• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escritor Nacional disponibiliza gratuitamente livros de Horror & Fantasia na WEB

Clandestino

Usuário
O escritor Hugo Maximo disponibilizou gratuitamente no seu blog: "Por uma Vida na Matrix Menos Ordinária", pelo sistema Creative Commons, os livros de sua autoria:

Depois de três livros publicados da maneira tradicional resolveu atacar em outras frentes, a exemplo do autor Cory Doctorow e de outros escritores, defensores do sistema copyleft de direitos autorais.

Blog do autor: http://matrixordinaria.blogspot.com/
 
po, quando li o título do tópicop pensei que se tratava de livros de grandes autores e talz.
 
po, quando li o título do tópicop pensei que se tratava de livros de grandes autores e talz.

Eu também. XD

Bem, acabei de ler o primeiro livro, A Fábula, e não é ruim. A história dá uns bons sustos, mas tem umas partes bem desnecessárias e que tiram um pouco o ritmo (além de eu não ter gostado muito da última parte). Acho que realmente vale a pena gastar umas 3 horas lendo, até porque os outros livros, lançados depois, devem ser um pouco melhores.

E mega, ele É o próprio autor, vide o outro post dele aqui no fórum. :obiggraz:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo