• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

as batalhas improváveis parte 1: Arwen x Éowyn

As Batalha Improváveis parte 1: Arwen VS Èowyn


  • Total de votantes
    112

Sandaime

a amada do Gandalf...
COOMEÇAA O PRRIIIIMEEEIROOOO ROUND! pela disputa do coração de Aragorn, de um lado a rainha de Rohan, loira ,linda e solteira ÈÈÈOOOOWYYYN! e do outro lado,a Filha de Erond, morena,Salvadora de hobbits e maravilhosa AAAAARRRRRRWEN! qual das duas beldades deve vencer? Que comece a batalha!:lol:
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Peraí, elas vão ter que lutar pelo coração de Aragorn ou vão pra porrada?
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Peraí, elas vão ter que lutar pelo coração de Aragorn ou vão pra porrada?
è uma luta em que elas partem pra porrada e o prêmio é o coração do Aragorn, sacou?:grinlove:
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Bom, você abriu a enquete no fórum "Filmes", então tem que considerar a Arwen dos filmes, e não a moça das obras e tales...

:think:

Blé, mesmo no filmes, a Éowyn chuta bundas :metal:
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Concordo com a Ana. Mesmo a Arwen dos filmes não chega aos pés da Éowyn.
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

gente apesar da Éowyn ser uma verdadeira cavaleira ou amazonas se assim desejarem, é voto sem sombra de duvida na Arwen, 1ª pq gente ela é uma elfa , segundo tem muita sabedoria,
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Éowyn é da raça de Rohan, então tem muque
porrada na Elfinha


Ps: Dá uma formatada nessas "Batalhas Improvaveis" criando um quadro de batalha e tals, sei la, deixa mais "bi-i-to"
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Éowyn vence! Arwen é uma elfa, possui sabedoria e tal... mas se é na base da pancada, Éowyn ganha na base da espada!!!!!!!!!!

É isso aí!!!!!!!!!!!:uhu:
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Legal, gostei da idéia. Por alguma razão me lembrou o Celebrity Deathmatch. :lol:
Éowyn na cabeça!

P.S. Talvez ficasse melhor no de Fã pra Fã...:think: mas vamos ver no que dá...
 
Última edição:
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Não dá nem pra imaginar uma vitória da Arwen.. a Éowyn ia partir pra cima dela sem dar nem tempo dela pensar em puxar a espada ou qualquer coisa do tipo..
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Não da pra imaginar mesmo....mas acho que Arwen ganha, ainda não sei como ela luta, então aposto nela, por curiosidade.
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Não da pra imaginar mesmo....mas acho que Arwen ganha, ainda não sei como ela luta, então aposto nela, por curiosidade.

Ela luta falando as palavrinhas mágicas dela, uai..
Mas já que apostou nela... Não quer fazer valer uma grana não? Tô precisando..
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Ela luta falando as palavrinhas mágicas dela, uai..
Mas já que apostou nela... Não quer fazer valer uma grana não? Tô precisando..

Olha se eu tivesse algo pra apostar eu ate apostaria...mas ta osso XD
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

(Sic!) Imagina as duas no estilo "Luta feminina moderna pré-body combat" - puxando cabelo, dentada, unhada - gritando, é meu! não é meu! (sic!)
Arwen, sem dúvida. Ela é uma elfa!!!
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

(Sic!) Imagina as duas no estilo "Luta feminina moderna pré-body combat" - puxando cabelo, dentada, unhada - gritando, é meu! não é meu! (sic!)
Arwen, sem dúvida. Ela é uma elfa!!!

E o que ser Elfa tem haver ? Frágil, um doce, lindinha, cute, bonitinha comparada a garota que sento a espada no Witch, ela perderia, concerteza.
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Ahh, tenho minhas dúvidas. Elfa é elfa. Humana é humana. Na hora do pega-pra-capar, acho que encantos, astúcia e destreza vencem a força bruta...
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Ahh, tenho minhas dúvidas. Elfa é elfa. Humana é humana. Na hora do pega-pra-capar, acho que encantos, astúcia e destreza vencem a força bruta...

Você ja ouviu relatos de alguma Elfa que entrou em batalha corpo-a-corpo ?
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Então, o que eu falei?

Peraí, isso aqui se avalia com FATOS, Éowyn lutou no Pellenor, e era habilidosa e um tanto robusta, ao mesmo tempo em que era bela, teve uma árdua luta com Witch King.

Agora, e as Elfas ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo