• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OS Vilões inesquecíveis de suas crônicas!!!

:hanhan:Sempre gostei dos vilões, personagens que amo colecionar em minhas histórias, um pessoalmente me marcou, seu nome era Keld o flagelo do mundo. Mas quero saber de vcs, contem ai sobre algum vilão que vcs acham que foi o melhor de um jogo ou que vcs enfrentaram ou até interpretaram o próprio!:chibata:
 
Ah, tinha um algoz... o nome era Sarthas. Os meus players ainda tem medo dele até hoje, mesmo a aventura já tendo acabado a um bom tempo. Ele era algoz/clérigo de Bane. Muito estiloso
 
O vilão mais legal que eu criei foi, por coincidência, o primeiro vilão que criei pro D&D. Logo que o livro saiu, em 99, eu não tinha nada pra fazer, tava com a perna engessada e criei um cenário pro jogo.

Nesse cenário foi a primeira aparição do plot que envolvia o General Meorn, que usei na minha campanha de Greyhawk, e eu acho ele muito foda. Tanto é que mandei fazer uma miniatura personalizada pra ele.

Qualquer hora eu tiro uma foto dela e posto aqui.
 
Pois é, tem um cara em Pelotas que faz miniaturas por encomenda... tipo, uma mini tamanho médio vai de 3 a 5 pila... na campanha de Greyhawk tinha gente que usava minis personalizadas.
 
Pois é, tem um cara em Pelotas que faz miniaturas por encomenda... tipo, uma mini tamanho médio vai de 3 a 5 pila... na campanha de Greyhawk tinha gente que usava minis personalizadas.

De R$3 a R$5??? Pow, acho que meu grupo vai comprar. Alguém sabe o preço do sedex?

Sky, passa o email do cara
 
Eu não tenho o email dele.... os pais duma das jogadoras moram lá, e quando ela vai pra lá ela encomenda... meu cunhado também mora lá e quando eu vou, aproveito também.

Mas o cara é foda. É só mandar uma imagem que ele faz a mini. Tem que ver o meu Tarrasque. :grinlove:
 
Ah, sim. E definitivamente o Tarrasque foi um vilão inesquecível. No dia seguinte ao jogo, o guerreiro que deu o golpe fatal nele foi até a loja da Jambô contar das façanhas do grupo :D
 
Acho que vou rodar uma ova aventura. O meu "vilão" vai ser o Lord Mourngrym...
Contexto: Elminster desapareceu. Héroi são convocados para achá-lo. Não foi um sumiço convencional,e Lord Mourngrym é o contratante.
Mas, o que ninguém sabe é que aquele Mourngrym não é o original. Alguém está se passando por ele...
 
Eu tenho o sério problema de criar muitos vilões. Se eu não me cuidar, acaba sendo um exército de chefões para o grupo derrotar. :roll:

O mais legal que eu criei foi um príncipe de uma cidade (ele ai está na campanha, alias) que contratou o grupo para salvar a irmã dele. Depois da missão feita, ele revelou que era tudo uma mentira (ilusão, etc) e sumiu. O grupo fica puto sempre que eu coloco alguma ilusão no jogo. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo