• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Listagem de melhores do mundo: timão entre os 15!

Shazan

siscapuliu
NA LISTAGEM DOS MELHORES TIMES DO MUNDO, O CORINTHIANS ESTÁ ENTRE OS 15

1°) Barcelona
2°) Chelsea
3º) São Paulo
4º) Milan
5º) Manchester United
6º) Boca Juniors
7º) Arsenal
8º) Lyon
9º) Bayern Munich
10º) Juventus
11º) Santos
12º) Internacional
13º) Palmeiras
14º) Sevilla
15º) Porto
.............
23º) Real Madrid
24º) River Plate
..............


384°) 15 de Novembro de Campo Bom-RS
385°) Corinthians - SP
386°) 15 de Novembro de Piracicaba-SP
 
O ranking deve ser muito parecido com o de seleções no qual não interessa só títulos, mas vitórias e o quão longe você chega nas competições. Ganhar um título e ser eliminado de cara é pior do que ficar com dois terceiros, por exemplo.
 
Compare os resultados de ambos, ainda mais sabendo que Libertadores = Copa dos Campeões e assim por diante :yep:
 
Mas, se não me engano, o Man Utd foi melhor que o Chelsea em todos os campeonatos.
Acho que menos em uma Copa inglesa secundária que o Chelsea foi vice.
 
O que eu estranhei, é o Liverpool não estar ai
Tipo, eu torço muito pro Arsenal, mas reconheço que o Liverpool ta melhor
 
Foi mal estragar a brincadeira, eu recebi esse e-mail faz uns 4 meses, mas não pensei que ele apareceria por aqui. Na época era o Vasco que estava entre os 15.
 
Última edição:
Gente, essa lista não é Oficial. O Real Madrid bem atras do Sevilla e o Barça em primeiro. Não faz sentido. O Inter, deveria estar melhor que o São Paulo, já que e campeão mundial (ainda é, até o fim do ano) e assim por diante.

Esse e-mail é só pra tirar sarro ds Gambas, que nunca deram uma volta olimpica fora do Brasil.
 
O Porto em 15º? Devia estar no mínimo nos dez primeiros.
O que faz, por exemplo, o Lyon a frente do Porto. Basta ver os títulos internacionais do Porto.
2 Ligas dos Campeões Europeus e 2 taças Intercontinentais, fora supertaças europeias e Títulos nacionais, o Porto na Europa é o Clube com mais títulos nos últimos 20 anos.
 
Compare os resultados de ambos, ainda mais sabendo que Libertadores = Copa dos Campeões e assim por diante :yep:

Quem disse isso? Só a brincar. que idade você tem? Há doze anos atrás o Porto foi jogar com o campeão Botafogo aí no Brasil e deu 2-0. O Porto já num perde com uma equipe brasileira em jogos amigáveis a muitos anos. O ultimo foi o Palmeiras que veio jogar no estádio do Dragão e levou 3 - 0.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo