• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor de: Adam Sandler

Melhor filme com Adam Sandler:

  • Click

    Votos: 10 18,5%
  • Como se fosse a primeira vez (50 first dates)

    Votos: 15 27,8%
  • A herança de Mr. Deeds (Mr. Deeds)

    Votos: 4 7,4%
  • Spanglish

    Votos: 2 3,7%
  • O paizão

    Votos: 7 13,0%
  • Outro

    Votos: 16 29,6%

  • Total de votantes
    54

Stu

This is Spartaaaa
Seria legal ter alguns tópicos sobre atores, diretores, produtores etc, de forma individual.

Acabou de passar na tv o Como se fosse a primeira vez (50 first dates) com o Sandler e Drew Barrymore. Nunca fui fã dos filmes do Adam Sandler pois geralmente são filmes bobos demais (A herança de Mr. Deeds, Happy Madison, e por aí vai). Mas como vi esse filme pela primeira vez não esperava um filme tão divertido.

Quem diria que até o sem graça do Rob Schenider estava engraçado também.

Vamos ver em uma votação qual o melhor filme do Adam Sandler (até o pesente momento).

Eu voto no Como se fosse a primeira vez, apesar de ter gostado também de Click.
 
Bom, é... é bobo sim hehehe, mas eu acabo gostando de filmes assim.

Qual o nome desse Punch-Drunk Love em português? Se vi não consigo lembrar ou associar
 
Embriagado de Amor é o título em português, se não me engano, e também acho o melhor filme com o Sandler.
 
eu prefiro o Click


Embriagado de Amor eu não curti muito. NA época tinha adorado, hoje recordo pouco. Preciso rever.
 
Talvez eu seja o único, mas gostei bastante da atuação dele em "O Paizão", que por acaso foi o primeiro filme dele que vi.

Gosto também de "O rei da água", em que ele interpreta um personagem com deficiência mental.
 
Não é o único não...:nope:

Também gosto muito da atuação dele em "O Paizão", ele e o garotinho (o qual não não sei o nome do ator) tiveram uma empatia muito legal!
 
Preciso rever o Punch-Drunk Love também. Mas que me lembro, so far o melhor é Click.
 
ele e o garotinho (o qual não não sei o nome do ator) tiveram uma empatia muito legal!

É bem disso que eu estava falando. Atuar com uma criança e se soltar daquele jeito em um filme de hollywood não é lá algo tão fácil, imagino. Para ele deve ser mais fácil, já que a maioria dos filmes dele são de comédia, mas ainda assim ficou bem convincente. Eu gostei do filme e da atuação dele e do garoto também =]
 
Gosto de Como se Fosse a Primeira Vez
mais o Click me emocionou mto mais
e é muito profundo^^
Prefiro Click

Bjussss
 
Ah, eu gosto dos filmes dele!
Votei n'O Paizão, mas tem outros que também gosto, aqueles da Sessão da Tarde.
Eu sou péssimo com títulos, mas aquele em que ele faz um jogador de golf e outro em que ele tem que voltar pra escola são ótimos!
Mas nenhum ganha d'O Paizão!!!
 
Última edição:
Mas nenhum ganha d'O Paixão!!!

attachment.php
 

Anexos

  • paixao de cristo.jpg
    paixao de cristo.jpg
    30,3 KB · Visualizações: 277
Como Se Fosse a Primeira Vez é ótimo junto com Tratamento de Choque.

Mas o melhor é Embriagado de Amor e tem um que está na locadora agora (que me fugiu o nome) que quero ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo