• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Esse é um duelinho bom, mas o Mario ainda leva, já tá com 9 de vantagem...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Mario! Apesar de Sonic ser um clássico e um dos jogos mais legais e divertidos também, Mario ainda chega a vencer a disputa.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Eu votei no Sonic. Foi O jogo da minha vida, que me fez viciar mesmo no videogame. :iei:

Mas quem ganha no final é o Mario. Nintendo sempre foi mais popular, desde a época de SNES vs. Mega.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Essa tava dificil... mas eu votei no Sonic pq eu tenho jogado mais ele do que o Mario...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Nossa! Nem eu, Marista declarado (ainda troco GTA, CS, Age e qualquer outro jogo viciante por Mario, no emulador de Super Nintendo) esperava uma vitória larga.

GOstei de Sonic, já tive Mega....mas....Mario, Yoshi, Tartaruguinhas que semrpe esqueço o nome...são demais!!!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Huahaha, Rique...seu puto! Sou mais a Mel, vai deixar pra mim? :hanhan:
:lol::lol::lol:

É raposa, então é feminina, huahaha. E dai que tem dois rabões?!

Independente do Sonic perder ou não, ainda sou mais ele e não em arrependo do meu voto. Os gráficos do jogo sempre foram f***, me causava mais emoção do que Mario.

"Catava" pretérito imperfeito!rs O "ava" implica coisas como: se eu fosse um personagem de jogo, se eu fosse solteiro ou então a época que eu jogava...rs

e o Tails nasceu minino, mas é traveco!rs
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

"Catava" pretérito imperfeito!rs O "ava" implica coisas como: se eu fosse um personagem de jogo, se eu fosse solteiro ou então a época que eu jogava...rs

e o Tails nasceu minino, mas é traveco!rs

Oh meu amor, eu acho bom estar no pretérito imperfeito mesmo:cool:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Mario, claro.

Não há personagem que mais define "videogame" do que Mario. E que, pela excelente qualidade de todos os seus jogos, marcou e provavelmente marcará todas as gerações de gamistas.

Sonic também é um grande personagem. Mas seus jogos pararam no tempo.



 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Os dois jogos marcaram minha infância...mas sempre gostei de jogar mais com o Mario, eu sou muito 'lerda' em games e o Sonic era rápido demais....:roll:

Go Mario Go! :joy:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Sonic ainda é bem rápido, mas é mais impressão do que rapidez na prática. Pelo menos no do Wii é assim.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Aeeee finalmente começou:joy::joy::joy: mas o Sonic tá perdendo cara :osigh: poxa, o Mario pode até ter sido o pioneiro do genêro plataforma mas Sonic deu um dinamismo novo ao mesmo, sem falar que os gráficos (na época) eram sensacionais, mas o Mário é mais popular doa a quem doer, mas eu já fiz a minha parte, agora é só torcer pra uma virada.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Caramba, a diferença tá grande mesmo. Pensei que essa disputa ia ser a mais acirrada de todas.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Até considerei, pelo pessoal ser mais sudosista, que talvez preferissem mais o Sonic. Mas a verdade é que o porco espinho tá muito em baixa, como têm dito. Não tem um jogo realmente bom dele desde o DreamCast. O De Wii é "ok".

Quer dizer, saiu um bom pra DS, que a galera oldschool tá amando. =)
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Sonic ainda é bem rápido, mas é mais impressão do que rapidez na prática. Pelo menos no do Wii é assim.
Os jogos em 3d dele não são tão rápidos como os do Mega Drive.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Os jogos em 3d dele não são tão rápidos como os do Mega Drive.

É bem por aí. Da primeira vez que você joga parece que tá correndo mais rápido que sei la oq. Depois vê que não é bem assim e que, além de tudo, boa parte das "super manobras" são automáticas, diferente do estilo oldschool de guiar ele no jogo de plataforma, totalmente manual.

No Mario 64 por exemplo você tinha corridas com pinguins que eram bem rápidas e nem por isso alguma coisa era automática. Se você caísse da pista, bau bau, hehehehe, totalmente manual.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Quando se joga Sonic em PS2, o Sonic do Mega Drive se revira na tumba.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Acabei me decidindo pelo Sonic mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo