• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a maneira mais criativa de matar um Orc!

Jose_Alicio

Amigo-dos-elfos
Bom não sei se existe um tópico pra isso ou se alguém já postou em algum lugar algo assim. Mas hoje aqui trabalhando tive esse simples pensamento qual seria a maneira mais criativa de se matar um Orc.

Eu pensei em uma aqui muito tosca!!!!!!!!!: Cozinhar o Orc com umas Batatas e servir para Laracna!

Coloquem por favor suas maneiras!!!

Abraços.!:grinlove:
 
?

Eu colocaria eles no sol, amarraria as pernas e deixaria eles lá.
 
Lançaria uma flecha em cada póro de sua pele e então enterraria minha brilhante espada em sua garganta, e que em meio a gritos e gemidos cuspiria em sua cara e diria: VÁ para inferno verme maldito!!!! e leve com vc sua família de seres repugnantes.(UAU que MAU) Hahaha que dramático!!!
 
Matar um orc?
Simples...Uma redoma de espelhos com entrada de luz solar...
Uma armadilha com lâminas élficas...
Ah, serve as armadilhas do carinha dos jogos mortais.
 
Lançaria uma flecha em cada póro de sua pele e então enterraria minha brilhante espada em sua garganta, e que em meio a gritos e gemidos cuspiria em sua cara e diria: VÁ para inferno verme maldito!!!! e leve com vc sua família de seres repugnantes.(UAU que MAU) Hahaha que dramático!!!

É bonito de ler, mas dá muuuuito trabalho! :hihihi:
 
Bando de maníacos... Ninguém em sã consciência mataria um orc assim. Não tem graça!
O melhor modo de se matar um orc é espremendo sua cabeça em uma peneira de mithril. Dá até gosto ver...
 
Tacaria fogo e apagaria na paulada.


Ou então deixava o bicho amarrado ouvindo o Barbárvore contar toda a história do desaparecimento das entesposas........ ou qualquer outra coisa.

Morerria de tédio, easy easy.
 
Faria ele ver o piloto de Heroes repetidamente até ele cometer suicídio.
 
Poderia ser amarrando-o, cortando pequenos pedaços dele, fritando e dando pra ele comer.

Ou ele morria pelas partes do corpo faltando, ou de uma indigestão absurda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo