• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que ator/atriz é substituível?

Tek

Girls tend not to like me
Que ator/atriz daria pra ser substituído sem afetar a harmonia (ou melhorando-a ou a melhorando, sei lá...Ana?) do filme?

Não achei o Hugo...Elrond bonito e delicado (sendo "delicado" diferente de "gay") para ser um elfo.
 
Não sei se já disse antes, mas não achei a Miranda bonita a ponto de concorrer com a Liv, o que ao ler o livro, eu imaginei.
 
Não achei o Hugo...Elrond bonito e delicado (sendo "delicado" diferente de "gay") para ser um elfo.

Nossa! Eu adooorei o Hugo! Ele pode não ter aquele aspecto delicado mesmo, mas achei isso até melhor! E ele possui aquele ar de sábio e de ciente da responsabilidade que tem e do que está acontecendo... me pareceu muito mais real e fácil de acreditar existente do que 'as elfinhas arqueiras' :P

Não sei se já disse antes, mas não achei a Miranda bonita a ponto de concorrer com a Liv, o que ao ler o livro, eu imaginei.

Concordooooo!! Fiquei meio decepcionada com a aparência da Miranda... mas no fundo, acho que foi na medida... não era para ela ser concorrente com a Liv msm não, até pq a Liv tinha que se sobresair como algo qse intocável, enquanto a Miranda tinha que passar essa coisa mais terra, mais humana... e nisso foi perfeito... e acho que ela trabalhou muito bem tb, gostei bastante.. agora tb não acho que ela seja insubstituível não...

Faz tempo que vi os filmes, mas acho que não achei (que linda construção de frase :P) o Boromir essas coisas não... ah... e nem o terceiro Nazgul da direita para a esquerda..
:lol:
 
:rofl:

Foda...

Pior que é vero... Orlando pra mim é totalmente substituível.. ele nem fica bem de loiro... sou mais ele moreno mermo..

O esqueceram de mim pelo menos não ia ter que usar aquela lente tosca.. :think:
 
Eu acho que eu não substituiria ninguém, pra mim ta bom do jeito que ta...
eu sinceramente acho que se mexesse no elenco poderia estragar, o elenco todo do filme era muito bom,não havia necessidade de substituir ninguém

"Se dinheiro não traz felicidade, me dê todo o seu e seja feliz!":lol:
 
Ok, não é para realmente refazermos, mas tentar abstrair e pensar: será que algum outro ator fazendo aquele papel faria melhor? Não se pode negar que é uma possibilidade!!
Perfeição é algo que sempre tentamos buscar.. :P
 
Além do Orlando Bloom, acho que o [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] John Noble não ficou bem como [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Denethor. Não é que ele tenha sido um ator ruim ou algo assim. Até gostei um pouco do personagem que ele criou.

Mas ele não interpretou o personagem criado pelo Tolkien. O Denethor dos livros muitas vezes rivaliza com Gandalf em emocionantes duelos verbais, mas o personagem do Noble apenas gritava e acabava com as conversas.

Muitas vezes parecia um bebê chorão.
[/FONT]
 
Além do Orlando Bloom, acho que o [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] John Noble não ficou bem como [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Denethor. Não é que ele tenha sido um ator ruim ou algo assim. Até gostei um pouco do personagem que ele criou.

Mas ele não interpretou o personagem criado pelo Tolkien. O Denethor dos livros muitas vezes rivaliza com Gandalf em emocionantes duelos verbais, mas o personagem do Noble apenas gritava e acabava com as conversas.

[/FONT]
Nesse caso acho que o problema pode estar no roteiro e não no trabalho do ator.


Apesar de ter gostado muito do trabalho do Hugo Heaving, acho que o problema é a aparência. Imagino que um senhor élfico como ele deveria ser mais bonito.

Quanto à interpretação só não gostei do Faramir. Talvez outro ator fizesse um trabalho melhor.
 
Eu acho que o Elrond podia ser substituído...os elfos eram.. ahn.. Belos, né?
Também mudaria o Éomer... ele é irmão da Éowyn.. e eles não tem nada a ver um com o outro... Assim, Faramir e Boromir foram perfeitos...

Do resto, nem uma pecinha eu moveria!:yep:
 
Ah não sei... eu acho que não é essa beleza próxima da nossa.. é uma beleza exótica.. é uma beleza que não pertence ao mundo dos humanos e não deve ser tão correspondente a nós... Eu acho que a aparência dos elfos tem que ser mais para esse lado qse exótico do belo do que bonitão, lindão, gostosão..

Eu ainda preferi a aparência do Elrond do que a do Legolas, por mais que tenha gostado dele tb.. mas acho que tem atores tb com traços mais delicados que o Orlando que ficaria ainda melhor...
 
Elrond e Arwen...Afinal os elfos deveriam ser bonitos e de pele lisinha e bla bla bla...
O restante dos atores são perfeitos!^^
 
Elrond me lembrou o Agente Smith (claro, é o mesmo ator...) porque o ator é a alma do agente... sei lá, num ficou legal, não por incompetência, mas o ator não combinou com o papel.
 
Cate Blanchett no papel de Galadriel, foi muito boa a atuação dela além de que ela é linda....ficou perfeita demais
 
Elrond me lembrou o Agente Smith (claro, é o mesmo ator...) porque o ator é a alma do agente... sei lá, num ficou legal, não por incompetência, mas o ator não combinou com o papel.

Concordo, toda vez que olho para Elrond lembro do Matrix.
Porém, alguém insubstituível é o Viggo, com certeza, não haveria melhor para interpretar o Aragorn.
 
Colocaria um Gordinho e com uns 40 anos para o Frodo (ele não tinah 18 aninhos...aquil foi tolo demais);

Tiraria a Cate e colcoaria uma giganta. Galadriel tinha que ter uns dois metros;

Colocaria a Gisele Bundchen (tá certo?) pra fazer o Leglas..ficaria mais homem do que o Orlando.
 
Bem na minha humilde opnião, a atriaz que fez rosinha podia muito bem ser substituída e o cara que fez o grima lingua de cobra também.
 
Trocava o Orlando Bloom pelo Macaulay Culkin sem problemas!

O que?????

:rofl:

Foda...

Pior que é vero... Orlando pra mim é totalmente substituível.. ele nem fica bem de loiro... sou mais ele moreno mermo..

O esqueceram de mim pelo menos não ia ter que usar aquela lente tosca.. :think:


Ele fica lindo de qualquer jeito!:grinlove:

Colocaria um Gordinho e com uns 40 anos para o Frodo (ele não tinah 18 aninhos...aquil foi tolo demais);

Tiraria a Cate e colcoaria uma giganta. Galadriel tinha que ter uns dois metros;

Colocaria a Gisele Bundchen (tá certo?) pra fazer o Leglas..ficaria mais homem do que o Orlando.


O quê???? :lol: 8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo