• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer ser um Colaborador Valinor agora em nov/2007? Sua Chance!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
A Valinor est&aacute; precisando da sua ajuda (novembro/2007) em duas &aacute;reas muito importantes: Atendimento ao P&uacute;blico e Tradu&ccedil;&atilde;o/Inser&ccedil;&atilde;o de Not&iacute;cias. Se voc&ecirc;s est&aacute; interessado, basta continuar lendo esta not&iacute;cia.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Eu até gostaria de responder e-mails, mas existem épocas do ano que eu fico sem net alguma.
 
A idéia é que seja uma média trimestral de Colaboração. Você teria que manter 1000 pontos no mínimo de Colaboração por trimestre, indo mal num mês dá pra compensar no outro. E 3 e-mails por dia é bico :g:
 
Estou ao dispor de vocês.
:D
Eu tenho muito tempo vago, daria para fazer o atendimento ao publico fácil, fácil.
 
Última edição:
Pessoal, eu tenho interesse em ajudar no atendimento ao público. Pela média de e-mails ou perguntas que vocês colocaram, creio que consigo dar conta tranquilamente. =)

Qualquer coisa, só me dar um toque!
 
Olá eu também estou a disposição. Sou professora de inglês e posso ajudar na tradução, ou no que for preciso.
Beijinhos,
Yará.
 
Estou a disposição! Principalmente no atendimento ao público.

Ah, tenho bastante vontade de aprender...
 
Tambem estou disposto a ajudar

Tanto nos e-mails, quanto na tradução ( Apesar de não conhecer 100% do Ingles, faria a tradução insanamente, afim de alem de ajudar, obter maior conhecimento da lingua Inglesa )
 
A meta de e-mails diários respondidos poderia ser compensada em dias alternados? É porque como eventualmente vou para campo (literalmente para o meio do mato) fico alguns dias/quinzena sem acesso a net...
Se isso pudesse ser compensado, me interessaria muito participar do Atendimento ao Público...:yep:
 
Eu me disponho a ajudar com traduções de noticias (ingles não eh fluente mas suficiente pra ler as obras em ingles) ou atendimento ao publico tb, até onde eu for capaz.. Mesmo se eu nao puder fazer esses pontos fixos todo mes queria ajudar em algo já que acompanho essas noticias praticamente todo dia já faz alguns anos, hehehe.
 
Estou aí para o que der e vier. :mrgreen:

Mas, as áreas que eu mais posso ajudar são:

*Web Design
*Tradução
*Atendimento ao público.

:hihihi:
 
Última edição:
eu gostaria de ajudar com as traduçoes, mas seriam apenas as traduçoes pois nao disponho de muito tempo para procurar noticias. e gostaria de saber, como eu posso postar alguns aritgos e textos q eu possuo.
e acho q seria muito legal ajudar o site.
eh soh falar comigo sobre no que eu posso ajudar e c omo eu posto as coisas
vlw....espero poder ajudar XD
 
Tudo bem que estou chegando no final de Novembro, mas lá vai...
Posso ajudar na tradução de textos/notícias (inglês-português).
 
Caros amigos,
Morei algum tempo nos EUA e estou mais do que disposto a ajudar a valinor na Traducao de textos!
Tenho bastante tempo livre e posso ajudar bastante.
Grato desde ja,
Mormegil
 
Normalmente:

* problema de ativação de login (pessoal que tem hotmail não verifica a caixa de spam conforme é solicitado no momento do cadastro),

* problema de cadastro duplo,

* colaborações para a valinor,

* questões cretinas/aleatórias que nada têm a ver com a valinor (conseqüência da maldita inclusão digital). Ex: "Onde comprar balas de tamarindo?", "Não estou conseguindo ouvir música", "Quer comprar um motel?", etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo