• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

O oficial é o episódio Réquiem. E nele o Vingador fica bom mesmo. (na verdade ele é "libertado" do mal, algo do tipo).
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

gee, vocês não entenderam mesmo o que eu quis dizer, não? :wall:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Ela disse que não foi gravado, gente. Que só tem o roteiro disponível.



Né?
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

O que eu acho que a Joy quer dizer é:

1) O roteiro existir não significa mta coisa se não foi gravado. Ele pode ter modificações,
etc. E a gente não sabe (pelo menos eu não sei) se foi a última versão do roteiro, ou se foi uma espécie de esboço, se foi avacalhado pelo fato de saberem que não seria produzido, etc, etc.
2) Ninguém tem certeza sobre qual é o roteiro verdadeiro. Até onde eu sei, todas as versões que conhecemos podem ser falsas ou adulteradas.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Olha, ficando bom no final da série ou não meu voto foi pro vingador. Se bem que tive de pensar um bocado.
Dá-lhe Vingador!!! E coloca essa múmia de volta no sarcófago!!!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Eu tenho todos os episódios de Caverna do Dragão em DVD.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

O que eu acho que a Joy quer dizer é:

1) O roteiro existir não significa mta coisa se não foi gravado. Ele pode ter modificações,
etc. E a gente não sabe (pelo menos eu não sei) se foi a última versão do roteiro, ou se foi uma espécie de esboço, se foi avacalhado pelo fato de saberem que não seria produzido, etc, etc.
2) Ninguém tem certeza sobre qual é o roteiro verdadeiro. Até onde eu sei, todas as versões que conhecemos podem ser falsas ou adulteradas.

obrigada, bruce :abraco:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Mumm-ra Origens: um egípcio feio, mais feio que tombo de mão no bolso, cuja mãe não cansava de elogoar a beleza do filho... até que um dia se viu num espelho e morreu. Mas jurou vingança contra quem fosse mais bonito do que ele próprio.

Vingador origens: filho adotado de um mago anão, usa saia e tem um medo visceral do Tia-mete de cinco cabeças. Por não ter ganhado um único brinquedo mágico durante a infância, jurou se vingar de seu pai adotivo por este ter presenteado um grupo de crianças sem pensar duas vezes. E pra quê? Para lhe dar uma surra por tabela. Casos de Família.

Hein? :eek: tombo de mão no bolso é novo pra mim...
E o MummMumm tb usava sainha.. não subestime o poder dos seres que usam saias.. :cool:

E sobre a origem dos vilões, não acho que importe mto.. Até pq se fosse pensar em origens tem realmente mtas piores.. uma das que mais me agonia é a do Pinguim..:blah: Acho que o que importa é o quão malvadão e assustador ele é depois, por vontade própria... esse papo de nossa infância nos define é mto batida.. :P



Eu tenho todos os episódios de Caverna do Dragão em DVD.


E quem perguntou?



:kiss:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Iiihhhh
Uh! é Vingador! Uh! é Vingador!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Votei no Vingador.
Está a apenas um voto da Múmia,ainda há chance.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Vigésimo nono combate encerrado!

Mumm-Ra (Thundercats) 33 votos (50,8%)
Vingador (Caverna do Dragão) 32 votos (49,2%)

.-.-.-.-.-.-.

Trigésimo combate:
Esqueleto (He-Man) X Sideshow Bob (Os Simpsons)
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Vingador perdeu! :buaa:

Agora, essa aí vai ser lavada. Nem precisa deixar essa enquete aberta por muito tempo, Tisf.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Pois é, foi uma das enquetes mais disputadas!

Bom, vou deixar o mesmo tempo que a anterior, pra não falarem que eu não fui justo com o Sideshow, depois dele ter tirado a Mamãe :g:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Esqueleto sem nem pensar! Sem duvidas!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Eu votei no Sideshow Bob
mais acho que Esqueleto tinha mais chances de ganhar....
afinal, pelo visto vcs gostam de mumias velhas XD

Bjussss
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Pois é, eu tava pensando em quem iria votar no Sideshow q definitivamente foi beneficiado por uma chave fácil e está muito além doq merece.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo