• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Die Die Npcs!!!!

Quais os NPCS famosos de algum cenário de aventuras conhecido vcs já conseguiram matar (derrotar) em uma aventura ou campanha que lhes deu orgulho?:joy:(Descrevam como foi!):joy:
 
Numa campanha de Forgotten Realms em que eu joguei, não derrotamos, mas fomos assaltados (!) pela Simbul. Nós conseguimos escapar de Ravenloft e trouxemos conosco um mosquete, rapidamente apreendido pela vagabunda.

Ah, e na minha campanha de Greyhawk o grupo derrotou o Vecna, com um ritual bizarro.
 
Em uma campanha em Forgotten Realms nosso grupo perdido em Under Montain caçando um clone malígno de Drizzt, conseguiu derrota-lo e depois de descobrir muitas respostas enfrentou Shanatar o Beholder do porto dos ossos menbro dos Zentarins, matando o bicho com muita dificuldade, mas elevando nossos nomes á glória de Water Deep a cidade dos explendores.:joy::D
 
Última edição:
Numa campanha de Forgotten Realms em que eu joguei, não derrotamos, mas fomos assaltados (!) pela Simbul. Nós conseguimos escapar de Ravenloft e trouxemos conosco um mosquete, rapidamente apreendido pela vagabunda.

Ah, e na minha campanha de Greyhawk o grupo derrotou o Vecna, com um ritual bizarro.

Me pergunto o que levaria alguém que é dona de um reino inteiro a roubar um mosquete de um grupo de aventureiros... Era um artefato ou algo assim?


Infelizmente nunca tive essa oportunidade, nosso ex-mestre fazia questão de deixar bem claro que os NPCs eram invencíveis... Mas um dia ainda vou matar o Elminster, nem que seja com uma facada no pescoço enquanto ele dorme :mrgreen:
Mas já ouvi falar de uma vez que, na mesa antiga de um dos membros do grupo, eles derrotaram (mas não mataram, afinal era NPC, e NPC é imortal...) o Artêmis. Mais informações com o Fëanor.

EDIT: Agora lembrei o que é um mosquete (tava confundindo com um florete :mrgreen:), então já compreendi o "porque" do roubo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo