• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sucuri de seis metros é encontrada em casa abandonada no Paraná

RSS

Usuário
Moradores da pequena cidade de Mercedes se assustaram com o tamanho do bicho.
Bombeiros e policiais ambientais o levaram a um parque local.

More...
 
Linda eu não sei, mas definitivamente grande 8-O

Eu não ia querer ela perambulando pela minha casa não...:omfg:
 
A notícia é interessante sim. Principalmente a foto. Se o lance de karma estivesse ativo eu daria -1 pra você. :yep:
 
Ou as cobras eram grandes mesmo, ou eu era pequenininha. =/
Faz mais de 10 anos...

Eu tinha uns 8 anos...elas ficavam nuns paredões de vidros grandes...um pouco antes dos hipopótamos...

:think:
 
=]

Adoraria ver uma deste tamanho em campo, deve ser muito emocionante...me fez lembrar da primeira vez que vi uma cascavel em uma saída de campo noturna..:amor:
Sucuri eu nunca vi em campo. =/
Nem cascavel, aliás. Na verdade já vi duas, mas estavam mortas.

Mas a minha primeira serpente vista em campo foi uma Lachesis muta :D
 
Eu já vi uma coral filhote andando na fazenda uma vez. Super duper cool.
 
Eu morro de vontade ver uma grandona assim, mas acho que entraria em pânico. Vi uma 'filhotinha' uma vez, que estava com um cara num parque que a estava criando. Era bem sussegada.. uma gracinha mesmo. =]
 
Se matar essa cobra tem que mostrar o tronco, não o pau. Cobrão.

attachment.php
 
Eu morro de vontade ver uma grandona assim, mas acho que entraria em pânico. Vi uma 'filhotinha' uma vez, que estava com um cara num parque que a estava criando. Era bem sussegada.. uma gracinha mesmo. =]

Até a hora que elas se enrolam em vc e e te sufoca :yep:
 
Até a hora que elas se enrolam em vc e e te sufoca :yep:

Eu sinceramente acho que pra uma pessoa ser atacada por um bicho com esse tamanho tem que dar mole. Mas estar no meio de um brejo e querer que o bicho respeite você é complicado.
 
Eu sinceramente acho que pra uma pessoa ser atacada por um bicho com esse tamanho tem que dar mole. Mas estar no meio de um brejo e querer que o bicho respeite você é complicado.
E a primeira recomendação quanto à ir ao mato é "nunca estar sozinho", por diversos fatores.
 
Mas a minha primeira serpente vista em campo foi uma Lachesis muta :D

*inveja*

Minha próxima meta, e até que não é muito difícil vê-la no meu Estado...:yep:

Das serpentes citadas as que eu já vi em campo:
- Bothrops moojeni (jararaca, é a mais comum, de vez em quando chegávamos a encontrar cinco em apenas uma saída de campo noturna)
- Crotalus durissus (uma vez só)
- Eunectes murinus (não chegava nem perto do tamanho da 'bichinha' da reportagem, no máximo 1,10m)
- Micrurus (não me recordo a espécie agora)
- Boa constrictor (outro bicho bem comum)
 
*inveja*

Minha próxima meta, e até que não é muito difícil vê-la no meu Estado...:yep:

Aliás, foi no seu Estado que eu vi boa parte das espécies da minha lista de campo. :lol:
Que eu me lembre agora, eu já vi, no campo:

Lachesis muta
- 1, no MT

Helicops angulatus
- 4, no MT (3 numa única noite, no mesmo local)

Hydrodynastes bicinctus
- 1, no MT, enquanto bebíamos cerveja no bar do balneário)

Oxybelis aeneus
- 1, no ES

Oxyrhopus clathratus -
1, em MG

Bothrops moojeni - 3, em MG (2 na mesma manhã)

Boa constrictor
- 1 em MG e 1 no MT

Waglerophis merremii
- 1 em MG, morta

Crotalus durissus
- 2, em MG, mortas.

Apostolepis pymi
- 1, no MT

Typhlops reticulatus
- 1, no MT

Typhlops brongersmianus - algumas, no MT (menos de 5, mas não lembro quantas)

Leptotyphlops albifrons - 2, no MT

Oxyrhopus melanogenys - 1
, no MT

Epicrates cenchria cenchria
- 1, em MG

Chironius exoletus
- 1, em MG, morta

Como eu saio muito pouco em campo aqui em Viçosa, meu contato com as espécies daqui é basicamente com aquelas que a população traz pra gente no Museu, e o material da coleção. Então, obviamente, não citei nenhum exemplar daqui, com exceção da O. clathratus, que foi vista em campo.

(Fiquei devendo foto de alguna bichos. Preferi colocar links da internet ao invés de sair anexando fotos do meu pc)
 
Eu acho cobra bonita vendo foto, na TV, agora, quando eu ia na casa do meu avô e via uma era "pernas pra quem te quero" hehe, não ficava olhando nem...
Corria até perder de vista...
Bem interessante a reportagem.... foi preciso um monte de homens para carregar o bebê :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo