• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Essa eu faço QUESTÂO de ser o primeiro a votar (consegui votar antes até que o Tisf, que abriu a enquete... :lol:


E sim, o Lord Zedd foi longe demais! Era pra ter perdido pro Spok Maligno já!


Entre os vilões clássicos, nem acho o esqueleto o melhor, não... ele é muito caricato e tal... Mas é até indigno ele estar concorrendo contra o Lord Zedd...:tongue:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Esqueleto!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Lord Zedd, eu tinha medo desse cara na minha conturbada infancia
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Uma infância assistindo power rangers só pode ser conturbada... :mrgreen:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Noooooooossa, nem precisa pensar, ESQUELETO!!!

Nunca gostei de Power Rangers, assisti alguns poucos capítulos e sempre achei tudo muito meia boca, muito aritifical e sem emoção. Já Esqueleto fez parte da minha infância, dos desenhos que eu amava assistir.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

o zed é o cara
alem de atormentar a alameda dos anjos ainda tinha disposiçao pra aguentar a Rita Repulsa ele merece o voto sim!!!!!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Como eu quero o Esqueleto na final, votei nele. =]

E outra, Power Rangers já tá fora de moda. :roll:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Essa nem tem graça...
PR é a pior bosta que já vi na vida...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

eu assistia Power Rangers, mas convenhamos, eles só foram ter um vilão razoável quando foram para o espaço. Tanto a Rita qto o Zedd eram vilões, mas ao mesmo tempo eram alívio cômico!!!

Esqueleto é muito mais vilão.

E Namus, só pq eu prefiro o mum-ra ao vingador vc me põe de castigo?
vou chamar o abutre para te mostrar o que é maldade :razz:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Lord Zedd merece ser humilhado por chegar tão longe.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Sempre tem que aparecer uns pra votar no tal Zedd. Para o Esqueleto ele devia perder de zero.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Eu não sei como a história do Belfalas termina, mas eu sei como ela começa...


Ele teve uma infância fudida, assistindo Xuxa Park... Gostar de Power Rangers pode ter sido a única opção do cara...


Oq me mata é ver essa galera de 20+ que tiveram oportunidade de assistir coisa melhor votando em Lord Zed...


Pra mim quem compactua com vilão ruim é cúmplice, e merece ir pra vala com ele, parceiro.
 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo