anos e o preço do seguro baixo.
Não é um carro realmente lindo, mas cumpre bem sua proposta, e ao vivo é bem menos feito que em foto.

Eu sinceramente acho a maioria dos Renault’s feios, mesmo os inéditos aqui (Avantime, Espace, Vel Satis, etc), mas na Europa são imbatíveis.

Sobre lançamentos da Renault, o novo Laguna tá lindão:
laguna-00041.jpeg


E um vídeo do Avantime, que é reconhecido pelo seu design ousado:
 
Última edição por um moderador:
Vocês viram essa notícia? Achei ótima a idéia. :lol:

Um carro que eu acho lindo e tem uma mecânica fantástica que ainda não apareceu por aqui é o Lotus Elise. Ele bate muito carro com potência maior por culpa da relação peso / potência.
 

Anexos

  • lotus-elise-sports-racer-712228.jpg
    lotus-elise-sports-racer-712228.jpg
    149,7 KB · Visualizações: 36
"O grande lançamento da Honda em 2008 ficou para novembro. A 2ª geração do Fit, o monovolume que faz sucesso desde 2003, tem tudo para agradar tanto quanto a 1ª , porém, a marca guardará a novidade para o Salão do Automóvel, em outubro. Tão logo o evento acabe e o novo Fit estará à venda nas lojas.[...]"

Fonte: Fast Driver

Aqui uma foto do novo Fit:

attachment.php
 

Anexos

  • fot400_7969.jpg
    fot400_7969.jpg
    17,1 KB · Visualizações: 103
eu comprei a revista 4 rodas desse mes, q a reportagem de capa e esse novo FIT... a reportagem e boa, e eles chegam a conclusao q o carro naum mudou muito no conceito, eu achei o desenho novo bonito, mas na revista eles criticam...
 
Bem, eu já entrei num, e não gostei, particularmente. Pra dirigir ele é ótimo, tem visão e tudo mais. O problema é o painel dele. Ele tem uns troços lá embaixo pra guardar tralhas que ficam tão lá embaixo que aquilo bate nas canelas. Num acidente a pessoa sem cinto, se não quebrar outra coisa, quebra as pernas.
 
Como atualmente eu tô sem carro, até um fusca era bem vindo... Afinal, fusca é uma das três coisas da qual ninguém escapa de ter na vida, não é verdade?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo