• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a melhor maquiagem da trilogia?

Sandaime

a amada do Gandalf...
Ok, eu já peguntei qual foi o melhor figurino da trilogia agora eu quero saber qual foi a melhor maquiagem, a que deixou mais horrendo ou a que embelezou um feio, enfim , tudo! :joy:
 
Re: qual ´foi a melhor maquiagem da trilogia?

Adorei a maquiagem dos orcs... ficou mt bem feita, eles ficaram mt feios!:lol:
Os elfos tb fikaram legais...:think:
 
Na minha opinião, a melhor maquiagem é a dos orcs, com certeza. Essa é uma parte [importante, aliás] de PJ que ficou muito perfeito. Fico imaginando a pessoa horas e horas pra ser maquiado por completo.
 
Realmente, a maquiagem dos orcs ficou perfeita! Um trabalhão... Mas também gostei muito das orelhas pontudas dos elfos e dos hobbits.
 
os orcs ficaram mesmo promenorizados.... as orelhas dos elfos tambem devem ter dado mesmo muito trabalho hehehe
 
Não era preferivel então colocar uma enquete?^^""""

Mais sim
os orcs e os hobbits foram muito bem maquiados^^
Elfos eu acho a maquiagem muito fácil XD

mais enfim...

Bjus
 
Do Gimli e demais anões... esqueceram deles?

Do John Rhys-Davies filmando com a cara inchada de final... o Gimli mal abria os olhos hehe

Nos orcs eles também chutaram o balde...
 
Como já disseram, a dos orcs, com toda a certeza. É impossível ver um homem por trás daquelas caras horrendas! Dava pra ver até os póros das peles dos orcs entre as sombrancelhas. Muito perfeito!

claro Gollum não ficam pra trás...
Gollum não era maquiagem, o Andy é daquele jeito mesmo! :lol:

Zueira...
Mas o Gollum era um personagem digital, ele não existia na hora das filmagens. Era introduzido depois, na pós produção.
 
A maquiagem dos orcs ficara realmente legal, mas eles souberam fazer bem a maquiagem dos elfos e hobbits, retrata msmo os do livro...
 
rapaz.. a maquiagem dos orcs ficaram de mais.. muito bem feito apesar da dificuldade toda de se realizar..
na minha opinião a maquiagem deles foi uma das coisas mais importantes no que se refere ao grau de realidade que o filme tentou passar, claro que em conjunto com diversos outros fatores, como com figurino por exemplo..
perfeito!
 
Os Orcs com certeza....ficou muito boa mesmo!!
Parecem reais :lol:

E a do Gollum também ficou bem legal!!



O Gollum foi mais animação digital, e não uma "maquiagem" não é?! (como citou Snaga)

Bem, como bem feita não é sinônimo de bonita, fico com a maquiagem dos Orcs mesmo. :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo