• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como se mata um elfo?

enfermidade é doença. Fome não é doença.
E no Entrevista do Vampiro eu lembro do Lestat chupando sangue de animais, o Louis chupava os ratos pra não matar pessoas.
 
Como se mata um elfo: Um elfo pode ser envenenado,morto por desgosto ou por armas,mas o que está em questão não é o tipo de arma que se deve usar para matar um elfo,mas o modo que vc vai matá lo.Pois os elfos são muito agéis e não pensem que é tão fácil assim....
 
enfermidade é doença. Fome não é doença.
E no Entrevista do Vampiro eu lembro do Lestat chupando sangue de animais, o Louis chupava os ratos pra não matar pessoas.

Na verdade
eu tava lembrando de uma parte que o Lestat fica anos sem chupar sangue, ou seja, não come, e mesmo assim, não morre...

Fome pode gerar doença....
e teoricamente tristeza também não é doença, e pode matar o elfo....

Bjus
 
Como se mata um elfo: Um elfo pode ser envenenado,morto por desgosto ou por armas,mas o que está em questão não é o tipo de arma que se deve usar para matar um elfo,mas o modo que vc vai matá lo.Pois os elfos são muito agéis e não pensem que é tão fácil assim....
É, se ele definhar de dor ou de tristexa, além de se for assassinado...
Lembrando que a mãe do Faenor morreu por ele ter tido toda a força dela.
 
Na verdade
eu tava lembrando de uma parte que o Lestat fica anos sem chupar sangue, ou seja, não come, e mesmo assim, não morre...

Fome pode gerar doença....
e teoricamente tristeza também não é doença, e pode matar o elfo....

Bjus

[off]Ele não fica sem chupar sangue, ele chupa de animais, tipo, ele foi abandonado no lago e chupou o sangue dos animais que tavam lá (jacaré, cobra,...) [/off]

Mas Hell, eles não morriam simplesmente por 'to triste hoje vou visitar Mandos'. Se eu não estou muito enganada mesmo, eles ficavam tão cansados do Mundo que não viam mais razão para viver, e aos poucos iam sumindo e virando só fëa.

Só não leve o que eu disse muito a sério, porque estou sem livros e isso é algo que me veio a mente há muito tempo, não gosto de falar coisa sem saber. Vou dar uma procurada no fórum, Hell. Mas acho que eles não morriam assim que nem nós, eles só não queriam mais viver e abandonavam o corpo pra viver em espiríto.
 
É só encontrar o livro que fala o que aconteceu com os elfos que não foram pra Valinor depois da 3ª era.

Se alguém puder fazer isso, eu não tenho nenhum livro comigo.:tsc:
 
O que eu sei é que, os que, à princípio, não tinham ido para Valinor depois da Terceira Era, foram aos poucos partindo para o Oeste. Ou seja, os elfos se foram todos para Aman.

Hellchan disse:
Mais e afinal
fome é considerada enfermidade ou não?!?!!?!?!
Eles podem morrer de fome?

Olha, não acho que fome seja considerada enfermidade. Mas creio que os elfos poderiam morrer de fome. Se não morressem de fome, não precisariam se alimentar. E parece que se alimentavam normalmente. Os barris que iam e vinham de Esgaroth para o Reino de Thranduil eram de alimentos. A não ser que os elfos se alimentassem por luxo, mas duvido muito.
 
Última edição:
Simples você espera ele virar de costa e da uma facãozada nas costas dele igual aquele elfo eu acho qe era Glorfindel.
 
Como se mata um elfo: Um elfo pode ser envenenado,morto por desgosto ou por armas,mas o que está em questão não é o tipo de arma que se deve usar para matar um elfo,mas o modo que vc vai matá lo.Pois os elfos são muito agéis e não pensem que é tão fácil assim....

Mas não é por que eu sou uru kai quer dizer que eu quero matar um elfo.!!!:joy:
 
Nem vem não rapaiz vou te levar pra 10° DP e te jogar no QG dos Caveira!!!
Matar um elfo em valinor da cadeia de 200 á 500 anos de reclusão, fora o carinho que vc ganha de Mandos (juiz gente fina).
 
Gente, é Obvio que eles morriam de fome né? Senão, para que as Lembas? E De frio, envenenados, assassinados, de depressão, etc...
 
Gente, é Obvio que eles morriam de fome né? Senão, para que as Lembas? E De frio, envenenados, assassinados, de depressão, etc...

:roll: Poutz quem cogitou que os elfos não morrem de doenças e de fome?
Os elfos são de carne e osso como nós, só tem o espírito preso a Terra! (encarnações) Enquanto os homens são libertos pela morte, eles vão para os salões de Mandos em Aman.
 
8-ODesculpe, peguei o bonde andando!:lol:

:abraco: Abraços!

:lol: Tudo bem!! :D

Mas então, o que eu estou tentando explicar/entender é como era a morte do cansaço. Não era a mesma morte de destruir ou ferir o corpo, eu não tenho como ler, mas eles iam meio que 'sumindo' aos poucos. É uma explicação bem mal formulada, mas não tenho livro nenhum aqui pra procurar. :osigh:
 
se eu fosse exemplifikar, eu poderia fikar ate o ano que vem escrevendo mas para ser direto, digo isto: um elfo pode ser matado com qualquer coisa q possa matar um homem qualquer, o que faz os elfos serem IMORTAIS, é a questão deles viverem para sempre tipo naum morrem de velhice, quer dizer eles não fikam velhos {caso particular sou "eu" CIRDAN q na historia ele é veho}, mas mesmo q eles morram eles voltam a vida, com seus mesmos corpos e ate mesmas mentes alguns dizem, e o lugar pra onde eles se vão se chama Mandos.
 
se eu fosse exemplifikar, eu poderia fikar ate o ano que vem escrevendo mas para ser direto, digo isto: um elfo pode ser matado com qualquer coisa q possa matar um homem qualquer, o que faz os elfos serem IMORTAIS, é a questão deles viverem para sempre tipo naum morrem de velhice, quer dizer eles não fikam velhos {caso particular sou "eu" CIRDAN q na historia ele é veho}, mas mesmo q eles morram eles voltam a vida, com seus mesmos corpos e ate mesmas mentes alguns dizem, e o lugar pra onde eles se vão se chama Mandos.

Ok
Então porque eles preferem "não morrer"?
Só porque "doi"?

Tem alguma coisa ainda meio obscura.
Eu não tenho mais O Silmarillion, e não achei nada no Sr. dos Aneis nem no Hobbit... posso ver nos Contos Inacabados...
Mais se alguem souber...^^""""
Por isso levantei a questão...

Alguns ai estão falando que eles morrem que ser no ser humano, mais não envelhece. Mais e o caso das doenças? Se eles pegarem... uma espécie de "peste negra"... ai eles não vão morrer? O.O

O que eu entendi, lendo, foi:
Eles são imortais por excelencia. Mais mortais de carne....
Será que deu pra entender?^^"""

Bjus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo