• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seria o fim perfeito para Saruman?

Status
Fechado para novas mensagens.

Guga_theOld

Excluído a pedido
Saruman, o mendigo.

Saruman virou mendigo, junto com seu servo estúpdo Grima.
O que vocês acharam de ele virar mendigo?
 
Última edição:
Nas apêndices da RDR fala que Saruman sumiu depois que ele saiu do Condado!
Qual poderia ser o 'fim' de Saruman sem ser ele se desaparecer?
 
Tipo, na boa, hj deu crise nos novatos ?

Não sei quantos Topics vcs criaram hj, serio, e a maioria tudo "bobinho"
 
Tipo, na boa, hj deu crise nos novatos ?

Não sei quantos Topics vcs criaram hj, serio, e a maioria tudo "bobinho"

Bom, em primeiro lugar não sou um novato na Valinor e em segundo sou mais velho que você na Valinor.
Se é tão "bobinho" não responda o tópico.:roll:
 
Belfalas, deixe de ser um crítico inflexível.

gugamatheusbr disse:
Todos que leram os livos da SDA sabem que Saruman não morreu, pois no filme ele morre, mas ele não morre.
Saruman virou mendigo, junto com seu servo estúpdo Grima.
O que vocês acharam de ele virar mendigo?

A questão é que Saruman morreu tanto no filme quanto no livro. Só que no filme, ele caiu de Orthanc. Em ambas as situações ele é morto por Gríma, mas no livro ele vira 'fumaça', e é morto no Condado, no Expurgo.

Por que ele vira fumaça?

Não faço a mínima idéia. :lol:
 
Última edição:
Tipo, na boa, hj deu crise nos novatos ?

Não sei quantos Topics vcs criaram hj, serio, e a maioria tudo "bobinho"

Só pra deixar claro, Belfalas, aqui é um lugar onde se discute tudo a respeito de ''Tolkien e suas obras'', pode ser bobo a seu ver, mas se isso se relaciona a Tolkien, interessa a alguns.