• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Origami baseado em O Senhor dos Anéis

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Se ao fazer um simples barquinho de papel voc&ecirc; j&aacute; se atrapalha todo, ent&atilde;o espere at&eacute; ver o que o mestre origamista Eric Joisel fez a partir de uma &uacute;nica folha de papel, sem nenhum corte. <a href="http://ericjoisel.com/Site/home.html" target="_blank" title="eric">No site do artista</a> &eacute; poss&iacute;vel conferir uma cole&ccedil;&atilde;o de imagens baseadas nas personagens de Tolkien, que v&atilde;o desde hobbits at&eacute; ents, e que agora voc&ecirc; pode conferir aqui na Valinor.
</ br> Leia Mais...
 
Pout's curto muito origamis e sei fazer Tsuru:cerva: e mais um monte de bicharada....mas fazer o Bárvore ou até mesmo o Gollum...acho muito dificil...:lol:
 
....sei fazer uns origames tb... mas nao tao complexos....mas queria aprener a fazer uns desses ai hehe he ia ser legal se alguem souber um site com o passo a passo poem ae UAHUAHUAHAUHAUHA
 
E eu ficava toda felizinha porque meu pai sabia fazer um sapo que pula.. :eek:
Não sei como é possível, mais o cara é um gênio pra fazer isso..
 
Nossa,isso é impressionante!!!Ele fez uma escultura-origami(que pérola...), um trabalho artístico que eu não tenho habilidade de fazer.Mas...p/ quem não consegue tanto,talvez ele conseguisse imaginar algo mais simples...com passo a passo, como o Balrong falou!

Ele devia criar algo um pouco mais simples e fazer um passo a passo. =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo