• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portáteis The Legend of Zelda: Phantom Hourglass

Urd Sama

Antifeixista
É tãããããããão legal, impressiona pela qualidade, (afinal o DS é um console tão pequenininho!) e é cheio de inovações: explora muito bem as Ferramentas q o DS tem como o Microfone e a touch pad, falando em touch pad, eu achei a jogabilidade do touch pad muuuuuuuuito boa!

Tô adorando! :grinlove:
 
Re: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass [Nitendo DS]

Você falou tudo, Sama. Tô no comecinho ainda, mas realmente é muito boa a jogabilidade, tem bons puzzles e a qualidade dos gráficos é notável. Demorou pra sair mas veio caprichado. Se bobear é melhor que outros da série feitos às pressas.
 
Re: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass [Nitendo DS]

Eu já terminei. E eu posso garantir que foi o jogo mais divertido que eu joguei em anos. Assim que eu tiver tempo, eu vou jogar de novo, agora pegando todas as coisas e fechando tudo.

E realmente, é o jogo que mais explora as possibilidades do DS. O que mais me impressionou foi que o jogo utiliza até o microfone, e de maneira crível. Sem contar que alguns diálogos são hilários. :lol:
 
Re: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass [Nitendo DS]

E como o microfone entra no jogo?
Um puzzle a ser resolvido dá a dica: "para abrir a porta, apague as duas velas". Você posiciona o Link na frente das velas e assopra no microfone, e as velas se apagam.
 
Re: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass [Nitendo DS]

Putzzzz...que bacana...
Achei que era pra falar alguma coisa...mas me surpreendeu...
 
Re: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass [Nitendo DS]

he he he

eu joguei esse spolier no MATAR PILHAR DESTRUIR!

XD
 
Re: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass [Nitendo DS]

Nossa ele reconhece também a fala?
Mais ou menos.
Quando você tem que matar um monstro de orelhas gigantes e que as usa pra se proteger dos seus golpes, você tem que chegar ao lado dele e gritar no microfone. Ele fica atordoado, e aí você o mata. :D
 
Re: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (DS)

Eu joguei um pouco do dito cujo no DS de um amigo e as primeiras impressões não foram tão animadoras. Acho que para um portátil está bom, porém. Preciso jogar mais, mas não quero comprar um DS.
 
Re: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (DS)

Eu joguei um pouco do dito cujo no DS de um amigo e as primeiras impressões não foram tão animadoras. Acho que para um portátil está bom, porém. Preciso jogar mais, mas não quero comprar um DS.
Amigo = Leo?
Se for, eu fico num fsd em que ele vier pra cá só pra jogar aeuhaueahueha
 
Re: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (DS)

Na verdade foi do Ivan, amigo nosso, que não sei se você conhece. Eles ficam jogando coisas juntos do DS, como "Contra" (joguinho "fácil" esse viu). E s dois têm o Phantom Hourglass, então eu joguei o do Ivan um pouco, pra ver como era.

Como joguei só uns 10 minutos pode ter sido um julgamento muito preliminar, mas não fiquei tão "wow" quanto fiquei ao jogar Twilight Princess ou Wind Waker.
 
Re: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (DS)

Conheci o Ivan naquele dia que eu fui na sua casa...
Ele me acompanhou até o metro :D
Mto simpático ele ^^
 
Re: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (DS)

Esse foi um dos melhores The Lengend of Zelda de eu joguei, já o finalizei, mas ainda tenho muita coisa para explorar. Esse jogo consegue utilizar de forma inteligente tudos os recursos do Nintendo DS.

Alguém o joga online?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo