• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Lord Zedd ter chegado até aqui já foi um absurdo, ainda mais vencendo o Spock malvado.

E no final das contas não sobrou ninguém de carne-e-osso, só desenho animado.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

E no final das contas não sobrou ninguém de carne-e-osso, só desenho animado.

É o tal efeito popularidade, que torna secundário conhecer melhor os candidados das votações de herói/vilão do fórum. O atributo mais levado em consideração é "eu conheço o herói/vilão?"
 
Última edição:
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Na verdade não. Acho que os vilões de desenho ficaram mais clássicos. Talvez Dr. Gori e Satan Goss tivessem mais chance se tivessem do outro lado da chave onde Sideshow Bob e Mamãe do Futurama fazem uma chave bem fraca a meu ver.

Isso também vai um pouco tb de encontro do peso entre desenhos e séries que apenas hoje em dia tem um papel um pouco mais determinante na TV. Antes as maiores sempre foram de comédia (Startrek como excessão) e quase nunca tinham uma história contínua contra um único vilão.

Quando vc assiste He-man, Thundercats, Smurfs ou Caverna do Dragão, em TODO episódio eles lutavam contra seus vilões clássicos. O mesmo não acontecia nas séries.

Se a eleição fosse apenas de melhor vilão, TV, cinema, quadrinhos etc... dificilmente teríamos essa predominancia de desenho.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Esqueleto
definitvamente
até a Rita era melhor q o Zedd :P

Bjusssss
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Quando vc assiste He-man, Thundercats, Smurfs ou Caverna do Dragão, em TODO episódio eles lutavam contra seus vilões clássicos. O mesmo não acontecia nas séries.

Soma-se à isso:

a) Desenhos como He-man e Thundercats são maniqueístas: Por exemplo, Adam era o cara bonzinho que só fazia o bem - fazia tanto o bem que até perdoava o inimigo e o salvava quando necessário. Esqueleto era ruim, e só queria f* com Etéria. Não tinham nuances, contradições e todas aquelas piras que podemos ver em uma série, porque são personagens planos. Exceção para Vingador, que vira e mexe soava ter a possibilidade da rendição (e por isso saíram tantas lendas tentando "salvar" a personagem no último episódio). No quisito "personagem melhor desenvolvida", Esqueleto e qualquer outro personagem de nossa infância ficariam no chinelo, porque são personagens planas. Mas como o que está sendo avaliado aqui é o mal, dá nisso.

b) Nostalgia: Isso não é demérito, eu valorizo muito minhas lembranças. Mas o fato é que vocês podem até encontrar estudos comprovando que nós costumamos atribuir valores exagerados para nosso passado (ou muito bom, ou muito ruim. não atingimos o meio termo). Nesse caso entram argumentos como o do Marco na enquete anterior, dizendo que tinha medo do Mumm-ra e que Burns era um modelo de caráter. Simpsons ele vê até hoje em dia (e serve para ele até hoje em dia), Thundercats era o desenho da infância dele. Era o Mini-Marco que tinha medo, não o atual. Enfim, distorções que acontecem por causa do tempo. Volto a insistir: nostalgia não é demérito. Se o fosse, por que TODOS os vilões da nossa infância não estão nessa enquete, tipo a Diabolim do Cavalo de Fogo, Gargamel dos Smurfs e a Urânia de Jem e as Hologramas? Só estou dizendo que tendemos a atribuir um valor maior ao que está no nosso passado do que está no nosso presente. Embora Esqueleto chutaria a bunda do Zedd mesmo hoje em dia. :mrgreen:

Chegou até aqui, foi? :burp:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Mini-Marco... hum...
Vou mudar meu nick de novo! :joy:

E eu tinha raiva da Urânia.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Quem seria Urânia?
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Isso também vai um pouco tb de encontro do peso entre desenhos e séries que apenas hoje em dia tem um papel um pouco mais determinante na TV. Antes as maiores sempre foram de comédia (Startrek como excessão) e quase nunca tinham uma história contínua contra um único vilão.

Se bem que, mesmo sendo um fenômeno recente, pessoalmente acho um absurdo vilões como Nina Myers (24 Horas), Canceroso (Arquivo X) e Sylar (Heroes) terem ficado pelo caminho. Mas enfim, sua análise, junto com a da Joy, tem muito fundamento.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Vigésimo sétimo combate encerrado!

Lord Zedd (Power Rangers) 4 votos (7,1%)
Esqueleto (He-Man) 52 votos (92,9%)

.-.-.-.-.-.-.

Vigésimo oitavo combate:
Mamãe (Futurama) X Sideshow Bob (Os Simpsons)
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Sides é um psicopata, pena que ele ainda não matou o Bart :think:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Era o Mini-Marco que tinha medo, não o atual.
Você só cometeu um erro aqui Anica...
Ele ainda é Mini-Marco....
No Hopi-Hari o cara pediu a identidade dele no carrinho de bate-bate.:mrgreen:


Tisf, você vai ficar bravo se eu votar no Bob?
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Você só cometeu um erro aqui Anica...
Ele ainda é Mini-Marco....
No Hopi-Hari o cara pediu a identidade dele no carrinho de bate-bate.:mrgreen:


Tisf, você vai ficar bravo se eu votar no Bob?

:rofl:

Estou com medo do Tisf... também. :hihihi:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Sideshow Bob é muito bom...
Me faz rir que nem louco. Pena que não aparece tanto assim...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

pessoalmente acho um absurdo vilões como Nina Myers (24 Horas), Canceroso (Arquivo X) e Sylar (Heroes) terem ficado pelo caminho.

Se o Sylar passasse uma fase sequer é que seria absurdo.




essa chave de agora é perfeita, garantia que um personagem do groening vai cair. Adoro ele e tal, mas houve uma babação de ovo nele nessa disputa... putz...


Sideshow Bob.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo