• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anos 90

Maedhros

Whadahell?
Só pra divulgar o blog que uma amiga minha criou, o Estive nos 90, que pretende fazer um apanhado bem nostálgico dessa década em particular (década essa em que eu, ela e vários amigos nossos crescemos).

Quem tiver idéias que merecem ser mencionadas, pode manifestar-se!
 
Uma coisa que toda adolescente (por mais que negue) tinha nos anos 90, eram os cds de: Backstreet Boys, N' sync e essas boy bands. Nossa, e como fizaram sucesso, uh?
 
Uma coisa que toda adolescente (por mais que negue) tinha nos anos 90, eram os cds de: Backstreet Boys, N' sync e essas boy bands. Nossa, e como fizaram sucesso, uh?

:lol:

Verdade, Carol. Eu não era mto fão dos BSB, era mais do Hanson (sim, dos meninos com cara de meninas). Tinha até poster colado atras da porta do quarto. :blah:

Mas foi uma época gostosa, quando eu realmente descobri o Video-game, os computadores, a Internet...
 
Uma coisa que toda adolescente (por mais que negue) tinha nos anos 90, eram os cds de: Backstreet Boys, N' sync e essas boy bands. Nossa, e como fizaram sucesso, uh?

Hahaha, verdade Carol!!
BSB, Nsync, Five, Hanson e Britney Spears (:blah:)...
Era uma boa época! Eu e minha irmã adorávamos... E dividíamos os rapazes! Tipo: Brian era meu, e Nick era dela. Justin era meu, e um outro lá que não lembro era dela :lol: Nada possessivas... :lol:
 
Eu lembro quando a coisa mais cool do mundo era ter o CD novo das Spice Girls. Devo ter infernizado minha mae por semanas até conseguir o meu... e nem dá pra dizer que me arrependo. A pena é ter perdido o encarte!
 
Hahaha, verdade Carol!!
BSB, Nsync, Five, Hanson e Britney Spears (:blah:)...
Era uma boa época! Eu e minha irmã adorávamos... E dividíamos os rapazes! Tipo: Brian era meu, e Nick era dela. Justin era meu, e um outro lá que não lembro era dela :lol: Nada possessivas... :lol:

Eu fazia isso com a minhas primas...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
minhas primas que são gêmeas..viviam na disputa pois uma era fã da Britney e outra da Christina Aguilera...era hilário presenciar as discussões...
Está faltando Westlife na lista :hihihi:
 
Putz, agora me lembrei dos tempos que me envergonho, não acredito que um dia pude gostar de Backstreetboys a ponto de comprar um cd deles:blah: , ainda bem que me salvei logo e vim para o caminho da luz(ou será da escuridão?:think:)
 
Nossa.. hj me senti velha... tava com meu irmã e passou na tv o novo seriado do agente Mulder (:P) aí eu falei pro meu irmão (q tem 12 anos e já se encaminha para o incrível modo nerd de ser), olha, esse é o cara do Arquivo X.. vc sabe o que é Arquivo X?

Eis que ele me responde: - Sei sim.. é aquela séria antiga dos anos 90...e chata...

:tapa:

Além de velha me senti uma nerd que gostava de Arquivo X :wall:

Mas de qq forma, ele que não sabe o que perdeu... humpf! :cool: :tongue:
 
Katrina Galad disse:
Está faltando Westlife na lista
:yep:
Melhor boy band, ever. E eu gosto até hoje ^^

yavie disse:
Eis que ele me responde: - Sei sim.. é aquela séria antiga dos anos 90...e chata...
A minha irmã tem 17. Se falasse um treco desses, ela sabe que perderia um olho.
Se bem que, ela gosta de AX. Aliás... diz que gosta, mas acho que nunca assistiu nenhum eps.


P.s.
O blog é muito bom! E deveria ser mais atualizado.
E a primeira postagem sobre Barrados no Baile me conquistou :grinlove:
 
Última edição:
Nossa.. hj me senti velha... tava com meu irmã e passou na tv o novo seriado do agente Mulder (:P) aí eu falei pro meu irmão (q tem 12 anos e já se encaminha para o incrível modo nerd de ser), olha, esse é o cara do Arquivo X.. vc sabe o que é Arquivo X?

Eis que ele me responde: - Sei sim.. é aquela séria antiga dos anos 90...e chata...

:tapa:

Além de velha me senti uma nerd que gostava de Arquivo X :wall:

Mas de qq forma, ele que não sabe o que perdeu... humpf! :cool: :tongue:


Uia, eu estava vendo tv na mesma hora que você!!!! E curiosamente pensando em X-file... saudades das séries da década de 90, e ai de alguém que fale isso, afinal eu ainda lembro da década de 80 também...
 
Ouvi falar uma vez uma teoria de que grandes sentimentos nostálgicos funcionam em relação à duas décadas anteriores.

Tipo.... nos anos 90 viu-se um muito furdunço em memória dos 70.
Agora nos anos 2000, a década a ser lembrada é os anos 80.

E se encaminhando pros anos 10, relembramos com maisi ntensisdade os anos 90.
 
Uia, eu estava vendo tv na mesma hora que você!!!! E curiosamente pensando em X-file... saudades das séries da década de 90, e ai de alguém que fale isso, afinal eu ainda lembro da década de 80 também...

hahahah! É possível! Pior que depois ainda passou o Simpsons especial Arquivo X :mrgreen:

Ouvi falar uma vez uma teoria de que grandes sentimentos nostálgicos funcionam em relação à duas décadas anteriores.

Tipo.... nos anos 90 viu-se um muito furdunço em memória dos 70.
Agora nos anos 2000, a década a ser lembrada é os anos 80.

E se encaminhando pros anos 10, relembramos com mais intensisdade os anos 90.

Sim, eu já ouvi essa teoria tb... e tem lógica se vc pensar que acompanha a idade das pessoas neh.. eu gosto muito das coisas dos anos 90, pq afinal foi nessa época de verdade que eu passei a me reconhecer por gente e a ter gostos e vontades mais definidas ( e influenciáveis pela tv >P :wall: )

Mas ainda acho que a gente sente isso tdo pq anos 80/90 foram os melhores mesmo :grinlove: :hanhan:


Ahhh...e beste boy band ever foram os Back, tá???? :tongue:
:mrgreen:
 
Ouvi falar uma vez uma teoria de que grandes sentimentos nostálgicos funcionam em relação à duas décadas anteriores.

Tipo.... nos anos 90 viu-se um muito furdunço em memória dos 70.
Agora nos anos 2000, a década a ser lembrada é os anos 80.

E se encaminhando pros anos 10, relembramos com maisi ntensisdade os anos 90.

Acho que tem a ver com idade, você costuma dar muito mais valor a infância quando começa a chegar nos 30, por isso os surtos de relembrar sempre é volta duas décadas... ou não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo