• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo massacre estudantil é evitado

Belfalas

Ele é legal
Bem galera, acabei de ver no Jornal, que mais um estudante americano, planeja outro massacre em sua escola; o motivo: "Eu era humilhado e me chamavam de gordo"

Ele guardava em sua casa varias armas, entre elas Rifles, Escopetas e Pistolas. Fornecidas pela mãe, que segundo ela "Para não deixa-lo triste".

Conclusão: Não humilhe seu colega de classe, vc pode ser o proximo a morrer.


Bem galera, essa é a noticia com minhas palavras, mas to procurando alguma noticia profissional para ficar melhor, ja ja eu edito e coloco aqui.
 
Ainda bem que já saí da faculdade =p

E ainda bem que o único gordo passível de ser zuado nas salas em que estudei na época de colégio é até hoje meu melhor amigo /o/

Se fosse meu inimigo eu teria problemas em dobro, pois ele é libanês, tem um nariz, pasmem, maior que o meu e consequentemente um celular 24h com o Bin Laden
 
Falem isso para meu amigo gordo medalha de ouro em uma categoria no campeonato brasileiro de judô. 8-O

Certa vez foi preciso quatro homens para derrubá-lo numa piscina, ainda bem que ele é um amigo legal. :mrgreen:
 
Tenho amigos gordos.
Mas não rechonchudos, gordos mesmoque dá até medo de ver. Mas não imagina eles sedo xingados por niguém.
Durante a escola nunca vi muito disso...
Sempre foi um pouco e depois parava...
 
Tem uma coisa que eu acho estranha nesses massacres: a incompetência de quem atira.

Tipo, na boa.... dá pra matar trocentos alunos se realmente tiver afim.

Tá.... é trágico 10... 15 alunos da tua escola/faculdade morrerem assim. Mas a tragédia pode ser bem maior se o perturbado assassino estiver afim mesmo de matar.

Vai num horário de pico com uma metralhadora e mata uma galeeera.
 
Tem uma coisa que eu acho estranha nesses massacres: a incompetência de quem atira.

Tipo, na boa.... dá pra matar trocentos alunos se realmente tiver afim.

Tá.... é trágico 10... 15 alunos da tua escola/faculdade morrerem assim. Mas a tragédia pode ser bem maior se o perturbado assassino estiver afim mesmo de matar.

Vai num horário de pico com uma metralhadora e mata uma galeeera.

Cara, o objetivo não é matar pessoas, e sim as pessoas.
 
Última edição:
Cara, o objetivo não é matar pessoas, e sim as pessoas.

muitos eles só acertam sem querer e não matam.


a meu ver é feito uma matança ao léu... sem muita consciência do que se está fazendo ou de quem se está matando.... e, sendo assim, dá pra fazer um estrago bem maior do que eles fazem.
 
muitos eles só acertam sem querer e não matam.


a meu ver é feito uma matança ao léu... sem muita consciência do que se está fazendo ou de quem se está matando.... e, sendo assim, dá pra fazer um estrago bem maior do que eles fazem.

Eles querem matar um grupo de pessoas, mas na hora ficam nervosos, e a arma deve ficar bem aleatória, e voa chumbo pra tudo quanto é canto.
 
Absurdo isso né? É um negócio que está meio impregnado lá, toda hora a gente lê notícia sobre isso.

Mas ele era obeso?? Alguém tem foto dele?
 
Tem uma coisa que eu acho estranha nesses massacres: a incompetência de quem atira.

Tipo, na boa.... dá pra matar trocentos alunos se realmente tiver afim.

Tá.... é trágico 10... 15 alunos da tua escola/faculdade morrerem assim. Mas a tragédia pode ser bem maior se o perturbado assassino estiver afim mesmo de matar.

Vai num horário de pico com uma metralhadora e mata uma galeeera.

Mas se eles fossem competentes com uma arma, não passassem por isso.A fama de uma boa mira intimida bastante os engraçadinhos!
 
Eu já fui gordenho e agora faço kung fu a 3 anos e tenho armas branca e de fogo em casa! Ou seja...Gordenhos e ex-gordenhos são perigosos!...
No geral acho que pessoas menosprezadas né?
Gulp...Tenho que parar de zoar um amigo meu, ele leva mo jeito para serial killer...Ainda acho que um dia ele matará toda a turma!
 
Eu já fui gordenho e agora faço kung fu a 3 anos e tenho armas branca e de fogo em casa! Ou seja...Gordenhos e ex-gordenhos são perigosos!...
No geral acho que pessoas menosprezadas né?
Gulp...Tenho que parar de zoar um amigo meu, ele leva mo jeito para serial killer...Ainda acho que um dia ele matará toda a turma!

...e a Melime ainda reclamava da minha Glock Série Thompson e da minha Magnum Sniper Collector Edition :disgusti:

E.U.A é um pais perturbado, lá, professoras gostosas adoram "corromper" garotos de 13 há 16
 
...e a Melime ainda reclamava da minha Glock Série Thompson e da minha Magnum Sniper Collector Edition :disgusti:

E.U.A é um pais perturbado, lá, professoras gostosas adoram "corromper" garotos de 13 há 16

Uia!
Magnum e Glock? Preza hein? Sempre quis uma magnum!!:yep: Mas sniper collector edition? E rifle?

Po...Nasci no país errado!:disgusti:
Quera ser corrompido nessa idade..:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo