• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Xii... quem será que eu voto???
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Não é bem isso...É que ele viu que não tem jeito de ficar mais forte que o Goku e desencanou...:lol:
Ah no final eles estavam pau a pau.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Gente... com um nome assim!!!

Vingador! Caraca.. olha o poder de alguém que é chamado de vingador.. lembrem-se da célebre frasezinha :mrgreen:
A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena..

Ou seja ele é o desalmado cheio de veneno! 8-O Muito medo!!!


E coringa?? Bah.. eu tiro eles do baralho pra jogar sueca, sabe?:roll:
4 de uma vez, inclusive..:cool:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Nossa, acho que é a primeira vez que penso muito antes de votar aqui...Caverna do Dragão é f***, mas o melhor é Tiamat, não o Vingador.

Coringa!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Vingador neles!! :metal: O Coringa pode ser mau, mas ele não tem um cavalo negro alado de estimação e nem solta raios pelas mãos :cool:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Aquela descrição do Coringa não tá errada não? Aquele é o duas caras, o vilão da moedinha. Acho.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Vingadoooorrrr êeeôoooo
Vingadoooorrrr êeeôoooo :cheer:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Vingador
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Se fosse o Coringa do gibi, eu até pensava bem melhor. Mas é da TV, portanto já era.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Se fosse o Coringa do gibi, eu até pensava bem melhor. Mas é da TV, portanto já era.

Pior, nem é o Coringa da série clássica. É o Coringa de um dos milhares de desenhos do Batman. Sem chance, meu voto é no Vingador, porque, como já disse anteriormente, ele tem asa e mesmo assim carrega o cavalo junto quando voa!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Se fosse o da série clássica só pioraria, de tão ridículo e "pouco vilão" que era. Estava mais para palhaço no sentido literal da palavra.

E depois do "Feira da Fruta", então, esse Coringa perdeu qualquer resto de respeito que poderia ter. :lol:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Pior, nem é o Coringa da série clássica. É o Coringa de um dos milhares de desenhos do Batman. Sem chance, meu voto é no Vingador, porque, como já disse anteriormente, ele tem asa e mesmo assim carrega o cavalo junto quando voa!
:rofl:
po, vcs querem ganhar ou perder o meu voto?
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Se fosse o da série clássica só pioraria, de tão ridículo e "pouco vilão" que era. Estava mais para palhaço no sentido literal da palavra.

E depois do "Feira da Fruta", então, esse Coringa perdeu qualquer resto de respeito que poderia ter. :lol:


Concordo naquelas. Até porque o Coringa da Piada Mortal não tem nada de engraçado. Enfim, não curto esse novo Coringa, voto no Vingador-que-é-filho-do-verdadeiro-filha-da-...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Eu gosto do Coringa, mas o Vingador é pure evil.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Dúvida cruel essa.

Mas acabei votando no Vingador mesmo.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Eu votei nos dois nos combates anteriores, mas agora....

Vigador, sem sombra de dúvida!
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo