• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases do CdN na assinatura.

Estranho

Dancer
Ae galera, que tal um tópico com frases do CdN pra assinaturas, que nem o que tem no Insônia?
Aí vai a minha:
[CdN] Porque nós somos do tempo que Dondon jogava no Andarahy

Andarahy, pq é o nome do time, com h e y msm

thanx :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Epa... mas a frase do CDN sempre foi: "Porque as boas lembranças são eternas".

É o que a maioria dos Olifantásticos usava
 
como eu momentaneamente eu to na masmorra do CdI por causa de uma briga entre mods eu resolvi dar uma passada e dar a minha contribuição ;-)

[CdN] Ai que saudades que eu tenho da minha infância... :(
 
Eu sempre quis colocar uma assinatura do CdN, mas n conseguia pensar em nada. Aí eu vi o post do MaxDirty e me lembrei do poema do Casimiro de Abreu. Como eu nunca vi ninguém com essa assinatura... vou utilizá-la.

[CdN] - "Oh! que saudades que tenho
Da aurora de minha vida
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!"
(Casimiro de Abreu)
 
Eu topo.

[CdN]Porque Recordar é Viver!

Mas será que não era mais legal usar C.O. do que CdN???
 
Anna Cwen disse:
Eu topo.

[CdN]Porque Recordar é Viver!

Mas será que não era mais legal usar C.O. do que CdN???

Bom, meu projeto é em parte de revitalização do CdN e não apenas do Conselho Olifantástico....

mas deixo aberto a sugestões.
 
Sim, e mesmo porque a Anna deu a idéia do pessoal na campanha fazer as frases também.

Eu vou pensar em uma ainda, eu achei foda a do Ash :babar:
 
Eu uso uma conjunta CdI - CdN :mrgreen:

"[CdI] e [CdN] - Para quem fica acordado lembrando dos bons tempos..."
 
Ainda estou pensando em algo com muito carinho. Quando voltar com o meu conjunto do Atari, colocarei uma assinatura do CdN by Idrila. :aham:
 
Eu já usei tantas legais... uma que eu gostava bastante era "Pq não sou mais criança a ponto de saber tudo".. ok, não é necessariamente nostalgica, mas dá para remeter àquele ponto em que a gente era tão feliz e não sabia (e etc..)
Tb usava Recordar: voltar a passar pelo coração... Tinham uma de picolé tb...Até queria uma nova, mas não consigo pensar em nada... e eu conheci mts olis xuxus (além de outros xuxus) no show da banda da minha assin, e que tb conecta com nostalgia.. então.. :think:

Mas estaria aberta a sugestões ... alguém?
 
Eu já usei tantas legais... uma que eu gostava bastante era "Pq não sou mais criança a ponto de saber tudo".. ok, não é necessariamente nostalgica, mas dá para remeter àquele ponto em que a gente era tão feliz e não sabia (e etc..)
Tb usava Recordar: voltar a passar pelo coração... Tinham uma de picolé tb...Até queria uma nova, mas não consigo pensar em nada... e eu conheci mts olis xuxus (além de outros xuxus) no show da banda da minha assin, e que tb conecta com nostalgia.. então.. :think:

Mas estaria aberta a sugestões ... alguém?

Oe, Gente!!! Utz, essa foi cruel!! Sou "novo" por aquí e gostaria de poder usar uma dessas frases chegadas que v6 bolaram... Pode parecer meio infâme, mas tem alguma da Coca-Cola? pensei em algo tipo: Geração Coca-Cola, eu faço parte... Imaginei outras, mas basta essa, né?
 
Eu já usei tantas legais... uma que eu gostava bastante era "Pq não sou mais criança a ponto de saber tudo".. ok, não é necessariamente nostalgica, mas dá para remeter àquele ponto em que a gente era tão feliz e não sabia (e etc..)
Tb usava Recordar: voltar a passar pelo coração... Tinham uma de picolé tb...Até queria uma nova, mas não consigo pensar em nada... e eu conheci mts olis xuxus (além de outros xuxus) no show da banda da minha assin, e que tb conecta com nostalgia.. então.. :think:

Mas estaria aberta a sugestões ... alguém?
Que tal "CdN: Pq o Namus é o maioral!" ?

Oe, Gente!!! Utz, essa foi cruel!! Sou "novo" por aquí e gostaria de poder usar uma dessas frases chegadas que v6 bolaram... Pode parecer meio infâme, mas tem alguma da Coca-Cola? pensei em algo tipo: Geração Coca-Cola, eu faço parte... Imaginei outras, mas basta essa, né?
Pode usar sim, sem problemas... ;-) Basta colocar: CDN: "sua frase"
 
Pode usar sim, sem problemas... ;-) Basta colocar: CDN: "sua frase"

Ok!! Pensei em colocar: "Para quem bebeu Fanta Limão!", mas essa não é tão antiga, né? Vocês lembram?? :lol: Outra: "Para quem sabe a diferença da Fanta Limão, Crush e Sprite!"
Espero que gostem...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo