• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ALIENADOS!!! não joguem RPG!!!!

8-OCom os recentes acontecimentos mostrados pela mídia sobre alguns adéptos do "vampirismo", decidi criar esse tópico, meu objetivo é que vcs que tbm se revoltam contra tais atrocidades se manifestem registrando aqui uma mensagem para tais pessoas que não sabem separar fantasia da realidade e destroem a já abalada imagem do RPG no Brasil.:disgusti:
(Não tenham piedade desabafem!!!)

LINK das nóticias: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2007/11/07/ult4469u13428.jhtm
http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/11/07/327073321.asp
 
Última edição:
Já registro a minha mensagem:

:pray:Caros alienados, adéptos de seitas, movimentos ou modismos inúteis, peço encarecidamente que NÃO JOGUEM RPG, suas mentes fracas não sabem separar fantasia da realidade e isso é perigoso para todos que lhes cercam e para vcs mesmos, não estraguem o hobbie favorito de muitas pessoas que já sabem quanto é difícil ser julgados pela má fama que tal "jogo" adiquiriu.
Vcs que pensam ser vampiros ou qualquer outra coisa do gênero, façam o seguinte, vão a um psiquiátra, tomem remédios, comprem camisas de força (estão na moda) ou melhor ainda se internem em um hospício (Elisio MALKAV):sacou:, pois lá existem muitos outros pra vcs compartilharem suas loucuras. Também podem ir ao distrito federal onde estão os formentadores da jihad, mas se tiverem ainda alguma bom senso, arrajem um emprego, saiam da frente do computador, pq a vida não é só feita de sonhos!!!!:taco:
 
Última edição:
O pior é que o cara daquela tal seita de vampiros que cometeu aquele monte de atrocidades disse pro delegado que apenas jogavam Vampiro a máscara, tentativa de escapada e ainda suja a imagem do jogo!
 
Não há o que dizer...
Existem bons e maus políticos, mas todos têm fama de ladrão
Existem policiais corruptos e violentos, mas a Polícia leva o título

O que dizer? Acontece, oras. Pessoas de mente fraca não deveriam jogar RPG. Isso é fato. Devemos obrigá-las a parar? Não. E sua liberdade? Se querem fazer um "ritual-de-magia-cabalistica-maçon-antropofágica-orgíaca-sexual", é escolha deles. A infelicidade é dos rotuladores desse mundo, que não querem saber antes de discordar, ou entender antes de julgar.
Minha mensagem, que não vai ser lida por esses, pois para eles, o fórum Valinor é composto por "gente da mesma laia", "chupadores de pescoço" e "Demoníacos". Contudo, ela é voltada para quem cria os rótulos, os verdadeiros alienados
 
Não há o que dizer...
Existem bons e maus políticos, mas todos têm fama de ladrão
Existem policiais corruptos e violentos, mas a Polícia leva o título

O que dizer? Acontece, oras. Pessoas de mente fraca não deveriam jogar RPG. Isso é fato. Devemos obrigá-las a parar? Não. E sua liberdade? Se querem fazer um "ritual-de-magia-cabalistica-maçon-antropofágica-orgíaca-sexual", é escolha deles. A infelicidade é dos rotuladores desse mundo, que não querem saber antes de discordar, ou entender antes de julgar.
Minha mensagem, que não vai ser lida por esses, pois para eles, o fórum Valinor é composto por "gente da mesma laia", "chupadores de pescoço" e "Demoníacos". Contudo, ela é voltada para quem cria os rótulos, os verdadeiros alienados

BOA!!!!:yep: VC escreve bem pra caramba!!!
 
...O que sei é que as vítimas são da tribo Emo...

:lol: Tinha que ser...

É realmente lastimável, tanto por parte das pessoas que por não ter um bom discernimento acabam por estragar a diversão alheia, quanto por parte daqueles que generalizam todo um grupo de pessoas devido às ações infelizes daqueles mesmos seres sem um bom discernimento. Para piorar, é como o Arcavius disse, a maioria esmagadora desse povo prefere assim, independente de eles saberem ou não que está errado, simplesmente por que é o que eles querem ver e ouvir: Jogadores de RPG são adoradores do demônio, americanos são porcos capitalistas, preconceituosos e adoram jogar bombas nos países alheios, alemães são nazistas, negros odeiam brancos e são marginais, brasileiro é tudo safado, homem é cachorro, mulher é traiçoeira, vikings são bestas com machados, padres são pedófilos, muçulmanos são fanáticos genocidas, e por aí vai...
É como a mente humana funciona, infelizmente. O diferente sempre é temido e odiado, o que, novamente, é uma lástima.

O importante é termos consciencia com relação à isso, e tentarmos evitar fazer o mesmo sempre que possível (diferente do que fiz lá em cima com o pequeno comentário com relação aos emos...:mrgreen:).
E quanto ao RPG mais especificamente, bom, nós sabemos o quanto isso é história pra boi dormir, e que são eles que perdem muito esperneando contra o jogo, ao invés de tentar ao menos conhecer e ver como ele pode ser educativo (não seria essa a palavra certa, mas creio que vocês entenderam) em muitos aspectos.
 
Fora que acabam aumentando o número de jovens que entram para o mundo do RPG, por causa daquela "revolta" natural do jovem e daquele gosto pelo que é "proibido". Não que RPG seja alguma coisa assim, mas se a intenção é desencorajar, não funciona...
 
Fora que acabam aumentando o número de jovens que entram para o mundo do RPG, por causa daquela "revolta" natural do jovem e daquele gosto pelo que é "proibido". Não que RPG seja alguma coisa assim, mas se a intenção é desencorajar, não funciona...


É eu sei disso, mas a intenção é desabafar mesmo!!!
E vcs que vão ensinar iniciantes no RPG :pray: por favor busquem conhecer bem essas pessoas para que futuramente elas não façam nenhuma besteira!!!
 
Ou também deixar bem claro para elas do que se trata, afinal, um novato ignorado, que poderia ter sido bem educado pela pessoa certa, pode ser o futuro sem-noção que causa esse tipo de problemas.
 
Vorvados o seu primeiro post foi muito bom :clap:, legal ver isso aqui.

Sky, RPG é RPG, religião é religião, right? :cerva: Sei que pode ser brincadeira.
Eu não sou nenhum puritano, mas creio em Deus e nem por isso deixo meu RPGzinho de lado. :lol:
E ainda conheço uma galera Cristã que joga direto... se encontram nos cultos da igreja e depois saem pra jogar. :lol:

------------

Agora quanto ao tópico.
Primeira coisa que ouvi do meu irmão quando ele leu a notícia:
"Tá vendo, esses jogadores de rpg que vivem no mundo da fantasia... tá ai, bando de retardado" rendeu vários esculaxos, claro. Mas infelizmente é oque muita gente pode pensar quando lembar do fatídico evento ocorrido em Ouro Preto há anos, quando os jovens, que sob o efeito de drogas e alcool, fizeram uma tremenda hagada. :poop:

Esse é o resultado da ignorância da população. Ignorância não por serem burros, mas por desconhecerem um assunto e não se importarem com isso. Meu irmão é inteligente, as vezes assusta:blah:. Simplesmente não gosta de RPG e esse preconceito faz dele um ignorante.
Normal, é a vida. Tão real vida.

Por isso concordo o recém dito aqui. Aos novatos no RPG que muitas vezes são ainda novos (eu pelo menos comecei a jogar aos 13) precisam ter uma certa direção... se não aí está o resultado, as vítimas em sua média tinham 15 anos. :???:
E o meliante é um tremendo babaca, isso sim. :raiva:
 
Como eu disse, acontece, e é provavel que aconteça mais algumas vezes...
Sabe, acho que principal causa desses jovens terem caído tão fácil nessa falácia foi, no mínimo, parcialmente culpa dos pais. Ou os pais não ligam para os filhos, ou dizem que RPG é coisa do demo e é proibido e ponto. Aí, cabeçudinhos que não tem informação nenhuma e por cima ainda são influenciáveis (pra não dizer trouxas) vão pelo impulso e perdem a noção fantasia-realidade
 
Frase da minha mae toda linda do mundo: "Isso aconteceu onde?"
Eu: sei la mae
Mae: imagina vcs se matando la em casa.....hauhauhauahahua

Sim minha mãe é demais...

Cara, esse povinho teen no final das contas não deve nem saber oq é rpg, foram la...mas na verdade nem jogavam; fala serio, pra acreditar no maluco tinha q ser o auge do ridiculo.

VOCE NOVATO, RPG NÃO É REALIDADE, NEM LIVE, POR ISSO CABEÇÃO QDO ESTIVER FORA DO JOGO NÃO PENSE QUE VAI APARECER MONSTROS E QUE VC É A PESSOA MAIS FORTE DO MUNDO E PODE FAZER OQ LHE VIER A MENTE...CACETE...

o cacete foi pra chocar só
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo