• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Eu tenho a forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

:dance:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Uhu, o caneco já é do Mumm-Há!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Caveira!!!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Eu tenho a forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

:dance:

attachment.php
 

Anexos

  • He-man---She-ra-04.jpg
    He-man---She-ra-04.jpg
    165,1 KB · Visualizações: 223
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Pooorrra, V... :puke:



Essas bizarrices embrulham o estômago. :jornal:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Só uma exemplificação do tipo de pessoa que votaria no Esqueleto.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Eu sou mais eu:

attachment.php
 

Anexos

  • bla.jpg
    bla.jpg
    73,9 KB · Visualizações: 224
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

AAAAAHhhhhh!!!!

Que máximoooooo :obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz:

Doreiiiiiiiiiiii

Sabe, eu ia votar no Sideshow... pq o esqueleto é mto caricato para mim.. a risada dele e seus olhos vazios são fodas, mas a psicose do Bobzinho me dá mais medo... porém essa foto quase me faz pender para a nostalgia da coisa toda... nhóooo :obiggraz:

Um ponto a mais pro Esqueleto foi o momento de tds cantando ' eu tenho a força ' no último casório deste fórum.. aiiiii

Agora tô na dúvida 8-O
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Uma criança vestida de He-Man é uma coisa, mas um adulto vestido de He-Man é outra coisa tão diferente que seria como comparar avestruzes com bicicletas.

É pra esse tipo de coisa que você sempre pode contar com o ser humano.

attachment.php
 

Anexos

  • ostrichracer.jpg
    ostrichracer.jpg
    51,4 KB · Visualizações: 242
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Uma criança vestida de He-Man é uma coisa, mas um adulto vestido de He-Man é outra coisa tão diferente que seria como comparar avestruzes com bicicletas.

Não é apenas uma crianças, e sim o Fubá nos tempos de infância. É algo especial.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

O Tisf quer vingar a Mamãe :rofl:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Essas bizarrices embrulham o estômago. :jornal:
:jornal: :jornal: :jornal:


Esqueleto é o futuro campeão.


:uhum:
:uhum: ??? :jornal:???

:jornal::jornal::jornal:???????????
Eu acho incrível a capacidade do Kabral de colocar esses dois smiles junto com qualquer frase, qualquer post, sem fazer sentido algum.

Tipo "Ei, tá pensando que é quem? :jornal:" ou "Eu gosto disso! :uhum:"
Kabral, o que vem a ser :jornal: :jornal: :jornal: ? Vc tá mto informado pq lê 3 jornais?


Esqueleto é o futuro campeão.


:uhum:
Esqueleto é o futuro campeão.


UHUM???

Vc tá duvidando de vc mesmo, é isso?


Tipo, esse aqui :uhum: se chama "Uhum" e esse outro :jornal: é "Aham... Sei...". Como vc pode exprimir isso muito?
Vc pode rir mto: :lol: (embora para isso exista o :rofl:)
Vc pode ficar muito triste: :osigh:
Vc pode ser mto carinhoso: :kiss:
Vc pode sentir mto nojo: :blah: ou :puke:

Mas vc não pode ser mto "Aham... Sei..." ou "Uhum".



Antes seus posts não faziam sentido, agora seus smiles não fazem sentido. Será que na próxima fase vc consegue juntar posts e smiles fazendo sentido?


:uhum::uhum::uhum:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Por isso que eu só uso esse :banana: e voto no Munn-ra!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Trigésimo combate encerrado!

Esqueleto (He-Man) 37 votos (66,1%)
Sideshow Bob (Os Simpsons) 19 votos (33,9%)

.-.-.-.-.-.-.

Último combate:
Mumm-Ra (Thundercats) X Esqueleto (He-Man)
 
Enquete 31

Agora é a final!!!!

Qual o maior vilão dos seriados da TV de todos os tempos???
 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo