• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Planejando a sua campanha e seu cenário

Skywalker

Great Old One
Navegando pela net me deparei com um blog de RPG muito bom. O Dungeonmastering.com.
Ele é bem focado em D&D (o que o torna melhor ainda, IMO :mrgreen:), com várias dicas pra DMs.

Mas a melhor coisa desse blog (que é todo em inglês, BTW) são os pdfs de compilações.

Instant World Builder: são dicas pra se criar um cenário. É todo focado pro D&D, mas é facilmente adaptável pra outros jogos. As dicas são mais direcionadas à organização do material e como começar, o que fazer primeiro, etc. É bastante interessante.

Instant Campaign Builder: Parecido com o world builder, mas todo voltado pra organização e criação de campanhas.
 
Realmente curti o artigo sobre o COS... Já estava com algumas idéias daquelas em mente. Quanto a retirar o gasto de XP pra item mágico... na minha mesa vai complicar sem dúvida. Não vou usar
 
Muito bons esses livros!! Ainda mais para quem está tendo dificuldades para mestrar ou criar seu próprio cenário. Caprichou heim Skywalker!!! Seria bom se tivesse tbm uma versão traduzida para quem não manja muito no inglês! OK!!!
 
Cara é maravilhoso!!! Sempre me senti carente em questão de criações mas você resolveu meu problema :mrgreen:

Valeu grande Saitor. :cerva:
 
Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!! :joy::joy::joy::joy::joy:

Não se esqueçam de, depois de traduzir colocarem seus devidos direitos autorais. :D
 
Os direitos autorais não são nossos, Elminster. O autor continua sendo o Yax. A gente só traduziu :wink:
 
Ah, acho que umas duas semanas tá bom, né? Depois me manda o arquivo por email com o teu nome completo pra eu creditar que eu edito e converto tudo em pdf bonitinho e coloco na Durbatulûk.
 
Cara que achado esse hein? Muito bom mesmo, agora é só eu pegar as regras direito e mandar bala:joy: vou aproveitar que o natal tá aí e vou pedir uma verba pro pessoal aqui pra encomendar os livros de D&D
 
Se tu sabe ler bem em inglês, espera. Em junho sai a quarta edição, que vai estar fodástica.
 
Ah, acho que umas duas semanas tá bom, né? Depois me manda o arquivo por email com o teu nome completo pra eu creditar que eu edito e converto tudo em pdf bonitinho e coloco na Durbatulûk.

Ok, acho que duas semanas está bom, mas de qualquer forma, se acontecer algum problema eu aviso
 
Eh, terminei minha parte e já mandei para o Skywalker.
Logo,logo tá pronto
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo