• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual time mais ODIADO do Brasil?

Qual time mais ODIADO?


  • Total de votantes
    108
Status
Fechado para novas mensagens.

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Ok, já tem de mais amado, agora, qual o mais odiado?


-Atletico MG
-Atletico PR
-Bahia
-Botafogo
-Corinthians
-Cruzeiro
-Flamengo
-Fluminense
-Grêmio
-Internacional
-Palmeiras
-Santos
-São Paulo
-Vasco
-Vitoria
-Outro (citar)
 
Bem, desculpe flamenguistas e palmeirenses, mas os times de vocês palmeiras e flamengo, para mim são os odiados, desde o momento lá no ano de nem lembro mais depois da copa joão avelange um ano depois o meu Santa Cruz foi Rebaixado por que o Palmeiras abriu pro flamengo, o Santa meteu 3 a 0 no curitiba lá no couto pereira e precisava torcer para o flamengo pelo menos empatar com o palmeiras no palestra itália e nessa época o palmeiras estava muito bom, então o flamengo venceu favorecido pelo Palmeiras e o Santa desceu... . abaixo os meus tres mais odiados.

1 - Falmengo
2 - Palmeiras
3 - Sport
 
Corinthians. 2005 will not be forgotten. E infelizmente acho que a possibilidade do colorado entregar pro goiás é mínima. O time do inter tá putaço com o goiás por causa do ano passado. Na última rodada do brasileirão o inter enfrentou o goiás no beira-rio. Nem foi pela goleada que levou (1x4), mas porque o goiás desceu a lenha. Lesionou o Rentería, tirando ele do mundial e quase fez o mesmo com o Índio.

Mas um colunista da Zero Hora (jornal daqui de PoA) fez uma enquete sobre qual dos times deveria ser rebaixado e deu 100% corinthians, inclusive com participação de gremistas na votação.

Sabe o que seria realmente foda? O inter perde pro goiás e o grêmio ganha do corinthians. Daí ano que vem, quando terminar o julgamento da mão grande do campeonato 2005, o corinthians é condenado ao rebaixamento.

Coringão rumo à série c!

Sobre quais times odiar: acho que, por maior que seja a rivalidade/inveja do sucesso/etc. que se pode ter em relação a outros times, acho que só aqueles que transformam o futebol num circo merecem ser odiados, como o corinthians por 2005, o fluminense por ter pulado da série c pra série a na copa joão havelange e ninguém ter dado bola e por aí vai.
 
Última edição:
Flamengo e Corinthians, por culpa da mídia. E por causa de alguns flamenguistas orgulhosos que se dizem "os verdadeiros rubro-negros do Brasil" (mesmo que ainda se tenha dúvidas sobre quem foi o primeiro, Flamengo ou Vitória), vai pra eles meu voto.
 
Eriadan disse:
Flamengo e Corinthians, por culpa da mídia
Pra mim é o Corinthians, por culpa dos corinthianos. A maioria é extremamente irritante em termos futebolísticos. Flamenguistas também são, mas numa escala beeeem menor. (E ficam em segundo na lista, pra mim).


Ah.. e Corinthians teve o Marcelinho Carioca, que é o cara mais MALA que o Brasil já teve.
 
Pelas notícias que aqui vão chegando, e pelo que leio, o Corinthians é claramente quem aparenta ser mais odiado e parece ter mais motivos para isso.

Além disso não gosto do nome. Esses anglicanismos para nomes de equipas nunca resultam.
 
CORINTHIANS, sem dúvida!!!!! Tá eu sou flamenguista, mas os corintianos que conheço são MUITO chatos, se acham, agora que tão quase (se Deus quiser domingo vão ficar) no fundo do poço, nem falam mais que torcem pra algum time...
Tem também uns gremistas, mas nenhum time e torcida se comparam à do Corinthians!!!!
 
Pelas notícias que aqui vão chegando, e pelo que leio, o Corinthians é claramente quem aparenta ser mais odiado e parece ter mais motivos para isso.

Além disso não gosto do nome. Esses anglicanismos para nomes de equipas nunca resultam.

Só porque lembra a antiga Corinth que fica na Grécia, que é o Pais que os Portugueses tem mais rivalidade?
 
Última edição:
Não é múltipla escolha? É claro que é Corinthians e Flamengo. Mídia + inveja dos outros torcedores. (podem falar o que quiserem).
 
Fato que é o maior clube do Brasil, com o maior número de craques ao longo da história do futebol brasileiro, a maior torcida e que foi pentacampeão antes de todo mundo.
 
Flamengo e Corinthians, por culpa da mídia. E por causa de alguns flamenguistas orgulhosos que se dizem "os verdadeiros rubro-negros do Brasil" (mesmo que ainda se tenha dúvidas sobre quem foi o primeiro, Flamengo ou Vitória), vai pra eles meu voto.
é... fazer o que.
Não é múltipla escolha? É claro que é Corinthians e Flamengo. Mídia + inveja dos outros torcedores. (podem falar o que quiserem).
Ditto. E me recuso a falar algo além de PAREM DE SECAR O CORÍNTHIANS.
 
Coríntians é o clube, mas os torcedores são os do SP, muuito arrogantes (e em teoria, esses sim podem acusar de inveja, não um time com um mundial falso, sem libertadores, sem estádio, corrupto e quase caindo pra 2ª divisão).
 
Olha que curioso, os flamenguistas estão meio que com ciúmes do Corinthians estar disparado como mais odiado. Se bobear, o SPFC ainda passa o Flamengo nesse quesito. :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo