• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Automóveis

Nossa, eu tenho uma certa paixão por carros antigões, tipo clássicos até 1970 e pouco..
E tudo começou quando um Mustang parou do meu lado na rua, fazendo um puta estrondo com o seu "motorzinho" ^^
O rapaz que tava do lado até deu risada e disse: "Calma moça. Ele só faz barulho." hueuueuue
Daí eu comecei a gostar e a pesquisar mais sobre o assunto.

Mas, apesar de eu gostar pra caramba de Mustang, esse aqui é o meu sonho de consumo. Mas esse é só sonho mesmo! =P
E ele vinha com esse aerofólio de fábrica! (Além do Papa-Léguas desenhado ser um charme ^^)

Plymouth Superbird Hemi 426!

plymouth-superbird.jpg
 
Nossa, eu tenho uma certa paixão por carros antigões, tipo clássicos até 1970 e pouco..
E tudo começou quando um Mustang parou do meu lado na rua, fazendo um puta estrondo com o seu "motorzinho" ^^
O rapaz que tava do lado até deu risada e disse: "Calma moça. Ele só faz barulho." hueuueuue
Eu gosto muito do Mustang. Aliás, se fosse pra eu pegar um carro antigo e restaurar, seria ele.
Queria colocar alguma foto de um aqui, mas não lembro o ano exato dele. É um conversível que apareceu em um dos episódios da série Anos Incríveis.

Fodão demais.
 

Anexos

  • dodge_charger_daytona_1969_01_m.jpg
    dodge_charger_daytona_1969_01_m.jpg
    32,9 KB · Visualizações: 39
  • charger-daytona-69_02.jpg
    charger-daytona-69_02.jpg
    46,5 KB · Visualizações: 38
Eu to contente com meu 1.0,rs. Ele me leva pra onde eu quero...e qd to bebado aperto o botão "to home" e ele vai sozinho, hauhau
 
1° deixa eu comprar meu chevett, :P pode crer ano que vem vou comprar é 1° vai um motorzão hauahauhauaha (risada maligna), embreagem e uma caixa na lata, já até imagino o preço (ai doeu meu bolso).

pois... o preço é que é... :osigh: mas... tudo se resolve!!! com tempo a gente se arranja! :yep:

Putz, não curto essas coisas...fica tão carro de boyzinho metido a besta que quer ter carrão pra aparecer pras menininhas. :roll:

eu até gosto de tuning... :hihihi: acho engraçado... mas claro que depende do tuning... Acho que peguei no jogo "need for speed" :grinlove:
 
Eu to contente com meu 1.0,rs. Ele me leva pra onde eu quero...e qd to bebado aperto o botão "to home" e ele vai sozinho, hauhau

:lol: Eu costumo dizer que carro de bêbado tem piloto automático. :lol:

eu até gosto de tuning... :hihihi: acho engraçado... mas claro que depende do tuning... Acho que peguei no jogo "need for speed" :grinlove:

Huahaha...não, tem carros que ficam até interessantes, mas eu certamente não faria no meu.


Tunnig só se não for em carro antigo e raro! =)

Ahn, eu fico com a opção "sem tunning" por favor. Carros antigos então, putz, nem se fala, detona geral...é um absurdo.

Imagina um Cadillac de Ville Coupé ou um Rolls-Royce todo "tunadinho"?! :disgusti:
 
Eu sou a favor do tuning que melhore o carro. Qualquer coisa desnecessária (tipo luzinhas e acessórios bizonhos) eu dispenso.
 
Eu sou a favor do tuning que melhore o carro. Qualquer coisa desnecessária (tipo luzinhas e acessórios bizonhos) eu dispenso.

Sim, sim, exatamente isso! Turbinar, botar Nitro e coisas do gênero tudo bem mas tipo, pegar um Cadillac Coupe DeVille e fazer Low Rider eu acho mancada! :yep:
 
Eu sou a favor do tuning que melhore o carro. Qualquer coisa desnecessária (tipo luzinhas e acessórios bizonhos) eu dispenso.

Sim, sim, exatamente isso! Turbinar, botar Nitro e coisas do gênero tudo bem mas tipo, pegar um Cadillac Coupe DeVille e fazer Low Rider eu acho mancada! :yep:

Exato! Melhoras são sempre bem vindas, apesar de que dependendo do carro, nem mesmo Nitro é necessário. Mas luzinhas é coisa de boyzinho metido a besta que coloca por modinha, não sabe nem o carro que tem ou o que tá fazendo com ele. :roll:
 
Sempre sonhei em ter um Viper(azul, com duas listras brancas), enquanto essa "glória" não acontece, vou me divertindo no carro da minha mãe mesmo.

1996-Dodge-Viper-GTS-quarter1_hre-sm.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo