• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imaginando personagens da obra depois de ver o filme...

Faramir o nobre guerreiro

Desistir não é uma opção!
Depois de verem o filme vcs continuaram a imaginar os personagens com a criatividade ou imaginaram-nos como no filme?
Confesso que achei o figurino dos personagens ótimos, e apartir daí imagineios assim.:yep:
 
Eu vejo os personagens como no filme tbm, pq infelizmente vi o filme primeiro, mas prefiro imaginar como são... por isso que eu gostei no Silma, pq eu pude imaginar mais, hehe, mas é legal tbm já ter uma ideia de como é um personagem...
 
Depende. Frodo eu imagino como no livro (gordo e mais velho); Galadriel, Celeborn e Elrond tambem. Mas Gandalf e Sam, por exemplo, imagino como no filme mesmo.
 
É, a idade prejudicou um pouco quando se trata de Frodo...

Outros que ao ler no livro acabei imaginando diferente (apesar de ver no filme) são Elrond, Legolas e Éomer. O primeiro é estranho demais para um elfo; o segundo, só acho que ele deveria ser um um pouco mais esguio (como diz nos livros) e o terceiro, para mim parece um policial ou mesmo um cantor de rock... Esses definitivamente mudei meu modo de ver..

Mas, realmente, Sam e Gandalf... é impossível imaginar diferente...:yep:
 
Quando imagino Gandalf vem a imagem do filme na hora em minha cabeça. Para falar verdade, hoje, associo quase todos personagens aos que eu vi no filme. O balrog e Gollum eu imaginava diferente. O filme "ajudou" um pouco na visualização de certo personagens e até cenários.

Mas até hoje eu fico imaginando como seria Tom Bombadil... :think:
 
Bem eu não pude ter essa oportunidade afinal vi o filme antes, logo todos os personagens que vem a minha cabeça são o do filme, com excessão do silma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo