• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As batalha improváveis dos livros parte 1 : Gandalf VS Radagast

quem vence a batalha?


  • Total de votantes
    23

Sandaime

a amada do Gandalf...
SEEENHOORRAAAS E SEEENHOOOREEESSS! no mesmo esquema das batalhs improváveis dos filmes, começamos a dos livros! O mago cinzento-branco da sociedade do anel, o salvador de Frodos e Donzelas, GAAAANNNDAAAALLLFFF! e o mago castanho que pj esqueceu na prateleira, que ningém sabe como é pq ninguém nunca viu RAAAAADAAAGAAAST!
QUE COMECE O DUELO DE CAJADOOOS!:lol:
 
Essa seria uma batalha difícil, mas acho que o "matador de Bolrogs" ganha do Radagast,
ele pode usar seu amiginhos animais:lol: para lhe ajudar na porrada hihihihihihi
(só falei mer** né!:osigh:)
 
Eu não sabia dessas batalhas :osigh:...
Whatever.. agora eu achei heheheh

Dá nele Gandalf :uhu: !!!
 
Sinceramente, alguém vota no Radagast só pra ele ter um voto no final?

Contra Gandalf...
humpf. :roll:
 
Levando em consideração que não sei praticamente nada sobre Ragast ...

(só q ele é o mago castanho) :roll:


contra Radagast, Gandalf ganha principalmente pela popularidade ...
 
Última edição:
Acho que perdi algo. Onde estão os critério para definir um combate? Nem sei que tipo de poderes Radagast possui, além de falar com os animais. E contra o Gandalf? Já entrou morto na arena o coitado do mago Castanho.
 
Hãããã... não há nem mesmo evidências de que Radagast sabia sequer usar uma espada. Mas se a batalha sobre somente usando poderes subcriativos, dependeria de quem atacasse primeiro, mas ainda fico com Olórin.
 
Gandal vai ganhar com certeza pelo favoristismo...
Mas ainda sim, fico com meu personagem favorito.

Então, ajuda ele pô! Quem sabe a situação não se inverte... ou pelo menos ele não apanha tanto.
 
Gandal vai ganhar com certeza pelo favoristismo...
Mas ainda sim, fico com meu personagem favorito.

Bom... Radagast pode atacar Gandalf com uma revoada de passarinhos malignos (Hitchcock :smile:)

Mas falando sério... contra as habilidades de combate de Gandalf, Radagast era praticamente indefeso.
 
Bom, analisando tudo que eu sei sobre o Radagast, eu não tenho a mínima idéia de quem vence o confronto. São dois Istari, e como eu nunca li muita coisa sobre o Radagast, acredito em um empate técnico. =D
 
Pois é... Levando em conta que eles estariam limitados, Gandalf daria uma surra no velhinho da floresta... :smile:
 
Radagast


Uhahhahaha, eu nunca imaginaria isso:lol:, meu voto vai para o Saruman!!!!


Uhahahhaa, falando sério agora, sei não, pouco se sabe sobre radagast, por isso eu so mais gandalf em combate corpo a corpo com certeza, mas no caso de combates de magia, ou poderes subcriativos ainda acho que gandalf venceria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo