• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais forampara vcs as mais emocionante de O SDA?

Mas em relação ao livro né? Porque essas duas cenas foram muito bem feitas no filme, e realmente me impressionaram, mas no livro, nada mais intrigante e incrível que a conversa de Saruman com Gandalf e Théoden nAs Duas Torres
 
Mas em relação ao livro né? Porque essas duas cenas foram muito bem feitas no filme, e realmente me impressionaram, mas no livro, nada mais intrigante e incrível que a conversa de Saruman com Gandalf e Théoden nAs Duas Torres
O capítulo A voz de Saruman que você diz?
Até que Gandalf toma posse do cajado de Saruman....
Muito bom também!
 
No final, quando o exército de Aragorn vai para o potão negro sem perspectiva nenhuma de vencer o outro exécito (que coragem)!
 
No final, quando o exército de Aragorn vai para o potão negro sem perspectiva nenhuma de vencer o outro exécito (que coragem)!

Nossa, verdade! Fiquei emocionada com a morte de Théoden e quando a Éowyn e Faramir estavam nas "Casas de Cura" (não lembro o nome do capítulo :-P).
 
Eu adoro a parte que os Ents destroem Orthanc. (No filme)
No livro a parte que eu mais gosto é quando Sam e Frodo estão na toca da Laracna.
 
Última edição:
Nossa, verdade! Fiquei emocionada com a morte de Théoden e quando a Éowyn e Faramir estavam nas "Casas de Cura" (não lembro o nome do capítulo :-P).
Acho que o capítulo é "O Regente e o Rei", mas posso ter confundido...e essa parte é linda :grinlove:

Outras foram a morte de Gandalf, e eu fiquei sem folêgo lendo a batalha no Abismo de Helm. Nossa acho que foi mais emocionante do que no filme, eu lia e ficava agitada esperando que aquela "algazarra" de orcs fosse derrotada logo...ufa! Foi demais!
 
No final, quando o exército de Aragorn vai para o potão negro sem perspectiva nenhuma de vencer o outro exécito (que coragem)!

Também achei essa parte muito emocionante!
E também a cena (falando do filme, já que ainda não li o livro) quando o Sam entra na água mesmo sem saber nadar para não deixar Frodo sozinho. Isso sim é que é lealdade!
 
quando o Aragorn vai pedir ajuda para as almas dos guerreiros e vence a batalha e quando ele reencontra com Arwen... é tão fofo!!!:grinlove:
 
No final, quando o exército de Aragorn vai para o potão negro sem perspectiva nenhuma de vencer o outro exécito (que coragem)!
Esse tópico está no lugar errado! Anyway: concordo com o pegando (que nick...diferente!), mas o que mais me emocionou foi:

-Pippin cantando
-Toooda a Cidade Branca reverenciando os hobbits (me emociona de lembrar)
-O discurso de Sam:obiggraz:
 
Esse tópico está no lugar errado! Anyway: concordo com o pegando (que nick...diferente!), mas o que mais me emocionou foi:

-Pippin cantando
-Toooda a Cidade Branca reverenciando os hobbits (me emociona de lembrar)
-O discurso de Sam:obiggraz:
Comcordo com vc a respeito do Pippin cantando e a parte que a cidade Branca reverencia os hobbits mas oque mais me emocionou foi a parte q frodo vai embora com Gandalf...,O Sam chorando aquilo foi muito massa:roll:
 
Esse tópico está no lugar errado! Anyway: concordo com o pegando (que nick...diferente!), mas o que mais me emocionou foi:

-Pippin cantando
-Toooda a Cidade Branca reverenciando os hobbits (me emociona de lembrar)
-O discurso de Sam:obiggraz:

Pensando bem... esse tópico deve ta no luga errado mesmo!

Com relação ao nick foi na pressa eu tentei mundar no início desse
mês mas acho que os admi não deram atenção, fazer o que né! Me matar? chorar? fica de cara :disgusti:?

Toca a vida pra frente que tem coisa pior! (mas na hora de arranjar um saitor foi bom que arranjei rapidinho:hihihi:, além de chamar atenção de outros)

A parte da cidade branca mecionado por você tbm é muuuuuuuuuito boa (e que honra! Muito bem merecida!)
 
mas oque mais me emocionou foi a parte q frodo vai embora com Gandalf...,O Sam chorando aquilo foi muito massa:roll:
Não lembro disso... Lembro que isso aconteceu com o Merry e com o Pippin, só... :poke:

Com relação ao nick foi na pressa eu tentei mundar no início desse
mês mas acho que os admi não deram atenção, fazer o que né! Me matar? chorar? fica de cara :disgusti:?
São algumas opções interessantes, mas eu diria pra você esperar completar 6 meses de fórum (só mais um mês ^^) e tentar de novo:yep:

Ta perdidinho!!!8-O:mrgreen:
:lol:
 
dificil escolher algumas, quem dirá uma só
mais no filme pra mim sem duvida nenhuma é a chegada dos rohirins aos campos do pelennor
quando Théoden inspira suas tropas!!! demaissss!!!! me arrepio toda vez que vejo!!
e no livro me desculpem mais é imposivel escolher uma só :/
o abismo de helm, os campos de pelenor, o campo de Cormallen (louvai-os com grande louvor!) eu acho q essa ganha :]
 
dificil escolher algumas, quem dirá uma só
mais no filme pra mim sem duvida nenhuma é a chegada dos rohirins aos campos do pelennor
quando Théoden inspira suas tropas!!! demaissss!!!! me arrepio toda vez que vejo!!
e no livro me desculpem mais é imposivel escolher uma só :/
o abismo de helm, os campos de pelenor, o campo de Cormallen (louvai-os com grande louvor!) eu acho q essa ganha :]

Realmente, no filme as tropas de Rohan chegando aos campos de Pelennor e gritamdo <MORTE....MOOORTE!!!!!!!!!!!!!!> È MUITO chocante!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo