• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Van Halen, Ozzy Osbourne E Black Label Society Juntos No Brasil Em 2008

Fazion

Yippee-ki-yay!
VAN HALEN, OZZY OSBOURNE E BLACK LABEL SOCIETY JUNTOS NO BRASIL EM 2008

Empresários brasileiros estão negociando a vinda de três monstros do rock para 2008. Van Halen, Ozzy Osbourne e Black Label Society devem se apresentar juntos na segunda quinzena de março no Brasil.
As negociações estão avançadas e logo as datas serão confirmadas, bem como todos os demais detalhes.

Outras duas bandas que estão bastante cogitadas para tocar no Brasil em 2008 são o Queen (com Paul Rodgers) e o Kiss. O Nazareth volta também ao país para a turnê de celebração de 40 anos de banda.

Fonte: http://www.valhalla.com.br/
 
Preferia os 3 shows separados, não sei se tenho saco pra ver o Ozzy e a banda do Dimebag-cov..ops, Zakk Wylde. Iria só pelo Van Halen

Agora Kiss e Queen, isso eu gostaria de ver.
 
O Apocalipse chegou!!
Nem os fãs mais xiitas dos caras um dia pensaram que os três viriam pro Brasil de uma vez só...
 
Aposto 50 mangos que isso não vai dar em nada.

O fã do Van Halen não é o mesmo do Ozzy e muito menos do Black Label. Pqp, vai ter produtor ruim assim lá na caixa prego. Tinha que ser brasileiro mesmo.
 
Aposto 50 mangos que isso não vai dar em nada.

O fã do Van Halen não é o mesmo do Ozzy e muito menos do Black Label. Pqp, vai ter produtor ruim assim lá na caixa prego. Tinha que ser brasileiro mesmo.

Desde q grandes empresas deixaram de patrocinar e organizar esse tipo de festival não saiu um q prestasse.
 
Aposto 50 mangos que isso não vai dar em nada.

O fã do Van Halen não é o mesmo do Ozzy e muito menos do Black Label. Pqp, vai ter produtor ruim assim lá na caixa prego. Tinha que ser brasileiro mesmo.

sim, e tipo, até eu que não sou fã deste estilo de música entendo isso.
mas tvz seja jogada, os caras tãoatirando para todo lado e no final trazem apenas uma das bandas :P
 
sim, e tipo, até eu que não sou fã deste estilo de música entendo isso.
mas tvz seja jogada, os caras tãoatirando para todo lado e no final trazem apenas uma das bandas :P

Isso é síndrome de Medina. Funciona mais ou menos assim: "Vamos botar o Erasmo Carlos no mesmo dia do Iron Maiden. Assim vamos conseguir o DOBRO de público."

No final das contas dá merda.

Muito mais jogo é trazer o Van Halen junto com o Whitesnake, por exemplo.
 
Muito mais jogo é trazer o Van Halen junto com o Whitesnake, por exemplo.

Será que eu vou viver pra ver isso?

Mas, acho eu, talvez eles venham para fazer shows em dias separados, talvez até em semanas diferentes.

Também tem aquela síndrome de popstar, em que um cara famoso vai para países "desagradáveis", "por obrigação" e consegue estragar o próprio show. Aconteceu isso no G3, com o Petrucci. Fica com cara de bunda o show inteiro, pensando tipo: "puta coisa chata tocar aqui".

Meio preocupante:think:
 
Ah, eu acho legal ver vários estilos num show. O problema é com os fãs mais chatos, mesmo.

No Live N Louder foi legal, por exemplo. No primeiro que teve Scorpions teve várias coisas diferentes, inclusive com o Nightwish 'abrindo' pro Scorpions, haha.
 
É verdade. Mas fodam-se os fãs. Os caras vão deixar de fazer um festival legal, pq os fãs são chatos?

Deviam colocar o Mutantes no festival tamb´´em haha. Aí ficaria loko.
 
Só iria pelo Van Halen mesmo, ainda mais com o Roth de volta.

BLS nunca me interessou e Ozzy nunca foi cantor. Black Sabbath de verdade só com o Dio, e esses já estão na estrada com o Heaven & Hell.

E aquela banda ali com o Paul Rodgers não é o Queen, lamento.
 
Eu curtiria ver todas. Mesmo o BLS, que eu não conheço uma música sequer.

Um dos meus sonhos é ver o Ozzy cantando Crazy Train, meu. Deve ser genial.

E mesmo o Queen sem o Freedie, eu iria feliz da vida de ver o May tocando os clássicos da banda.
 
Preferia os 3 shows separados, não sei se tenho saco pra ver o Ozzy e a banda do Dimebag-cov..ops, Zakk Wylde. Iria só pelo Van Halen

Agora Kiss e Queen, isso eu gostaria de ver.

Assim que eu li seu post não demorou muito para que eu entendesse o motivo de você achar que o Zakk Wylde é um cover do Dimebag.

Obviamente você é surdo e devido ao fato de que os dois eram amigos e "malvadões" você acha que o Zakk Wylde é um cover.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo