• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Buemba! Buemba! Os orcs transavam!

Pronto, está resolvido a duvida ou pra quem não acreditava na forma sexuada dos orcs se reproduzirem.
 
Na verdade eu ainda não quero acreditar em Orcs se reproduzindo assim. Quer dizer, é demais ter que imaginar aqueles bixos feios ... ahn, enfim :g:
 
Na verdade eu ainda não quero acreditar em Orcs se reproduzindo assim. Quer dizer, é demais ter que imaginar aqueles bixos feios ... ahn, enfim :g:

Realmente Deriel, é bem nojento :blah:
Qualquer tipo de animal selvagem de Arda teria uma "perfomance" mais "agradável" do que nossos "amigos" orcs.
 
:eek: Será que eles tinham uma dança de acasalamento? Coorte? Ou simplismente arrastavam as orcs femêas pelos cabelos? :lol:
 
Isso é chocante,mas era esperado...Mas façam uma ideia das orcs fêmeas....XD
Acho que isso explicaria o mal humor deles,né?
 
:rofl::rofl:

Que loucura isso...:issoaih:

Rapaz, como será ter uma mãe-orc e um pai-orc?!:ahhh:

E como será que se casam?! Tem alguma cerimônia?!:ahn?:

Toda essas perguntas me deixaram com dor de cabeça...:stars:

É melhor achar que eles saem da lama sim...:bruxa:
 
Bem interessante!!!!!
Bem nojento também,eu nem quero imaginar.:lol::lol::lol:
Ele nem precisava especificar mais nada, a nossa imaginação já faz o resto!!!!!
 
Orcs fêmeas... :omfg: cara e eu já achava as meio-orcs do D&D feias como o cão, imagina uma "puro sangue"? E aliàs qual seria o feminino de Orc? Orca?:rofl::rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo