• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês fariam se lhe o Um Anel lhes fosse oferecido??

Acho que se o um anel me fosse oferecido sem falar que o Sauron tava atras dele, eu aceitava. i.i
 
Agora, eu digo que tentaria destrui-lo de qualuqer jeito, mas é muito relativo, não sei ao certo qual seria minha reação se tivesse ele nas minhas mãos.
 
Sabendo de toda a história eu faria de tudo pra não aceitar, mas sabe como é o Anel é esperto sabe como atrair, e acho que no fim das contas acabaria aceitando. :osigh:
 
Eu enfiaria o Anel de Sauron no dedo rapidinho. =D Sauron sentiria meu pdoer com o Anel dele no dedo, e gritaria...:assobio:

EU tentaria domianr o Um a minha vontade, subjulgando Sauron E mandar no lugar dele.

Falando sério: Eu provavelmente sairia correndo. Juro.
 
Depende. Se Sauron existisse e estivesse procurando seu Anel para dominar a Terra com sua escuridão, e eu estivesse incumbido de ir sei lá onde para destruí-lo, aí eu tentaria resistir. Mas se não existisse Sauron e o Anel viesse até mim de mão beijada, não pensaria duas vezes: tentaria controlá-lo para eu dominar o mundo :mwaha:
 
Penhorava e fazia uma graninha.


Hahaha. Essa é a melhor. Acho que a Caixa Economica de Mordor pagaria uma boa quantia em ouro por esse regalo!

Mas se me fosse oferecido, não sei se suportaria o fardo, e em algum momento eu o usaria, acho que como Frodo, Isildur e Gollum eu sucumbiria ao poder do Anel e não iria me desfazer dele não. Iria tentar subjulgar Sauron e com certeza eu morreria pq não tenho o poder para dobrar a vontade do anel. :(

Abraços.
 
Eu tentaria recusá-lo, mas admito que a tentação seria grande... talvez eu até aceitasse, mas depois me arrependeria e acabaria tentando destruí-lo... eu acho...:lol:
 
Penhorava e fazia uma graninha.

Confesso que essa seria uma ótima saída. Vender num leilão seria uma boa também.:lol:

Mas, agora falando sério, eu o aceitaria. Tentaria usá-lo para fazer o bem e tals. Mas o Um é fodástico e me corromperia. Eu viraria o Novo Sauron. [Se fosse mau o suficiente...] Se não fosse, viraria um vassalo dele. Seria triste.

Acho que seria melhor sair correndo com o Neithan. Quer dizer, o 11º Membro da Sociedade. ^^
 
Acho que não é bem questão de escolha, afinal de contas somos mais fracos que o todo poderoso Sauron. Ia acontecer o mesmo que aconteceu com o Gollun com a diferença de que somos humanos e morreriamos a mingua...
 
Eu aceitava!!! Ehehehe Depois vendia por um bom preço e ia fazer umas boas férias... ehehehe
 
Depende. Se eu soubesse da existência de Sauron, e que o Um era dele, tentaria recusá-lo. Não acho que teria coragem de enfrentar tudo que o Frodo enfrentou para destrui-lo.
Agora, se me oferecessem ele, sem eu saber que é o Um ou mesmo sem saber que é um anel de poder, provavelmente eu o aceitaria, afinal, é um anel bonito! :hihihi: Só que aí, sendo meu o Anel, eu não ia querer devolver, ia usar e provavelmente seria corrompida!! :lol:
 
Eu aceitaria, e ia me f*der legal depois.
É como se alguem te oferecer ouro derretido.Tem gente que pegaria com a mão, mesmo sabendo que se queimaria.
 
Eu nao aceitaria o anel de forma alguma,so se eu tivesse um instinto suicida,porque sauron e seus orcs me perseguiriam ate os cafunduvis do judas so pra ter o anel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo