• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Automóveis

bom, hora de fazer uma inveja aos aficcionados.
aqui em casa a gente tem um opala, 89, inteirasso. não é o 6 canecos 4.3, mas é o 4 canecos 2.0 a alcool.
estou eu e meu irmão mais velho juntando uma grana para dar um overhaul no carro por dentro. trocar os bancos, painel, arrumar o AC...
o foda é que a gente viu que não vale a pena botar nesse ano, cambio automático.
 
18792443
 
Voltando a realidade dos carros "palpáveis", existe uma marca pela qual sou apaixonado, Nissan. Se eu pudesse escolher apenas dois carros para minha garagem afim de fugir do rodízio em São Paulo, eles seriam:

- Skyline R33

- Fairlady Z (350z)

Todos da série especial, chegando a 400cv de potência. :grinlove:
 

Anexos

  • nissan_skyline.jpg
    nissan_skyline.jpg
    161,5 KB · Visualizações: 60
  • nissan_350z.jpg
    nissan_350z.jpg
    77,2 KB · Visualizações: 54
Última edição:
E o melhor carro que já conduziram? EU conduzi um Opel Vectra GTS 2.200 de Cilindrada, chegava aos 250 kl na boa. Velocidade jeitosa, Hein?
 
Voltando a realidade dos carros "palpáveis", existe uma marca pela qual sou apaixonado, Nissan. Se eu pudesse escolher apenas dois carros para minha garagem afim de fugir do rodízio em São Paulo, eles seriam:

- Skyline

- Fairlady Z (350z)

Todos da série especial, chegando a 400cv de potência. :grinlove:

Eu estou enjoado do 350z (aliás, esse negócio de Fairlady é muito gay, é 350z e acabou).
Semana que vem darei curso na Renault/Nissan. Se quiser eu tiro umas fotos pra você dos 350z que tem lá :dente:

A única coisa que eu não fiz foi dirigir um, e todo mundo aqui do meu trabalho já dirigiu na época do treinamento, numa convenção que teve com pistas de testes e tudo. :disgusti:
 
Que tipo de tuning você quer fazer? Luzes e todas aquelas tosqueiras?
MInha opinião, todo depende do exagero, sou mais um tuning mais agresivo que cheio de "frufru", se eu tivesse dinheiro para ter um Camaro, ou um F-250 tu ia entende, to afim de fazer um Tuning mais robusto na carro, sou da opinião dos caras do Dojão americano e do camaro do +Veloses e + Furiosos: "Querem nos dar o carrinho que acharam no cereal?" ^^ Entendei qual e minha linha de raciocínio?

Meio estranho este aqui mas gotos de carro assim, robusto.
teaser_gigante.jpg


bem tecnologico, mas com traços bem massa.
superchief_overview_1.jpg
 
Última edição:
Hum, falando na dita cuja, alguém consegue me explicar a diferença entre Opel e Chevrolet? Por que há carros da Opel com o mesmo nome da nossa Chevrolet, como o corsa, o vectra, o tigra, o astra, por exemplo?
 
Hum, falando na dita cuja, alguém consegue me explicar a diferença entre Opel e Chevrolet? Por que há carros da Opel com o mesmo nome da nossa Chevrolet, como o corsa, o vectra, o tigra, o astra, por exemplo?

É a mesma coisa e a mesma empresa. Na América é Chevrolet e na Europa é Opel. E apenas marketing.
 
E o melhor carro que já conduziram? EU conduzi um Opel Vectra GTS 2.200 de Cilindrada, chegava aos 250 kl na boa. Velocidade jeitosa, Hein?

Jaguar S-Type 3.0 V6, vinho, belíssimo, incrivelmente f***

Eu não teria um, sinceramente, mas dirigir aquela máquina foir praticamente um orgasmo... :grinlove:
 
Jaguar S-Type 3.0 V6, vinho, belíssimo, incrivelmente f***

Eu não teria um, sinceramente, mas dirigir aquela máquina foir praticamente um orgasmo... :grinlove:

Um orgasmo não... múltiplos, essa maquina é uma fera, até estou arrepiado.
Foi só gozar a estrada, ou tiveste respeito pela maquina?
 
nessas horas queria que no Brasil tivesse freways(e assim?) melhores. a como eu queria.
 
Um orgasmo não... múltiplos, essa maquina é uma fera, até estou arrepiado.
Foi só gozar a estrada, ou tiveste respeito pela maquina?



Exatamente, múltiplos...é fantástica, inigualável...respeito amigo, eu tive uma paixão alucinada, insana, desenfreada...
 
Tem de dar mais, pelo menos 290 km / h?
Quanto tinha de cilindrada?
Marea Turbo 2.0, 182cv. Velocidade final original é 227km/h, se não me engano.

A velocidade final com booster eu nunca soube, se ele for bem feito pode chegar a 300cv. O meu amigo chegava até 240km/h sem chacoalhar que nem uma vara de bambu ao vento, com certeza deveria ultrapassar isso.

 
porra, eu nem consigo postar nada nesse topico pq ele ta crescendo bem...
bom do q eu vi o pessoal postando a pouco... a menina q queria comprar um 206 ou um A3... vc e de portugal ne? por mais q vc prefira um carro novo a um zero km, ja de ve ter saido ai ou esta para sair o 207, o lançamento de um carro novo sempre desvaloriza muito o modelo anteiror... o mesmo vale pro A3 q ja tem uma versao mais nova do q a da foto q vc postou...
tb naum gosto de tunning...

Hum, falando na dita cuja, alguém consegue me explicar a diferença entre Opel e Chevrolet? Por que há carros da Opel com o mesmo nome da nossa Chevrolet, como o corsa, o vectra, o tigra, o astra, por exemplo?

É a mesma coisa e a mesma empresa. Na América é Chevrolet e na Europa é Opel. E apenas marketing.

e mais ou menos isso... ambas as marcas sao da GM, assim como cadillac, vauxhall, holden entre outras... os carros chevrolet no brasil sao desenvolvidos pela opel, divisao europeia da gm para carros populares a medios/grandes, mas naum em toda a europa (na inglaterra e a vauxhall), isso acontece pq o gosto do brasileiro e muito mais para os carros europeus do q americanos... tem um monte de carros chevrolet q nunca vieram para ca, por serem carros americanos...

na verdade, hj em dia vc tem a fiat, gm, ford, bmw, VW, mercedes, chrysler, renault, PSA, toyota, honda e hyunday... sao as principais montadoras... praticamente todas as outras amrcas de carro q se pode citar sao dessas ai... isso pq a chrysler e a mercedes ja foram uma coisa so... fora os joyventure q ocorrem de vez enquando, empresas diferentes fazendo carros parecidos, quem naum se lembra do verona e do apollo, santanna e versailles... sem contar com outros tipos de parceria, o motor 1.8 de quase toda a linha fiat e da gm...
 
Por falar em mercado:
Ranking baseado na capitalização
attachment.php


E o mais interessante é que esse crescimento da Nissan se deve a um brasileiro.
 

Anexos

  • Imagem1.jpg
    Imagem1.jpg
    52 KB · Visualizações: 2.956
O Corolla é uma merda. Feio de dar dó e olha onde coloca a Toyota?

MInha opinião, todo depende do exagero, sou mais um tuning mais agresivo que cheio de "frufru", se eu tivesse dinheiro para ter um Camaro, ou um F-250 tu ia entende, to afim de fazer um Tuning mais robusto na carro, sou da opinião dos caras do Dojão americano e do camaro do +Veloses e + Furiosos: "Querem nos dar o carrinho que acharam no cereal?" ^^ Entendei qual e minha linha de raciocínio?

Não. Mas acho que tenho uma idéia. Ao invés de pegar carros mais modernos, usar os carros antigos e deixar ele mais moderno e com mais tecnologia. Isso?

Btw, já vi essa F650 ao vivo e é legalzuda.

E o melhor carro que já conduziram? EU conduzi um Opel Vectra GTS 2.200 de Cilindrada, chegava aos 250 kl na boa. Velocidade jeitosa, Hein?

Minha camionete. Dirigir um V8 é outra coisa. :cool:
 
O Corolla é uma merda. Feio de dar dó e olha onde coloca a Toyota?
Você é tipo maluco?
O Corolla é simplesmente o carro indestrutível.
O que adianta ter carros lindíssimos que quebram por qualquer coisinha? A Toyota tem um dos menores custos com garantia, dai vem seu sucesso.
Agora, a DaimlerChrysler está quase falida porque gasta a bagatela de 4,5 bilhões de dólares em garantia. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo