• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Guitar Hero III

Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Nossa, demora MUITO pra assimilar o x, até isso vc apanha muito querendo jogar. Eu queria jogar com a guitarra mais uma vez, só joguei numa loja de games uma vez =(
É muito style jogar Welcome to the Jungle nela
 
Última edição:
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Eu estava querendo comprar uma guitarra pro PS2, pra jogar o GH, GH2, GH:80'S e o GH3, mas fiquei tentando com a função online dos videogames da nova geração.

Não sei oq fazer.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Tem o Rock Band pro PS 2 ainda Shazan.
E a guitarra do GH vai funcionar nele.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Ok convencido. VOu falar pro meu irmão comprar uma o_O

Poxa, ter duas ia ser muito GG

Se funcionasse no PS3 então... =(

O Plug do controle mudou?
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Pra falar a verdade, eu Acho que a guitarra vai funcionar.
Tem que confirmar isso.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Então, eu venci o diabo no hard, e é muito, mas muito foda. Foram umas 15 tentativas até acabar com o desgraçado. O esquema pra derrubar ele além de errar bem pouca coisa (depois q vc joga bastante lembra as sequencias nos solos e fica mais facil) e saber quando jogar o especial pra cima dele (lá pro final da música, quando vier uma sequência de varias notas variadas pra ele, é essa a hora).
Eu joguei um pouco no Expert ainda, mas tipo, os caras deixaram esse GH muito mais dificil que qualquer um, no Expert eu paro na Holiday in Cambodia, aquele começo é impossivel sem a guitarra. Ah sim, acho que a Dragonforce só abre se vc fechar pelo menos no hard. E sim, até no hard é impossivel tocar a desgraçada.

Eu ia atualizar onde estava, mas você falou exatamente o que eu fiz. :lol:
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Marca ai, Rock Band vai ser um dos jogos mais divertidos de todo os tempos :mrgreen:
E marca ai também, o Gh vai copiar isso de algum modo, isso eu sei..eles não vão parar só na guitarrinha/baixo não.

Ah sim, GH 3 de PC vai ser inviavel pra mim. Eu tenho todos requisitos, menos a maldita 1GB de ram (tenho só 512 =\), vo ver se compro mais uma de 512.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Pessoal estou jogando o Guitar Hero III, fechei o modo easy, estou agora no modo medium, nussa é muito embaçado.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Ahhh Before i forget é muitoooooo difícilllll fala sério, imagino já no modo expert, acho que não consigo
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Nossa, jogou no modo easy? Guitar Hero só tem alguma graça se jogado do Medium pra cima, o Easy é fácil demais.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Guitar Hero só tem alguma graça se jogado do Medium pra cima, o Easy é fácil demais.
Acho que nem no Medium tem graça. A coisa fica boa à partir do Hard, quando o botão laranja aparece; a não ser que no 3 o esquema tenha ficado diferente.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

O ruim do laranja é que tem que apertar o botão "x" e demora um pouco para se acostumar com isso.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

No Medium é realmente chato.

No Hard, as primeiras músicas dão tédio. As últimas dão nervoso. No expert não dá pra passar a Holiday in Cambodia sem a guitarra.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

pira quando lê a lista de músga*



*______________________________________________________________*



EU QUÉRôôôôôôÔOOOôoÔOO~~~~~~~~~~~~
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Acho que nem no Medium tem graça. A coisa fica boa à partir do Hard, quando o botão laranja aparece; a não ser que no 3 o esquema tenha ficado diferente.

Perdão, mas eu só joguei até hoje com a guitarra, nunca com o controle normal... então pra mim o medium tem sim sua graça, e é bem dificil se acostumar com o botão laranja na guitarra quando se começa a jogar no hard.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo