• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como se mata um elfo?

Varias Formas

Cortando a cabeça

Enfiando a espada no peito

Cortando-lhe os pulsos

Arrancando-lhe os braços

e assim vai, nao vou generalizar mais...
 
Com uma flecha; lança; Espada; Dardo envenenado; jogando do precipício; cara! Do mesmo nmodo que se mata um humano!!!
 
Quando os Elfos foram criados Eru impôs que eles vivessem até o momento em que fossem assassinados. Eles são eternos, não imortais. :yep:
 
A vida deles não acaba: eles não morrem de velhice. Só morrem de "morte matada". :lol:

Se eu não me engano, no Silma diz que eles podem ir para Mandos quando quiserem, e voltar quando quiserem. Então eles podem renascer, se quiserem.

Mas gostei da descrição da Tis: são eternos e não imortais.
 
Eles não conhecem nem a velhice nem a enfermidade, e a vida deles deve durar até quando o Mundo durar. Mas enquanto o mundo não acaba eles podem morrer assassinados (como muitos morreram nas guerras) ou ir deefinhando de tristeza ou de fraqueza, como no caso de Míriel (se não me engano), que passou toda a sua força para Fëanor antes que esse nascesse que, quando ele finalmente nasceu, ela definhou e morreu.
E, diferente dos homens, que desconhecem para onde vão após a morte, eles vão para Mandos onde Aprendem muito com Nienna até que chegue a hora de voltar! =)

Corrijam-me se houver algo de errado, please!
 
Er...
bom
é como a Tis falou
é eles são eternos, e não imortais
Da pra esfolar
empalar
cortar em pedacinhos
ou simplesmente enfiar uma espada...
XD

Bjus
 
Hum... então eles não envelhecem mas tem quase a mesma fragilidade que um corpo humano...Vai entender esses elfos:think:
 
Se bem que se ele quiser saber como matam os elfos pra eles nunca mais voltarem, nem em outro corpo nem em outra forma qualquer, mata 100%, eu não tenho idéia.
Você pode matar o corpo de um elfo, mas seu espírito vive eternamente e pode nascer em outro corpo.
 
Se bem que se ele quiser saber como matam os elfos pra eles nunca mais voltarem, nem em outro corpo nem em outra forma qualquer, mata 100%, eu não tenho idéia.
Você pode matar o corpo de um elfo, mas seu espírito vive eternamente e pode nascer em outro corpo.

Se lhe deres um livro do Saramago, ele morre de tédio e nunca mais volta.
 
Gente, é ao contrário. Eles são imortais SIM, mas não são Eternos. ELfos são imortais, nós lemos isso em tudo quanto é canto nas obras. Mas, eterno, somente Eru.

E respondendo a pergunta do tópico: Fazendo-os ler tópicos assim! (zuera)
 
Bem, um elfo pode ser morto com qualquer coisa que possa ser usado para matar um homem. Mas o elfo só morreria fisicamente, pois seu espírito iria à Mandos, e poderia retornar com outro corpo. Se formos pensar, até os homens morrem fisicamente e seu espírito vai a algum lugar que não se sabe qual. A diferença é que não retornam. Essa diferença faz dos elfos imortais e dos homens mortais [dããã].
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo