• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Automóveis

cambio sequencial > cambio manual.

Mas ele não é usado em super esportivos por que é chato. Basta acelerar e virar o carro.

vc é da roça. a inchada ajuda a você manter o ritimo. :mrgreen:

attachment.php
 
Última edição:
E "inchada" né. Inchada fica minha retina nessas horas.

Sobre o tópico, vou de volvo. Quatro por dia durante a semana.
 
hoje alguém abdicaria a direção hidraulica?
snme, no Brasil também existe um tremendo preconceito (estupido) com o freio ABS.

Olha, eu abdicaria facilmente. Pra ser sincera, dos meus carros nunca nenhum foi direção hidráulica e nunca tive do que me queixar.

Quanto aos freios ABS, não vejo problema algum também.
 
Tenho 15 anos mas ja penso alto *.*

Queria ter muito um Mustang, um Viper e um Corvette

( Ta bom Belfalas, agora acorda do sonho )

Mas enfim, um carro mais na faxa acho que teria o novo Vectra :think:


Belf... não gostaria de estar num carro com você dirigindo...
Acho que você seria um pouco... lerdo
Não que você pense lentamente mas... seria lerdo

enfim... Astra GL prata ^^
pensando bem.... se no carrinho de bate-bate eu não consigo voltar ... acho melhor começar com uma motoquinha hehe
 
E pq lerdo ?

ham.... acho que você pararia o carro para pensar em tudo... tipo... acho que você seria um tanto detalhista e lerdo demais
tipo... claro que tem que ser detalhista ¬¬ mas achooo que você nunca passaria um farol amarelo. Porque tem gente que não passa o_O
Bom.. depende... se tiver já um tempiiinho.. não!

Nha... por aí

Meu herói =D ushuahsuahsa
 
Não consegui gostar desse tuning, apesar de gostar de outros. Achei o BMW poluído depois dessa. Sou muito mais o original.
 
O Murciélago é lindo mesmo, principalmente essa versão. O formato de cunha da um porte muito ameaçador pro carro.

Mudando um pouco de foco, vocês conhecem a Gt3 ? Descobri hoje que ninguém menos que o Nelson Piquet vai voltar a correr nela, usando os fodásticos GT40 ( :grinlove: ).
 

Anexos

  • piquetgt40.jpg
    piquetgt40.jpg
    36,4 KB · Visualizações: 19
Voltando para falar sobre o câmbio:

Bem sinceramente acho que o manual tem seu charme, e seus prós e contras, mas ainda assim prefiro ele.
So sei que meu irmão ta começando a pega o jeito de troca de marcha sem a embreagem, e o desgraçado ta fazendo direitinho, nem ta "arranhando".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo