• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As batalhas improváveis dos filmes parte 4:Saruman Vs Sauron

Saruman Vs Sauron


  • Total de votantes
    51

Sandaime

a amada do Gandalf...
QUE COMEEEECEEEE O QUARTO ROUND!
Saruman, o maiar chefe da ordem dos istari, invejoso pacas, e que ama o Gandalf de paixão, Vs o maiar corrompido, SR.do escuro, e que adora um anel, SAAAAUROOON! Que vença o mais forte... ou o mais chato!:mrgreen:
 
Eu votei em Sauron, o Senhor dos Anéis, embora eu não saiba em qual forma corporal ele se encontra nessa enquete. Mas eu acho que ele venceria Saruman em qualquer forma (exceto, talvez, na forma inútil de um olho de fogo).
 
Saruman virou aliado de Sauron porque achava que esse ganharia a guerra do anel e lhe daria um bônus. Além disso é dito trilhões de vezes que Sauron é o maiar mais poderoso etc.
 
Ser Maiar nunca foi sinonimo de PODER
No embate contra Huon, o cão de Örome, Sauron saiu perdedor.
Mas entre Saruman e o Senhor do Escuro, fico com Sauron.
 
Saruman virou aliado de Sauron porque achava que esse ganharia a guerra do anel e lhe daria um bônus. Além disso é dito trilhões de vezes que Sauron é o maiar mais poderoso etc.

è que nisso aqui, nessas batalhas , não é levado em consideração a história,
é só pancadaria sem compromisso!:osigh:
 
Bem, essa até eu votei no Saurom..., eu sou realista, Saurom é o mais poderosos dos maiar. Saruman não teria chgance, mas seria uma batalha interessante.
 
ahh estão de brincadeira neh...é claro que quem venceria a batalha seria.....Sauron.Saruman viraria torresminho em segundos
 
QUE COMEEEECEEEE O QUARTO ROUND!
Saruman, o maiar chefe da ordem dos istari, invejoso pacas, e que ama o Gandalf de paixão, Vs o maiar corrompido, SR.do escuro, e que adora um anel, SAAAAUROOON! Que vença o mais forte... ou o mais chato!:mrgreen:

:lol:

Eu adoro esses posts! Parabéns gray! :mrgreen:

Ah, eu votei no Sauron por que ele era mais forte que Saruman! :cool:
 
Essa o Sauron ganha fácil! Ia ser preciso mais que um cajado pra Saruman ganhar de Sauron.
Eu estou em dúvida, pois Sauman poderia usar sua voz e outras de suas artimanhas contra Sauron, será que ele cairia na armadilha de Saruman?:think:

Apesar de que Sauron é bem forte. =[
 
:lol:

Eu adoro esses posts! Parabéns gray! :mrgreen:

Ah, eu votei no Sauron por que ele era mais forte que Saruman! :cool:


Valeeew, Carol, thanks, não se procupe que ainda vem mais por aÌ!:grinlove:
e Aproveito para dizer que é o final de mais um round! Vitória esmagadora De SAAAAUROOON!(e bota esmagadora nisso...) não percam o próximo round!
 
Sauron claro. Saruman acaba se tornando um servo dele, sendo manipulado quando ele passa a usar a palantir. não teria a menor chance.
 
Sauron ele é extremamente forte nem se compara há Saruman já que ester era seu servo e só possuia um grande poder graças há ajuda de Sauron que retribuiu até que percisava dele,depois o descartou o deixando em maus lençois.Se Sarumam tivesse otanto poder assim ele teria dominado a terra média ele mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo