• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson vai dirigir O Hobbit, e em 3D

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Bomba! Bomba! Peter Jackson ser&aacute; o Diretor de &quot;O Hobbit&quot; e mais, o mesmo ser&aacute; filmado em 3D. Pelo menos &eacute; o que afima o MarketSaw, um blog focado em filmes 3D que afirma ter fontes quent&iacute;ssimass (sim, mais de uma!) sobre o assunto. Afirma tamb&eacute;m que os filmes ser&atilde;o lan&ccedil;ados em 2010 e 2011 - uhum, dois filmes leia mais sobre isso <a href="index.php?option=com_content&amp;task=view&amp;id=7075&amp;Itemid=227" target="_self">aqui</a> - seguidos do relan&ccedil;amento da trilogia O Senhor dos An&eacute;is convertidas para 3D em 2012, 2013 e 2014. <br />
</div>
<br />
</ br> Leia Mais...
 
Notícia quentíssima e estourando de nova :D Não vi em lugar nenhum do Brasil ainda (mas logo estará, mas você leu na Valinor primeiro :obiggraz:)

Estou realmente torcendo pra ser verdade e se confirmar. E mais ainda pela ótima sacada de levar de 2010 a 2014 de volta ao cinema :g: Vida longa e próspera
 
Última edição:
Caramba, também vão relançar o SdA em 3d!?

Se for verdade é uma notícia boa demais.
 
Caraaaaaamba. Isso vai ser ótimo. Além do Hobbit pra reanimar todo mundo, o SDA ainda vai voltar em 3D!!! Tomara mesmo que seja tudo isso que disseram. Mas ainda vai demorar muito.. :(
 
Ah eu não ligo de esperar. Assim sai coisa boa.

O que importa é essas fontes do cara estarem certas. =]
 
Eu estou anciosíssimo. Agora aquela história de "o tempo passa rápido demais" é uma boa afirmação... tomara que passe mesmo! Chega 2010! E se for nos Natais como o SdA... : chega Natal!
 
Bom, é uma óptima notícia que o Peter Jackson vá definitivamente dirigir o Hobbit. E nunca fui fã da ideia dos dois filmes, mas com ele ao leme temos a garantia de que pelo menos ser manterá fiel ao espírito das obras; e se a equipa de roteiristas for a mesma, bom, eles se desenvencilharam muito bem com a trilogia, então as perspectivas são boas.

A notícia de que será em 3D é quase tão boa. A tecnologia tem evoluído bastante e em 2010 estará melhor ainda. Pode ser que o Hobbit venha a ser um passo em frente para os efeitos visuais, tal como o Senhor dos Anéis foi nos primeiros anos desta década.

E claro, como o Fëa disse, vai dar um grande impulso ao fandom (e por arrasto à Valinor). :D
 
Ainda bem que se resolveu tudo....o problema é se o D for meia boca....estou um pouco apreensivo em relação a isso...sobre o SdA não vejo necessidade, talvez queiram fazer algo mais "infantil" não sei
 
Espero que o boato seja verdadeiro e acabem de vez com essa novela interminável.

Muito boa a possibilidade de rever O Senhor dos Anéis no cinema (vão aproveitar que a trilogia fará aniversário de dez anos, não é mesmo?). Certamente vão lançar novos DVDs e estrear os filmes em BluRay e HDDVD (ou algum formato de alta definição). Quem sabe a Warner finalmente resolva lançar aquelas versões estendidas por aqui.

Quanto à tecnologia 3-D, não me surpreendeu a possibilidade. Jackson e Spielberg estão trabalhando numa trilogia Tin-tin em 3-D, a Weta está envolvida com Avatar, o novo mega-projeto de James Cameron em 3-D e até a New Line entrou no jogo comprando a animação Planet 51 para lançá-la em 3-D em 2009.

Parece ser a nova onda em Hollywood. Grande parte dos futuros longas de animação vão aderir ao formato (a Dreamworks até anunciou que todos os seus desenhos pós '09 serão em 3-D e a Disney caminha na mesma direção).

Infelizmente, não faço idéia das melhorias na tecnologia, já que o último filme que assisti no formato foi Captain Eo há mais de dez anos atrás.

Eis um artigo listando os futuros lançamentos nos EUA em 3-D:
http://www.slashfilm.com/2007/11/20/upcoming-3d-movie-release-schedule/
 
Esses filmes em 3d vão ser do tipo que se usa oclinhos!?

Achei que estavam falando de animação em CGI.
 
Ainda bem que se resolveu tudo....o problema é se o D for meia boca....estou um pouco apreensivo em relação a isso...sobre o SdA não vejo necessidade, talvez queiram fazer algo mais "infantil" não sei
Kid, that's PJ we're talking about.
 
Em filmes assim você não enxerga tudo vermelho e azul!? Ou isso mudou já!?
 
Nunca comentei aqui não...
Mas pra essa decidi comentar

Gostei da ideia não. E se Tolkien estivesse vivo acho que também não aprovaria.

Vai virar modinha agora essa parada de filmes 3D. Por mais que a tecnologia seja excelente, por mais que fique tudo lindo. Nunca vão conseguir se equiparar a uma verdadeira paisagem, ou uma expressão de um rosto real. Por mais que digam: "ah, mas em Beowulf os olhinhos mexem mesmo, ta igualzinho..."

Mesmo assim ainda dá pra perceber que é computação, nunca vão conseguir capturar todos os movimentos.

Eu espero que seja falsa a informação.

E não gostaria de ver SDA em 3D tambem, não vejo necessidade nenhuma nisso.

Acho que sou um antiquado... me desculpem...:osigh:
Abraços
F.
 
Em filmes assim você não enxerga tudo vermelho e azul!? Ou isso mudou já!?

Mudou e muito. Já nem os óculos têm as lentes assim. Quando fui ver o Beowulf tinha uma espécie de "amostra" com um concerto dos U2, e estava muito bem feito. Principalmente quando mostravam a multidão, dava mesmo a sensação de que estávamos vendo uma a sério. =]

Ainda têm alguns retoque a melhorar, mas acredito que vão dar conta do recado se fizerem as coisas assim para o Hobbit.

Nunca comentei aqui não...
Mas pra essa decidi comentar

Gostei da ideia não. E se Tolkien estivesse vivo acho que também não aprovaria.

Vai virar modinha agora essa parada de filmes 3D. Por mais que a tecnologia seja excelente, por mais que fique tudo lindo. Nunca vão conseguir se equiparar a uma verdadeira paisagem, ou uma expressão de um rosto real. Por mais que digam: "ah, mas em Beowulf os olhinhos mexem mesmo, ta igualzinho..."

Mesmo assim ainda dá pra perceber que é computação, nunca vão conseguir capturar todos os movimentos.

Eu espero que seja falsa a informação.

E não gostaria de ver SDA em 3D tambem, não vejo necessidade nenhuma nisso.

Acho que sou um antiquado... me desculpem...:osigh:
Abraços
F.

É, confundiu com CGI. Mas são coisas diferentes. A tecnologia 3D é basicamente a imagem normal de um filme trabalhada de forma a dar a sensação de espaço, de forma à projecção ser verdadeiramente em 3 dimensões. E se ficar bem feito o resultado é muito realista.
 
Gente, não é animação como foi Beowulf ou Shrek ou Branca de Neve não. É 3D, ou seja, imagens que saltam da tela e passam por cima das suas cabeças enquanto você está assisindo!

Eu queria escrever um palavrão aqui pra poder expressar a ansiedade e o entusiasmo!!! Cara... mba! Agora é cruzar os dedos e torcer pra ser foda!!!

Só uma questão que me lembrei agora: os direitos da New Line sobre O Hobbit não expiram ano que vem?! :ahn?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo