• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes que fazem dormir

Excluído001

Excluído a Pedido
Quando vamos a um cinema, ou alugar um filme qualquer, geralmente procuramos por boas indicações.
Como gosto é igual nariz, e cada um tem o seu, nem sempre um mesmo filme agrada um monte de gente.
Pensando sobre filmes bons, e filmes ruins, eu vi que já assisti várias coisas que não conseguiram me prender realmente na história. Ou seja, eu dormi assistindo alguns filmes. :blah:
Então, diga aí, qual foi um filme do qual você ouviu ótimas recomendações a respeito, mas quando resolveu assistir, não achou q foi isso tudo?

Eu acabei dormindo assistindo O Albergue, O apanhador de sonhos, e A vila.
:yep:
 
Última edição:
Re: Filmes que fazem dormir.

Quando vamos a um cinema, ou alugar um filme qualquer, geralmente procuramos por boas indicações.
Como gosto é igual nariz, e cada um tem o seu, nem sempre um mesmo filme agrada um monte de gente.
Pensando sobre filmes bons, e filmes ruins, eu vi que já assisti várias coisas que não conseguiram me prender realmente na história. Ou seja, eu dormi assistindo alguns filmes. :blah:
Então, diga aí, qual foi um filme do qual você ouviu ótimas recomendações a respeito, mas quando resolveu assistir, não achou q foi isso tudo?

Eu acabei dormindo assistindo O Albergue, O apanhador de sonhos, e A vila.
:yep:
Eu durmo direto em filmes, mas isso acontece geralmente mais devido ao meu cansaço do que a qualidade do filme em si.
Ontem fui assistir Pickpocket do Bresson e não deu outra, dormi com 15 minutos de filme. Terminei de ver hoje de manhã e gostei bastante.

Outra coisa que não me interfere tanto é o ritmo do filme. Troia eu durmi logo no começo, enquanto outros com planos praticamente estáticos e sem falas me prenderam por muito tempo.

Mas estou com um aqui, Sátántangó do Bela Tarr, que tem 7h30 de filme, com planos extremamente lentos e longos, que vou deixar pra assistir só nas férias e tentar ver tudo numa paulada só.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Tem algum emoticon se masturbando? O Gedão merecia.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Lavoura Arcaica

Filme maravilhoso, o melhor nacional que eu já vi. Mas o Luis Fernando Carvalho poderia ter passado o facão em alguns 30min
 
Re: Filmes que fazem dormir.

tarkovski é um sonífero massa.

mas não me levem a mal, eu sou fã dos filmes dele.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Um site com Um Sonho de Liberdade como TOP 1 é seu referencial? Valeu :mrgreen:
IMDB é só um site pra ver o que é pop, seu 5x1 :obiggraz:

(291,739 votes) vs (660 votes).
Eu acho que isso deve querer dizer alguma coisa. Algo do tipo "as pessoas que deram 10.0 para The Shawshank Redemption provavelmente nunca ouviram falar em Sátántangó".

;-)
 
Re: Filmes que fazem dormir.

No cinema, quase cochilei assistindo O Bom Pastor (eu mal tinha dormido 4 horas na noite anterior), mas foi a primeira vez que isso aconteceu.

Em casa, vendo DVDs, é mais comum, principalmente quando assisto extras de caráter promocional, repetitivos ou mal-feitos. Eu sempre tento assistir (ou ouvir, no caso de trilhas de comentários) tudo que está disponível num DVD, apesar de ultimamente ser raro encontrar material realmente interessante.

Ah, sim. 2001 era um filme que eu tentava assistir quando criança, por ser tão famoso, e nunca chegava ao fim.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Um filme com nota 9.0 no IMDB deve ser no mínimo conferido por qualquer um que goste realmente de Cinema.

Isso de popularidade by IMDB é meio suspeito de se confiar hein... veja lá na lista dos melhores filmes (top 100, 250...) tem muito filme que não mereceria estar lá =]

Um filme que eu dormir durante toda a sessão foi Final Fantasy.. e pensar que eu gastei mó dinheiro só pra dormir.

Outro mais recente foi Xeque Mate... que filme chato, urgh. Dormir até :babar:
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Isso de popularidade by IMDB é meio suspeito de se confiar hein... veja lá na lista dos melhores filmes (top 100, 250...) tem muito filme que não mereceria estar lá =]

(291,739 votes) vs (660 votes).
Eu acho que isso deve querer dizer alguma coisa. Algo do tipo "as pessoas que deram 10.0 para The Shawshank Redemption provavelmente nunca ouviram falar em Sátántangó".

:wink:

(puts, eu acho que já postei isso antes)
 
Re: Filmes que fazem dormir.

(291,739 votes) vs (660 votes).
Eu acho que isso deve querer dizer alguma coisa. Algo do tipo "as pessoas que deram 10.0 para The Shawshank Redemption provavelmente nunca ouviram falar em Sátántangó".

:wink:

(puts, eu acho que já postei isso antes)

É, falou mesmo.. é que enquanto eu escrevia vocês soltaram meia dúzia de posts, ai ficou fora de contexto =] (nisso que dá ficar programando, escutando música, lendo livro e postando aqui)

Ah, como o Deriel falou, quer dizer apenas que o filme é popular e não um filme bom.
 
Última edição:
Re: Filmes que fazem dormir.

Filmes com menos de 1000 votos e mais de 100 geralmente são aqueles que sofrem as análises mais criteriosas.
É um excelente indicador para saber se um filme tem qualidade sim, ao menos pra mim, eu julgo um critério melhor até mesmo que alguns grupos fechados que participo.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

7h30 de filme? OMFG. É uma mini-série praticamente.

Eu só durmo se estiver cansado. Não estando cansado e o filme for ruim, eu só fico com raiva mesmo. :g:
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Filmes com menos de 1000 votos e mais de 100 geralmente são aqueles que sofrem as análises mais criteriosas.

Não, seu tatu, são apenas filmes que são votados pela equipe técnica, elenco, parentes e amigos. Pq ninguém mais conhece.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Não, seu tatu, são apenas filmes que são votados pela equipe técnica, elenco, parentes e amigos. Pq ninguém mais conhece.
Bom, até hoje não peguei nenhuma bomba. Mesmo que não concorde com a nota nenhum filme que utilizei esse critério me deixou com sentimento de arrependimento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo