• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quanto tempo vcs ler O SDA -I-?

Bem 6 messes na primeira vez...
2 messes na segunda, tudo é relativo quando você pega gosto pela coisa, é impressionante, vou ler de novo em 1 mês :lol:...
Torçe por mim filho.
 
oloco, eu Li o primeiro em 5 dias, o segundo em 4 e o terceiro em 3.
O hobbit eu li num único dia e o Silma eu levei mais tempo, primeiro eu li em 7 dias, depois eu li em 6 e a ultima vez eu li em 4.
E depois que eu tinha quase decorado o Silma, eu li os 3 do SdA em 6 dias.
 
oloco, eu Li o primeiro em 5 dias, o segundo em 4 e o terceiro em 3.
O hobbit eu li num único dia e o Silma eu levei mais tempo, primeiro eu li em 7 dias, depois eu li em 6 e a ultima vez eu li em 4.
E depois que eu tinha quase decorado o Silma, eu li os 3 do SdA em 6 dias.

Nossa!!!!

Parabéns (risos)
:D
 
Ops, esqueci de mencionar que era o volume completo...3 em 1...
Descuple o transtornoi aí...
 
Eu tava mto empolgada... li em uma semana! Mas depois me arrependi... divia ter demorado mais pra pegar todos os detalhes... :yep:
 
pra que a pressa!
acaba não entendo nada
tem que ir com calma
(ha não ser que vc tenha alguma doença e que seus dias esteja contados)
 
camila* disse:
eu Li o primeiro em 5 dias, o segundo em 4 e o terceiro em 3.
O hobbit eu li num único dia e o Silma eu levei mais tempo, primeiro eu li em 7 dias, depois eu li em 6 e a ultima vez eu li em 4.
E depois que eu tinha quase decorado o Silma, eu li os 3 do SdA em 6 dias.

Uau, essa gosta de SdA, hein?! Eu li o primeiro em uma semana e meia, e o segundo em mais ou menos uma semana e terceiro entre uma e duas semanas, não sei ao certo. O Hobbit eu li em 3 dias e o Silma em 5 dias. O CI eu nem faço idéia de quanto tempo durou.
 
pow
esse povo é rapido em
o primeiro eu demorei uns 5 meses :/
o segundo e o terceiro foram mais rapidos menos de uma semana
mais é como foi dito depende de quanto vc gosta da coisa!!
 
Ah, é que se eu pego um livro que gosto muito, eu piro enquanto não acabo de ler. (E eu peguei todos os detalhes :lol:)
 
Quando eu li o Senhor dos Aneis pela primeira vez foi o ediçao unificada e eu levei três semanas e meia para ler.
 
Bom, eu li várias vezes...as mais rápidas foram duas semanas (o volume único) e vinte dias. Mas, já demorei três meses. Atualmente, eu comecei a ler faz duas semanas, e só agora cheguei no "As Duas Torres".
 
olha so, o livro 1 mesmo eu nao sei, pq a minha edição eh unica, mas essa eu levei uma semana da primeira vez que eu li =D
mas por mais estranho que pareça, ao contrario da maiaria que le mais rapido a quando ja leu antes, eu demoro mais. acho que eh pq na primeira vez eu to tao empolgada na historia que nem consigo parar direito, ja nas outras eu vou lendo aos poucos, procurando por mais detalhes, essas coisas.

=]
 
Eu demorei alguns anos pra ler a obra completa. Ganhei a SdA de presente de aniversário e depois tive que comprar o ADT e o RdR.
O volume 1 eu tentei ler em 2 dias, mas não consegui. Acabei demorando uma semana pra ler. Os outros dois volumes eu não me recordo quanto tempo demorei. O Silma eu tô lendo. E tô demorando bastante. o_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo