• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Enquete 31

Qual o maior vilão dos seriados da TV de todos os tempos???

Vingador :obiggraz:


Mas como ele não tá aí por que a múmia tirou ele do páreo, eu voto nela. Se é para perder, que seja para o campeão.



Muuuuuuuuuuuuuuuuuumm

attachment.php
 
attachment.php


x

attachment.php








Emocionante.
 

Anexos

  • mummy.jpg
    mummy.jpg
    39,7 KB · Visualizações: 184
  • skeleton0.jpg
    skeleton0.jpg
    20,9 KB · Visualizações: 175
Mum-Mum, sem nem oq pensar...


Como já disse várias outras vezes, não considero o esqueleto um bom vilão, pois ele tem um tom cômico que invalida qualquer seriedade que sua vilania poderia ter...


Além dq... :roll:


 
Última edição por um moderador:
Eu também votei no Mumm-Ra.
Foi uma dúvida cruel, mas não tem o que discutir. Apesar de adorar a risada do Esqueleto e os planos mirabolantes dele, a frase bordão do Mumm-Ra marcou a infância!!!
 
Esqueleto, claro.

O Kid Mumu só queria eliminar os Thundercats pq eles invadiram a casa dele (o terceiro planeta, aka Terra).

O Esqueleto é mesquinho e traiu o General Randor (futuro rei de Eternia) pra tentar dar um golpe de estado e dominar o planeta.
 
Mumummzão! Tudo bem que a disputa foi "Qual o maior vilão da sua adolescência?", mas acho que vai ter outra, né, Tisf?
 
adolescência? se vc era adolescente na década de 80, eu era o que, adulta? :rofl:

:lol:
Thundercats foi reprisado há uns 4 anos no SBT, bem na minha adolescência.
Idem para He-man, She-ra e Caverna do Dragão...
Espero que meu filho tenha esse privilégio, não fique assistindo Naruto, Medabots e Yugi-Oh...
 
Esqueletíssimo! Aquela múmia além de ser uma moça perto do esqueleto, tomaria um pau caso os dois se enfrentassem!
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo